fabiomr7 disse:
Acho que o Pedro Guerra está acima de qualquer um dos outros dois. A seguir vem o RGS, que pra ele também está quase sempre tudo espectacular, e por último o Gobern, que é nojento, mas ao menos ainda consegue criticar quando vê algo menos bem.
Mas o Gobern critica os jogadores e treinador para não criticar o verdadeiro culpado que é o LFV e o seu gang.
O que eu queria dizer no meu comentário é que LFV domina em toda a linha porque independentemente do estilo de cada comentador o que eles não fazem é criticar o LFV.
O RGS e o Pedro Guerra são duas das coisas mais aberrantes que existem à face da terra. São dois indivíduos que apenas pelo facto de estarem vivos é já um problema para a sociedade, no caso do Gobern ele procura ser mais hipócrita e sonso procurando criar uma capa de suposta imparcialidade.
Mas qualquer um dos três tem em si uma característica particularmente semelhante. Não criticam LFV e ao mesmo tempo veneram-no como se de um Deus se tratasse. O que talvez é normal porque eles apenas estão ali graças a ele.