antas sobre o naming do estadio podes adiantar algo?antas disse:Não podia ficar atrás do Maxi...transferiu-se para a concorrência!
antas sobre o naming do estadio podes adiantar algo?antas disse:Não podia ficar atrás do Maxi...transferiu-se para a concorrência!
Quis seguir o jesus.antas disse:Não podia ficar atrás do Maxi...transferiu-se para a concorrência!
La vem eles com as gravatas azuis e as camisas brancas devem achar que somos parvos ou ingenuos.GugaDragon disse:Mais uma canilada do pedro pinto na tvi....a dizer que o holandes do benfica tem contrato com o fcporto até 2020....este gajo é muito burro.....agora está a pedir descuulpa.....lol.lol.lol.lol.lol.lol.....pede desculpa a lopetegui e a ao fcporto
Para quem quiser ver as declarações do Pedro tinto...desculpas evitam-se lampião de merd..KomodoDragonFCP disse:La vem eles com as gravatas azuis e as camisas brancas devem achar que somos parvos ou ingenuos.
Estou a falar de cor mas sempre achei que a justificação para não estarem a venda bilhetes para todas as secções estava relacionado com o prazo da renovação dos lugares anuais. Eu renovei rapidamente o meu, e não sei quando terminava o prazo, mas o fim do mês parece-me uma data provável.Regod disse:é impressao minha ou está complicado vender bilhetes e lugares anuais?
sim pode ser...lpmacedo disse:Estou a falar de cor mas sempre achei que a justificação para não estarem a venda bilhetes para todas as secções estava relacionado com o prazo da renovação dos lugares anuais. Eu renovei rapidamente o meu, e não sei quando terminava o prazo, mas o fim do mês parece-me uma data provável.
Não sei, eu queria mudar o meu lugar mas vi-me grego porque estava tudo ocupado...! Só quando libertarem os lugares das desistências saberemos melhor, mas o que o senhor da loja me disse é que deviam esticar até início de Agosto, por o prazo anterior calhar perto do fim do mês.Regod disse:é impressao minha ou está complicado vender bilhetes e lugares anuais?
Parecia bruxoSangue Azul disse:O Vitória não creio
não viste o bate boca com o Fiuza
aposto no Nacional e se o Tiago não for para lá então foi de certeza
O user Regod disse que vai ser mais um caso ganho por nós.Di Charis disse:Segundo a sic noticias, o Nice vai apresentar queixa contra nós, pelo Carlos Eduardo.
Link da noticia:
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-07-31-Nice-apresenta-queixa-na-FIFA-contra-FC-Porto-por-causa-de-Carlos-Eduardo
é mesmo nojento. há cerca de 1 ano que deixei de ir lá...é de deixar mesmo mal disposto...Roma disse:Já falei disto aqui algumas vezes mas isto tira-me do sério mesmo...
Alguém sabe quem é o otário que escreve no blog " sou portista com orgulho" ?
Primeiro , de certeza que não é portista. É impossível. Todos os posts critica o FCPorto. Desde treinadores , jogadores , presidente ... Agora o ultimo post a criticar o jornal OJogo por causa de capas mais recentes e diz que prefere ler os jornais de lisboa.
Ainda para mais não aceita comentários. Que gajo mais filho da put*
Vejam , é um vómito autêntico.
só lê quem quer. Se há quem goste de diarreira que é que se pode fazer?Roma disse:Já falei disto aqui algumas vezes mas isto tira-me do sério mesmo...
Alguém sabe quem é o otário que escreve no blog " sou portista com orgulho" ?
Primeiro , de certeza que não é portista. É impossível. Todos os posts critica o FCPorto. Desde treinadores , jogadores , presidente ... Agora o ultimo post a criticar o jornal OJogo por causa de capas mais recentes e diz que prefere ler os jornais de lisboa.
Ainda para mais não aceita comentários. Que gajo mais filho da put*
Vejam , é um vómito autêntico.