Outros programas de TV / Rádio

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,372
Este Gobern é uma anedota, parece que Jorge Jesus mudou de personalidade, quando mudou do Benfica para o Sporting. Esta desonestidade intelectual do Gobern é de bradar aos céus. 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
pensador disse:
Este Gobern é uma anedota, parece que Jorge Jesus mudou de personalidade, quando mudou do Benfica para o Sporting. Esta desonestidade intelectual do Gobern é de bradar aos céus.
O João Gobern sempre foi assim. Não é por acaso que trabalha para quem trabalha.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Miguel Guedes a atacar o JJ, por causa da relação que tem hoje com o Benfica !!!!!!!!

Estava bem caladinho. Não é uma guerra nossa.

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
blueaice disse:
O Miguel Guedes a atacar o JJ, por causa da relação que tem hoje com o Benfica !!!!!!!!

esta a ser coerente ao contrario de alguns tipo o Joao "Bud Spencer" Gobern

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
blueaice disse:

O Miguel Guedes pode dizer o que quiser. É apenas um adepto e sócio do FC Porto. Não tem qualquer vinculo contratual com a SAD do FC Porto. Ao contrario do Gobern em relação ao LFV.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,372
Philipp disse:
O João Gobern sempre foi assim. Não é por acaso que trabalha para quem trabalha.
E acrescento demonstra pouca inteligência. Mas para ele ter coerência ou não é igual. Quanto ao Miguel Guedes  as vezes ganhava mais ao ficar calado.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Philipp disse:
O Miguel Guedes pode dizer o que quiser. É apenas um adepto e sócio do FC Porto. Não tem qualquer vinculo contratual com a SAD do FC Porto. Ao contrario do Gobern em relação ao LFV.

Concordo....
Mas.... eu tb sou livre de não gostar da sua postura neste programa, relativamente ao tema JJ.

Estava melhor caladinho e deixar os outros dois gladiarem-se. Não gosto de ver o Gobern com um aliado ao lado.

É Bastante venenoso e nojento para eu admitir que o Miguel Guedes o ajude a atacar JJ.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Talvez percebam agora o que estava a tentar explicar:

Bastou começarem a falar do FCP, para o  barbudo, gordo  e nojento começar a destilar ódio....

Estão a ver do que estava a falar..

Nojento....

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
blueaice disse:
Concordo....
Mas.... eu tb sou livre de não gostar da sua postura neste programa, relativamente ao tema JJ.

Estava melhor caladinho e deixar os outros dois gladiarem-se. Não gosto de ver o Gobern com um aliado ao lado.

É Bastante venenoso e nojento para eu admitir que o Miguel Guedes o ajude a atacar JJ.
Excelente comentário revelador mesmo de alguma ingenuidade que se está a instalar no meu entendimento em alguns adeptos do NGC. Os comentádores do benfica são autênticos profissionais do veneno totalmente instrumentalizados pela direcção deles. Nós não os nossos comentádores estão por vezes em maia interessados em dar uma de isentos e cordeiros quando no outro lado estão autênticos lobos prontos atacar com anos e anos de odio e inveja em relação ao NGC.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,521
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JORGE ARAUJO disse:
Vocês ouviram o FDP do gajo do maistransferencias a insinuar que a época passada houve um jogador do nosso clube a informar o chiclas da forma como ia_mos jogar contra eles!
ja aqui foi dito e nao foi ao chiclas foi ao empresario e nao foi so com o benfica. algo que tambem ocorreu na época do fonseca. assunto parece-me estar tratado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
é tudo rumores, mas bate certo quando houve gente que sabia os onze com muita antecedencia.
Diz lá que não foi o Q7.. porque é o que o pessoal pensa logo ao ler o que escreveste...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,521
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Diz lá que não foi o Q7.. porque é o que o pessoal pensa logo ao ler o que escreveste...
Eu tambem pensava, mas nao foi ele pelo que me dizem.

Eu estou na duvida se foi pessoal da SAD ou se foi um jogador. Mas pelo que tem acontecido nos ultimos tempos aposto no pessoal da SAD. Visto que corre tambem o rumor que videos de treinos foram visionados por quem nao devia.,

MAS LA ESTA È TUDO RUMORES.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,521
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Harvey specter disse:
O unico jogador que "poderia" dizer ao Jesus o onze inicial é só um, mas nao acredito que ele nos  fizesse  isso, sinceramente.
O rumor que corre é que nao foi ao jesus, foi sim a alguem supostamente neutro que depois falou com alguem da estrutura do regime.

F

FcPortooMaior

Guest
Viram o Rui Pedro Braz? A falar e a criticar ....a ausência de patrocinador!
O nosso clube deve reagir....