Eu hoje fico com mais abdominais que o Ronaldo. Este Pedro Guerra só me faz rir!PortoMDL disse:Vi 5 minutos e o Vieira é mesmo o deus do Pedro Guerra. fdx
Eu hoje fico com mais abdominais que o Ronaldo. Este Pedro Guerra só me faz rir!PortoMDL disse:Vi 5 minutos e o Vieira é mesmo o deus do Pedro Guerra. fdx
Sabe-se que empresario foi esse?de facto eu pensei no quaresma mas nao sendo ele a falar directamente com esse empresario mas um ex jogador.Regod disse:do Porto teve o ano passado quando fomos a luz e mesmo assim sabendo da tatica e das movimentações nao conseguiu ganhar so anular jogando atrás. Alias sabia também quem ia jogar de inicio, da mesma forma que o mr blue soube. um jogador chibou-se ao empresário e não não penso que foi o quaresma
Martinovic disse:Sabe-se que empresario foi esse?de facto eu pensei no quaresma mas nao sendo ele a falar directamente com esse empresario mas um ex jogador.
Mas não te admires se o jj continuar a passar a mensagem que sabe de coisas que deveriam ficar confinadas ao nosso balneário.Regod disse:do Porto teve o ano passado quando fomos a luz e mesmo assim sabendo da tatica e das movimentações nao conseguiu ganhar so anular jogando atrás. Alias sabia também quem ia jogar de inicio, da mesma forma que o mr blue soube. um jogador chibou-se ao empresário e não não penso que foi o quaresma
Nao vi.este fds fui pouco a esse topico.eu procuro nas tuas mensagens.ISEP_18 disse:off topic, viste o jogador que sugeri no topico dfa silly ? Gostava de uma opiniao tua![]()
Ou seja, acho que consegui prever o que vai acontecer nos próximos programas...Dragão Alentejano disse:"Acha que eu vou ter paciência para aturar isto?" Eduardo Barroso
LOOOOL
Por isso disse que o Rui Gomes da Silva ao pé deste é um menino de coro. Este gajo é mesmo doente.fabiomr7 disse:Segundo o Pedro Guerra, o Luisão conseguiu jogar um grande número de jogos a época passada, por causa da "estrutura". Ele é doente.
Ahahahahafabiomr7 disse:"Não me interrompa..." Está quase a chegar ao "DEIXE-ME ACABAR!", e ainda nem estão ao pé um do outro. Ahahahah