D
DragãoNacional
Guest
Quer vomitar mesmo? Ouça o Pedro Guerra.....
Ele pertenceu a uma Mailing list que sinda agora pertenço. Ecesteve lá bastantes anos, mas depois chateou-se co alguém. Se não é portista da-se a muito trabalho. Deixei de ler i blog aquilo é doentio. ..Roma disse:Já falei disto aqui algumas vezes mas isto tira-me do sério mesmo...
Alguém sabe quem é o otário que escreve no blog " sou portista com orgulho" ?
Primeiro , de certeza que não é portista. É impossível. Todos os posts critica o FCPorto. Desde treinadores , jogadores , presidente ... Agora o ultimo post a criticar o jornal OJogo por causa de capas mais recentes e diz que prefere ler os jornais de lisboa.
Ainda para mais não aceita comentários. Que gajo mais filho da put*
Vejam , é um vómito autêntico.
Também já pensei nele mas depois lembrei-me que ele não sabe escrever nem ligar um computador.WarriorFCP disse:"Sou portista com orgulho"? Eu aposto que o gajo desse blog é o Octário Machado
É claramente uma encenação, não percebo quem ainda cai na artimanha, um anti a se fazer passar por portista.Roma disse:Aquele blog consegue tirar-me mais do sério que esses Pedros Guerras e Rui Gosmas. Adorava poder entrar em contacto com ele . é uma vergonha de adepto se é portista. Um nojo.
Sim eu também acho que é isso. Alias , só pode. Por isso mesmo é que nem aceita comentários nem nada.Branco disse:É claramente uma encenação, não percebo quem ainda cai na artimanha, um anti a se fazer passar por portista.
Mas já dura há 20 anos..Branco disse:É claramente uma encenação, não percebo quem ainda cai na artimanha, um anti a se fazer passar por portista.
A Mailing list começou em 95 e ele andou lá desde o inicio até conecar o blog. .Roma disse:Mas também digo , é uma pessoa com graves perturbações mentais para fazer uma encenação daquelas desde ... 2004. Que doente fds.
Olha pronto pensei que tinha sido em 2004. Eu não quero acreditar que alguém ande numa "encenação" à 20 anos. Se for o caso , internem o homem. Não tem vida ..lpmacedo disse:A Mailing list começou em 95 e ele andou lá desde o inicio até conecar o blog. .
Confesso que não sigo tão atentamente o Reflexão Portista ( espreito de vez em quando ). Agora o do Vila Pouco e o Tribunal do Dragão leio sempre. Diferentes no estilo ( o Vila Pouca mais emocional e o Tribunal mais racional ) , mas são dois grandes blogs que vale a pena seguir. Principalmente o do Tribunal do Dragão que é a melhor coisinha sobre o Porto de sempre ( Parabéns ao autor ehehe eu sei que ele não quer ser associado , mas ele também sabe que nós sabemos quem é )Flamma disse:Eh eh eh ... Não percas tempo com isso Roma.
Bastou-me uma consulta, e nunca mais lá pus os pés.
Um blog mais crítico, mas com critério, para além dos mais populares TdD e DDoente, é o Reflexão Portista.
Hei-de procurar nos arquivos. Mas como a ML mudou de servidor eu de email não sei ate quanto atrás chego..Roma disse:Olha pronto pensei que tinha sido em 2004. Eu não quero acreditar que alguém ande numa "encenação" à 20 anos. Se for o caso , internem o homem. Não tem vida ..
Basicamente todos.lpmacedo disse:Hei-de procurar nos arquivos. Mas como a ML mudou de servidor eu de email não sei ate quanto atrás chego..
Nao sei qual foi o último post que te revoltou, para mim um do final desta epoca a justificar o titulo do benfica com todas as estatísticas e mais alguma, e ignorando o colinho, foi o suficiente para nunca mais abrir o blog
Deves ter razão eu de memória sou uma desgraça, estive a pesquisar e os poucos emails dele que apanho são enviados por email nome2003, ou seja entrou em 2003.Roma disse:Olha pronto pensei que tinha sido em 2004. Eu não quero acreditar que alguém ande numa "encenação" à 20 anos. Se for o caso , internem o homem. Não tem vida ..