Outros programas de TV / Rádio

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Não sei. Sei é que os ataques ao nosso clube são cada vez mais e vêm de todos os lados.
A última vez que referi tal coisa por estes lados caíram-me em cima... Por isso vai-te preparando.... ;) Eheheh

Mas fico feliz por não ser o único a alertar para essa situação.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Martinovic disse:
mas é sabido que a escolha estava entre pf e ms.e contratamos jogadores pra agradar ambos.
A segunda parte é que já não dá para subscrever.

Todas as contratações que fizemos a nível interno ficaram fechadas ainda antes de escolhermos o treinador. Depois, todas as contratações que fizemos a nível externo, como é habitual, servem muitos interesses mas nenhum é o dos treinadores, cuja opinião não é tida em conta, infelizmente.

Como é óbvio, nenhum treinador pediria um 4.º central de 7 milhões e um médio de 8 milhões, para substituir o nosso melhor jogador (Moutinho), que tem características completamente diferentes do ADN táctico do clube nos últimos 6 ou 7 anos.

E concordo: há muita gente preocupada com o futuro do Marco Silva. Mas não só por isso, mas também porque quem mais quer o Marco Silva, para o ter, sabe que deixa outro passarinho a voar. Um passarinho que custa 4 milhões de euros por ano e que, para rescindir, só com acordo que não voa para norte, por isso sai bem caro.

Dito isto, o SLB está mais preocupado com o futuro treinador do FC Porto do que o próprio FC Porto.
 
C

Costinha

Guest
Ora, o medo deles de o JJ vir cá parar, está a pôr os lampiões confusos. Ir buscar o MS e rezar que o Jesus não venha cá parar, ou manter o Jesus e julgo que o MS acabará por cá chegar.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Joana disse:
É verdade que o Eladio Paramés disse na TVI que o Porto está com salários em atraso? Isto a propósito das declarações do Quaresma no final do jogo.
Eu ouvi isso ontem da boca , ele disse que tinha informações que o Porto tinha ordenados em atraso, inclusive o Quaresma tinha 2 meses e jogadores da formação com 5 meses !!! mas vindo desse pateta já nada me admira
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,494
51,950
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se o Quaresma tem dois meses, então ainda nao recebeu nada...

Nestas alturas sempre nos traçam cenários apocalípticos, mas quanto mais nos fazem o funeral, mais fortes renascemos.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Dragão de Braga disse:
Ninguém ouviu o Oliveira a dizer-lhes que para o ano já iam sofrer outra vez?
Sim ouvi e até disse que JNPC já devia estar a ultimar reforços,(na ascenção da palavra) para a próxima época.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
a parte do JNPC estar "on it" também já ouvi, e de mais do que uma pessoa. E ISSO é o que mais me tranquiliza. E estou com uma RAIVA do caraças!
Ser Dragão é ficar todo f£]}[{[£ quando depois de 4 anos a ganhar tudo, não se ganha no 5º!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
admin disse:
a parte do JNPC estar "on it" também já ouvi, e de mais do que uma pessoa. E ISSO é o que mais me tranquiliza. E estou com uma RAIVA do caraças!
Ser Dragão é ficar todo f£]}[{[£ quando depois de 4 anos a ganhar tudo, não se ganha no 5º!
Excelente notícia e feliz definição do que é ser dragão
 
V

VJ75

Guest
Eu ontem... fui fazendo zapping entre a TVI e a RTP e também ouvi na TVI a dos salários em atraso que vale o que vale... aliás houve ali 10 minutos de pura insanidade com momentos "eu sei mas não conto".

O que mais me deixou espantado foi a conversa sobre o baile dos treinadores para a próxima temporada. Falavam em 5 treinadores (JJ, LJ, MS, Fernando Santos e Paulo Bento) para 4 lugares (3 grandes mais seleção) e que um ia ficar de fora. O que me surpreende mais é a possibilidade de o LJ estar no "mercado"
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,857
12,767
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ontem nos 3 programas desportivos foi um fartote de ataques ao nosso clube. Desde a arbitragem que prejudicou o Sporting em nosso beneficio, da nega do Marco Silva em treinar o nosso clube, das reuniões na liga em prol dos interesses do nosso clube, do escárnio utilizado pelo moderador quando questionava o Miguel Guedes... existiu de tudo um pouco. Agora, mais do que nunca, é hora de cerrar fileiras e batalhar por cada centimetro quadrado de relva até ao final da época.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,623
73,644
39
VJ75 disse:
Eu ontem... fui fazendo zapping entre a TVI e a RTP e também ouvi na TVI a dos salários em atraso que vale o que vale... aliás houve ali 10 minutos de pura insanidade com momentos "eu sei mas não conto".

O que mais me deixou espantado foi a conversa sobre o baile dos treinadores para a próxima temporada. Falavam em 5 treinadores (JJ, LJ, MS, Fernando Santos e Paulo Bento) para 4 lugares (3 grandes mais seleção) e que um ia ficar de fora. O que me surpreende mais é a possibilidade de o LJ estar no "mercado"
Só inventam...

O facto de incluírem o p.bento como possibilidade para o FC Porto só demonstra que sabem ZERO do que se passa no nosso clube. O mesmo relativamente ao l.jardim. Também não faz sentido não incluírem o avb nessa lista.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,623
73,644
39
Já agora, corre por aí uma foto do jogo de ontem entre slm e estoril em que aparece o rui bosta a abraçar o m.silva e onde ambos aparecem bastante sorridentes.

 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Draconem disse:
E concordo: há muita gente preocupada com o futuro do Marco Silva. Mas não só por isso, mas também porque quem mais quer o Marco Silva, para o ter, sabe que deixa outro passarinho a voar. Um passarinho que custa 4 milhões de euros por ano e que, para rescindir, só com acordo que não voa para norte, por isso sai bem caro.

Dito isto, o SLB está mais preocupado com o futuro treinador do FC Porto do que o próprio FC Porto.
Também me parece que é isto. O Vieira sabe que se o JJ "vagar" o mais certo é acabar por ser nosso treinador em seguida.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,623
73,644
39
GivanildoGonzalez disse:
Também me parece que é isto. O Vieira sabe que se o JJ "vagar" o mais certo é acabar por ser nosso treinador em seguida.
Já ouvi falar num suposto acordo entre slm e jj em que este sairia no final da época para o valência, sendo depois substituído pelo m.silva.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Pelo menos enquanto estivermos nas taças é altura de esquecermos treinadores e grandes mudanças, cerrar fileiras e lutar o melhor possível com o que temos. Exigo pelo menos um troféu, e depois quero esquecer o mais depressa esta época anormal.

Os melhores titulos de campeão para mim são a seguir a não ter ganho, porque apenas quando ganhamos é que o futebol volta a fazer sentido. Porto é viver para titulos, sei que estou mal habituado (nasci em 87) mas não quero e não aceito mudar!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,664
10,447
Os comentadores desportivos que nos odeiam não têm moral nenhuma para nos apontar os dedos. São jornalistas e comentadores nojentos que destilam o ódio sobre o FCPorto.

O nosso Porto felizmente sabe e vai dar a volta a isto tudo. Ao menos no nosso Porto criamos equipas que ganham tudo e eu como adepto do FCPorto fico feliz por já ter visto o Porto ganhar tudo....Já outros é vê-los com cabeça de Melão. O campeonato este ano se pingar para os vermelhos é natural, pois o Melão é ENORME!...Já os verdes, esses coitados, para mim eram humildes, mas têm provado que precisam de alianças com os vermelhos.

Orgulho em Ser FCPORTO!!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Os nossos comentadores deviam focar o silêncio do burro de carvalho. Perante as 2 jornadas que o arrumaram do título.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
apocalypto disse:
Já agora, corre por aí uma foto do jogo de ontem entre slm e estoril em que aparece o rui bosta a abraçar o m.silva e onde ambos aparecem bastante sorridentes.
Gostava de ver essa foto.
Alguém tem?
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,062
11,224
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu como arbitro acho as declarações deste sujeito deploráveis. Ele não pede contestação, pede intimidação a minha classe.
Eu não aceito que esta personagem passe incólume ao que disse. Este senhor tem que ser castigado exemplarmente porque eu não aceito que venha esta gente que mais não faz do que se servir do futebol, incitar quem quer que seja a fazer algo contra nós.
Muito pouca gente sabe por aquilo que passamos na nossa carreira, as situações de aperto, as humilhações públicas, etc.
Não existe propostas de melhoramento da arbitragem, existe crítica fácil e na maior parte das vezes sem conhecimento de causa.
Já me indignei muito a ver comentários e análises de arbitragens, no fim não sei se hei de ter pena ou compreensão desses paineleiros de Portugal.
Infelizmente neste país não se respeita a figura do árbitro, não se dá o benefício da dúvida...achincalha-se quem quer que seja esquecendo que nós também temos pais, mulheres e filhos que por vezes são confrontados com situações impensáveis.
Este senhor fala dos males dos últimos trinta anos do futebol português mas eu acho que com esta gente nova no futebol o futuro será realmente muito negro. Quanto ao Vasco, ele errou e é suficientemente inteligente para no final de cada jogo fazer a análise do que correu mal.
Vejam o exemplo da Alemanha!!!!!! Critica-se o árbitro por assinalar o que não existe mas o jogador que o engana é um verdadeiro artista....temos muito ainda que aprender!!!!!!