Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
FcPortooMaior disse:
Viram o Rui Pedro Braz? A falar e a criticar ....a ausência de patrocinador!
O nosso clube deve reagir....
O Rui Pedro Braz diz aquilo que o patrão lhe manda dizer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,654
29,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JORGE ARAUJO disse:
O gajo foi explícito,  mensagem entre o chiclas e um jogador do FCPorto! Mas recuso_me a acreditar em tal história. Era o degredo total.
o que eles dizem estou me bem a cagar.

Philipp disse:
O Rui Pedro Braz diz aquilo que o patrão lhe manda dizer.
olha a minha cara de preocupado. Tem que disfarçar toca a atacar o porto por saber esperar e nao correr a primeira oferta como o regime atolado de dividas

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,735
7,245
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quaresma detesta o Benfica. Essa história de haver quem fizesse passar para fora informações sobre o nosso onze veio à baila após o jogo da Luz e Quaresma terminou a época como titular. Se algum jogador o fez, esse jogador não é Quaresma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,654
29,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sky disse:
Quaresma detesta o Benfica. Essa história de haver quem fizesse passar para fora informações sobre o nosso onze veio à baila após o jogo da Luz e Quaresma terminou a época como titular. Se algum jogador o fez, esse jogador não é Quaresma.
ja aqui disse que nao tinha sido o quaresma, e que era so um rumor e que se for verdade seria alguem da SAD ou ligado a mesma do que um jogador.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,908
7,374
Também acho que o Quaresma não fez isso, eu acredito mesmo que ele gosta do Porto. Pode também ter carinho pelo Sporting, agora do Benfica ele quer distancia. 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Essa história de alguém andar a bufar no balneário já foi falada aqui noutro tópico há uns tempos atrás.
É impossível saber quem foi o bufo, por isso não acho que deviam andar aqui a acusar jogador X ou jogador Y.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FcPortooMaior disse:
Viram o Rui Pedro Braz? A falar e a criticar ....a ausência de patrocinador!
O nosso clube deve reagir....
A verdade é que não temos mesmo. Ponto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fui agora ao rascord e quem vir aquilo parece que o Benfica deu baile de futebol. Pelo menos na primeira página algo sobre a arbitragem ou declarações do treinador do Estoril nem vê-las...
Uma vergonha. Porcos, filhos de uma grande put**

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,298
9,826
31
Porto
JORGE ARAUJO disse:
Vocês ouviram o FDP do gajo do maistransferencias a insinuar que a época passada houve um jogador do nosso clube a informar o chiclas da forma como ia_mos jogar contra eles!
Eles andam por aqui a sacar infos...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
A sicnoticias está histérica com o 1º lugar no campeonato do benfica, as pivôs da sicn só faltam ir com o cascol apresentarem as noticias

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,654
29,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KomodoDragonFCP disse:
A sicnoticias está histérica com o 1º lugar no campeonato do benfica, as pivôs da sicn só faltam ir com o cascol apresentarem as noticias
por outro lado a sic normal foi a mais isenta, a rtp meu deus senti vergonha

K

kennps

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Todas as TVs estão histéricas, em maior ou menor grau. O melhor a fazer é dar lhes o mínimo de audiências possível.