Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Em vez de sair um comunicado do Porto a criticar a TVI e o seu jornalista mais uma vez sai um texto no dragões diário...

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
821
855
41
Mais uma canilada do pedro pinto na tvi....a dizer que o holandes do benfica tem contrato com o fcporto até 2020....este gajo é muito burro.....agora está a pedir descuulpa.....lol.lol.lol.lol.lol.lol.....pede desculpa a lopetegui e a ao fcporto

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
GugaDragon disse:
Mais uma canilada do pedro pinto na tvi....a dizer que o holandes do benfica tem contrato com o fcporto até 2020....este gajo é muito burro.....agora está a pedir descuulpa.....lol.lol.lol.lol.lol.lol.....pede desculpa a lopetegui e a ao fcporto
La vem eles com as gravatas azuis e as camisas brancas devem achar que somos parvos ou ingenuos.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
656
780
Que rapazinho humilde, a pedir desculpas e tudo, coitadinho até estou com pena, ele até tem sido ameaçado.
O que me indigna mais é a posição da tvi, que falta de profissionalismo. Mas alguém no seu perfeito juízo acha que este palhaço enganou-se 3 ou 4 vezes numa notícia sempre dizendo respeito a um clube sem ser de propósito!
Pedro Pinto és muito triste.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,827
VENDA DE BILHETES PARA A APRESENTAÇÃO ALARGADA A TODAS AS BANCADAS

Evento inclui o jogo entre FC Porto e Nápoles e está agendado para 8 de Agosto, às 18h00

A venda de bilhetes para a apresentação do FC Porto versão 2015/16, que terá lugar no Estádio do Dragão, a 8 de Agosto, pelas 18h00, será alargada neste sábado para todas as bancadas. Recorde-se que, numa fase inicial, foram disponibilizadas apenas 5.000 entradas para o espectáculo, em exclusivo para as Arquibancadas Nascente e Poente.

As entradas estão disponíveis na bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; nas FC Porto Stores Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde; e El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1). Podem ainda ser adquiridas aqui e, a partir de segunda-feira, nas lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Santa Catarina e através da Linha Dragão (707 28 1893). Os detentores de Lugar anual têm acesso ao jogo sem necessitar de adquirir bilhete.

A tabela de preços para o jogo de apresentação é a seguinte:

Sócios
Tribuna Nascente: 25 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 20 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 16 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 12 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 9 euros

Público
Tribuna Nascente: 40 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 30 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 16 euros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,627
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
é impressao minha ou está complicado vender bilhetes e lugares anuais?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,190
11,140
Regod disse:
Estou a falar de cor mas sempre achei que a justificação para não estarem a venda bilhetes para todas as secções estava relacionado com o prazo da renovação dos lugares anuais. Eu renovei rapidamente o meu, e não sei quando terminava o prazo, mas o fim do mês parece-me uma data provável.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,627
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lpmacedo disse:
Estou a falar de cor mas sempre achei que a justificação para não estarem a venda bilhetes para todas as secções estava relacionado com o prazo da renovação dos lugares anuais. Eu renovei rapidamente o meu, e não sei quando terminava o prazo, mas o fim do mês parece-me uma data provável.
sim pode ser...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Regod disse:
Não sei, eu queria mudar o meu lugar mas vi-me grego porque estava tudo ocupado...! Só quando libertarem os lugares das desistências saberemos melhor, mas o que o senhor da loja me disse é que deviam esticar até início de Agosto, por o prazo anterior calhar perto do fim do mês.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,485
Porto
Sangue Azul disse:
O Vitória não creio
não viste o bate boca com o Fiuza
aposto no Nacional e se o Tiago não for para lá então foi de certeza
Parecia bruxo
Tiago não vai para o Nacional mas para o rival Marítimo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
Já falei disto aqui algumas vezes mas isto tira-me do sério mesmo...

Alguém sabe quem é o otário que escreve no blog " sou portista com orgulho" ?

Primeiro , de certeza que não é portista. É impossível. Todos os posts critica o FCPorto. Desde treinadores , jogadores , presidente ... Agora o ultimo post a criticar o jornal OJogo por causa de capas mais recentes e diz que prefere ler os jornais de lisboa.

Ainda para mais não aceita comentários. Que gajo mais filho da put*

Vejam , é um vómito autêntico.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Roma disse:

Primeiro , de certeza que não é portista. É impossível. Todos os posts critica o FCPorto. Desde treinadores , jogadores , presidente ... Agora o ultimo post a criticar o jornal OJogo por causa de capas mais recentes e diz que prefere ler os jornais de lisboa.

é mesmo nojento. há cerca de 1 ano que deixei de ir lá...é de deixar mesmo mal disposto...
acho que não faz muito sentido que não seja portista, caso contrário ainda seria mais doentio...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,627
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:

só lê quem quer. Se há quem goste de diarreira que é que se pode fazer?