Outros programas de TV / Rádio

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,261
491
Philipp disse:
RGS, PG, e JG. O LFV domina todas as televisões ao nível máximo.
Acho que o Pedro Guerra está acima de qualquer um dos outros dois. A seguir vem o RGS, que pra ele também está quase sempre tudo espectacular, e por último o Gobern, que é nojento, mas ao menos ainda consegue criticar quando vê algo menos bem.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,562
4,792
40
Porto, Portugal
Eu prefiro o Rgs a esta besta
Acho que Isto diz tudo
O cervan à beira deste gajo é um poeta
Mais baixo do que Isto sò metendo o barbas, o macaco e o mustafa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,340
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Para bem do futuro do programa este burro tem de sair.
Não... Para bem do programa o Serrão e o Barroso vão ter de sair... Têm de ir para lá dois guilhermes aguiares... Que não Rebatam...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Duvido que a escolha deste sr tenha passado plo sousa martins.ele como director desportivo do canal deve saber a peça que ali está.se ouvi bem,ele disse aqui mando eu acho eu...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
fabiomr7 disse:
Acho que o Pedro Guerra está acima de qualquer um dos outros dois. A seguir vem o RGS, que pra ele também está quase sempre tudo espectacular, e por último o Gobern, que é nojento, mas ao menos ainda consegue criticar quando vê algo menos bem.
Mas o Gobern critica os jogadores e treinador para não criticar o verdadeiro culpado que é o LFV e o seu gang.

O que eu queria dizer no meu comentário é que LFV domina em toda a linha porque independentemente do estilo de cada comentador o que eles não fazem é criticar o LFV.

O RGS e o Pedro Guerra são duas das coisas mais aberrantes que existem à face da terra. São dois indivíduos que apenas pelo facto de estarem vivos é já um problema para a sociedade, no caso do Gobern ele procura ser mais hipócrita e sonso procurando criar uma capa de suposta imparcialidade.

Mas qualquer um dos três tem em si uma característica particularmente semelhante. Não criticam LFV e ao mesmo tempo veneram-no como se de um Deus se tratasse. O que talvez é normal porque eles apenas estão ali graças a ele.

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,999
1,508
Felgueiras
Quando soube que era esse Pedro guerra que ia estar no programa preferi nao ver esse gajo mete me nojo . O seara nao vai voltar?

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
O Sousa Martins até ficou envergonhado com o programa. Aquilo são ordens superiores que colocam ali o animal (Moniz?)

Mas este como animal que é não consegue ser civilizado. Logo no primeiro programa chegou-se a ponto de não retorno, ou sai a besta ou vão os outros dois.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Mas o Gobern critica os jogadores e treinador para não criticar o verdadeiro culpado que é o LFV e o seu gang.

O que eu queria dizer no meu comentário é que LFV domina em toda a linha porque independentemente do estilo de cada comentador o que eles não fazem é criticar o LFV.
Há 1 que critica mas foi mandado embora da rtp