Tem uma coisa boa, tem um filho que é um grande Portista
é eleHank Moody disse:O PF disse que o Malaga anunciou hoje o novo treinador! Alguém sabe quem é??
Javi GraciaHank Moody disse:O PF disse que o Malaga anunciou hoje o novo treinador! Alguém sabe quem é??
Alguém percebeu que é que ele referiu? já pus para trás uma dezena de vezes e ão consigo compreender... já procurei na net e... nada!!!Hank Moody disse:O PF disse que o Malaga anunciou hoje o novo treinador! Alguém sabe quem é??
Deve-se ter enganado... xDHank Moody disse:Alguém percebeu que é que ele referiu? já pus para trás uma dezena de vezes e ão consigo compreender... já procurei na net e... nada!!!
Javi Gracia firmará con el Málaga por las dos temporadasDrago93 disse:Deve-se ter enganado... xD
Não me importo que o Porto nao exponha.Azul disse:
pena ter andado a "maltratar" o filho este ano...Drago93 disse:Tem uma coisa boa, tem um filho que é um grande Portista
Esta até nós intervalos devia passar no estádio!Villas disse:Não me importo que o Porto nao exponha.
Desde que certas coisas apareçam numa TV em loop no balneário.
Isso já cheira mais a mania da perseguicao do que outra coisa. O que tem de vassalagem ao SLB ele admirar o Jorge jesus??? O nosso presidente admira-o e muito e nao é menos portista por isso!!! O homem trabalhou com o Jesus e sempre o admirou, aliás já o tinha dito antes de assinar pelo Porto.mesenga disse:Eu gostei muito da entrevista do VP, pareceu-me muito franco nas respostas que deu.
Eu sei bem que o teor dos programas era muito diferente, mas vejam bem a antítese que há entre os nosso 2 últimos ex-treinadores. Um fala com respeito pela nossa instituição, outro desdenha e ainda consegue rir-se da borrada que fez. Outro qualquer com mais vergonha na cara não se expunha ao ridículo como só ele faz. E, no fim, a cereja no topo do bolo, a vassalagem assumida aos orcs, ao assumir que admira JJ...
Numa coisa ele tem razão, ninguém o quer mais no Dragão nem lá perto, e ele, se tiver um pingo de bom senso, nem ao norte regressa...
É isto. O homem nem pode dizer o que pensa. O homem nem pode mostrar boa disposição.. Enfim..Fernando Resende disse:Isso já cheira mais a mania da perseguicao do que outra coisa. O que tem de vassalagem ao SLB ele admirar o Jorge jesus??? O nosso presidente admira-o e muito e nao é menos portista por isso!!! O homem trabalhou com o Jesus e sempre o admirou, aliás já o tinha dito antes de assinar pelo Porto.
Acho que as pessoas tb nao devem levar tao a peito as coisas. Acho que ele nao mostrou qualquer falta de respeito ao Porto, falou do porto com respeito e como sendo um grande clube em que esteve... assim como falou da forma que falou do nosso presidente .
Foi uma entrevista no contexto de um programa de humor em que ele teve algum sentido de humor (aquela parte em que simulam a chamada do PC foi mesmo preciso ele ter sentido de humor para as piadas). Algumas das respostas podem nem lhe ter saido tao bem mas no geral achei interessante a postura dele. Pareceu-me genuino... nunca mostrou rancor para com o clube e muito menos com o presidente por quem mostrou ter uma enorme admiracao e de quem, pelos vistos, continua bastante amigo.
Ter capacidade de rir de si próprio revela inteligência.mesenga disse:Eu gostei muito da entrevista do VP, pareceu-me muito franco nas respostas que deu.
Eu sei bem que o teor dos programas era muito diferente, mas vejam bem a antítese que há entre os nosso 2 últimos ex-treinadores. Um fala com respeito pela nossa instituição, outro desdenha e ainda consegue rir-se da borrada que fez. Outro qualquer com mais vergonha na cara não se expunha ao ridículo como só ele faz. E, no fim, a cereja no topo do bolo, a vassalagem assumida aos orcs, ao assumir que admira JJ...
Numa coisa ele tem razão, ninguém o quer mais no Dragão nem lá perto, e ele, se tiver um pingo de bom senso, nem ao norte regressa...
Mesmo... Aposto que a ele lhe custou muito na ter vingado no Porto e nao ter vencido. Foi um rombo na sua carreira, mas ele mostra capacidade de se rir de si próprio e de encarar a vida com humor.. e siga para a frente. o homem nao disse nada de mal, nao tratou mal ninguem e alias enquanto esteve no PORTO (diz quem sabe) foi sempre exemplar como pessoa e profissional.paulo21 disse:É isto. O homem nem pode dizer o que pensa. O homem nem pode mostrar boa disposição.. Enfim..
Eu próprio admiro o Jesus Já várias pessoas aqui elogiaram a época do Benfica. Qual é o mal?
Ora nem mais...Gold disse:Na minha opinião o PF esteve muito mas muito melhor ontem no programa, do que no nosso banco. ( Também não era difícil )
Tens razão, houve muitas diferenças entre as entrevistas do VP e do PF, a começar pelo tipo de programa em que elas foram dadas, o que deveria ser levado em linha de conta, mas adiante.mesenga disse:Eu gostei muito da entrevista do VP, pareceu-me muito franco nas respostas que deu.