O gajo foi explícito, mensagem entre o chiclas e um jogador do FCPorto! Mas recuso_me a acreditar em tal história. Era o degredo total.
O Rui Pedro Braz diz aquilo que o patrão lhe manda dizer.FcPortooMaior disse:Viram o Rui Pedro Braz? A falar e a criticar ....a ausência de patrocinador!
O nosso clube deve reagir....
o que eles dizem estou me bem a cagar.JORGE ARAUJO disse:O gajo foi explícito, mensagem entre o chiclas e um jogador do FCPorto! Mas recuso_me a acreditar em tal história. Era o degredo total.
olha a minha cara de preocupado. Tem que disfarçar toca a atacar o porto por saber esperar e nao correr a primeira oferta como o regime atolado de dividasPhilipp disse:O Rui Pedro Braz diz aquilo que o patrão lhe manda dizer.
ja aqui disse que nao tinha sido o quaresma, e que era so um rumor e que se for verdade seria alguem da SAD ou ligado a mesma do que um jogador.Sky disse:Quaresma detesta o Benfica. Essa história de haver quem fizesse passar para fora informações sobre o nosso onze veio à baila após o jogo da Luz e Quaresma terminou a época como titular. Se algum jogador o fez, esse jogador não é Quaresma.
A verdade é que não temos mesmo. Ponto.FcPortooMaior disse:Viram o Rui Pedro Braz? A falar e a criticar ....a ausência de patrocinador!
O nosso clube deve reagir....
Eles andam por aqui a sacar infos...JORGE ARAUJO disse:Vocês ouviram o FDP do gajo do maistransferencias a insinuar que a época passada houve um jogador do nosso clube a informar o chiclas da forma como ia_mos jogar contra eles!
por outro lado a sic normal foi a mais isenta, a rtp meu deus senti vergonhaKomodoDragonFCP disse:A sicnoticias está histérica com o 1º lugar no campeonato do benfica, as pivôs da sicn só faltam ir com o cascol apresentarem as noticias
Todas as TVs estão histéricas, em maior ou menor grau. O melhor a fazer é dar lhes o mínimo de audiências possível.KomodoDragonFCP disse:A sicnoticias está histérica com o 1º lugar no campeonato do benfica, as pivôs da sicn só faltam ir com o cascol apresentarem as noticias
Deve ser para isso que os portugueses pagam uma taxa de audiovisual na conta da luz...Regod disse:por outro lado a sic normal foi a mais isenta, a rtp meu deus senti vergonha
Qual é a diferença? Acho que dá para perceber na mesma...Regod disse:
está em melhor resolução é só.Nirvanes disse:Qual é a diferença? Acho que dá para perceber na mesma...
Ou é lapso ou consideram que o primeiro golo do Abou foi auto-golo.Regod disse: