Outros programas de TV / Rádio

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,190
11,140
Roma disse:
Já falei disto aqui algumas vezes mas isto tira-me do sério mesmo...

Alguém sabe quem é o otário que escreve no blog " sou portista com orgulho" ?

Primeiro , de certeza que não é portista. É impossível. Todos os posts critica o FCPorto. Desde treinadores , jogadores , presidente ... Agora o ultimo post a criticar o jornal OJogo por causa de capas mais recentes e diz que prefere ler os jornais de lisboa.

Ainda para mais não aceita comentários. Que gajo mais filho da put*

Vejam , é um vómito autêntico.
Ele pertenceu a uma Mailing list que sinda agora pertenço.  Ecesteve lá bastantes anos,  mas depois chateou-se co alguém. Se não é portista da-se a muito  trabalho. Deixei de ler i blog aquilo é doentio. ..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
Aquele blog consegue tirar-me mais do sério que esses Pedros Guerras e Rui Gosmas. Adorava poder entrar em contacto com ele . é uma vergonha de adepto se é portista. Um nojo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
"Sou portista com orgulho"? Eu aposto que o gajo desse blog é o Octário Machado
Também já pensei nele mas depois lembrei-me que ele não sabe escrever nem ligar um computador.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Roma disse:
Aquele blog consegue tirar-me mais do sério que esses Pedros Guerras e Rui Gosmas. Adorava poder entrar em contacto com ele . é uma vergonha de adepto se é portista. Um nojo.
É claramente uma encenação, não percebo quem ainda cai na artimanha, um anti a se fazer passar por portista.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
Branco disse:
É claramente uma encenação, não percebo quem ainda cai na artimanha, um anti a se fazer passar por portista.
Sim eu também acho que é isso. Alias , só pode. Por isso mesmo é que nem aceita comentários nem nada.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
Mas também digo , é uma pessoa com graves perturbações mentais para fazer uma encenação daquelas desde ... 2004. Que doente fds.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,190
11,140
Roma disse:
Mas também digo , é uma pessoa com graves perturbações mentais para fazer uma encenação daquelas desde ... 2004. Que doente fds.
A Mailing list começou em 95 e ele andou lá desde o inicio até conecar o blog. .

F

Flamma

Guest
Eh eh eh ... Não percas tempo com isso Roma.

Bastou-me uma consulta, e nunca mais lá pus os pés.
Um blog mais crítico, mas com critério, para além dos mais populares TdD e DDoente, é o Reflexão Portista.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
lpmacedo disse:
A Mailing list começou em 95 e ele andou lá desde o inicio até conecar o blog. .
Olha pronto pensei que tinha sido em 2004. Eu não quero acreditar que alguém ande numa "encenação" à 20 anos. Se for o caso , internem o homem. Não tem vida ..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
Flamma disse:
Eh eh eh ... Não percas tempo com isso Roma.

Bastou-me uma consulta, e nunca mais lá pus os pés.
Um blog mais crítico, mas com critério, para além dos mais populares TdD e DDoente, é o Reflexão Portista.
Confesso que não sigo tão atentamente o Reflexão Portista ( espreito de vez em quando ). Agora o do Vila Pouco e o Tribunal do Dragão leio sempre. Diferentes no estilo ( o Vila Pouca mais emocional e o Tribunal mais racional ) , mas são dois grandes blogs que vale a pena seguir. Principalmente o do Tribunal do Dragão que é a melhor coisinha sobre o Porto de sempre ( Parabéns ao autor ehehe eu sei que ele não quer ser associado , mas ele também sabe que nós sabemos quem é )

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,190
11,140
Roma disse:
Olha pronto pensei que tinha sido em 2004. Eu não quero acreditar que alguém ande numa "encenação" à 20 anos. Se for o caso , internem o homem. Não tem vida ..
Hei-de procurar nos arquivos. Mas como a ML mudou de servidor eu de email não sei ate quanto atrás chego..
Nao sei qual foi o último post que te revoltou,  para mim um do final desta epoca a justificar o titulo do benfica com todas as estatísticas e mais alguma, e ignorando o colinho, foi o suficiente para nunca mais abrir o blog

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
lpmacedo disse:
Hei-de procurar nos arquivos. Mas como a ML mudou de servidor eu de email não sei ate quanto atrás chego..
Nao sei qual foi o último post que te revoltou,  para mim um do final desta epoca a justificar o titulo do benfica com todas as estatísticas e mais alguma, e ignorando o colinho, foi o suficiente para nunca mais abrir o blog
Basicamente todos.

A primeira vês que vi esse blog fiquei parvo para a minha vida. E de vez em quando vou lá ver até que ponto chega a demência da personagem. Basicamente de vez em quando chama de corrupto ao pinto da costa , insinua que a mulher dele é uma pega , que o nosso clube manipula tudo e com os jogadores emprestados e bla bla ...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,190
11,140
Roma disse:
Deves ter razão eu de memória sou uma desgraça, estive a pesquisar e os poucos emails dele que apanho são enviados por email nome2003, ou seja entrou em 2003.
Agora fiquei na duvida também pertences a ML?
Na ML o blog dele e personagem já foi falada muitas vezes, uns dizes que ele é um trol (alias vários, porque muitos sairam na mesma altura), outros dizem que ele é sócio mas "só" não gosta de PdC...