Outros programas de TV / Rádio

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tem uma coisa boa, tem um filho que é um grande Portista

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Hank Moody disse:
O PF disse que o Malaga anunciou hoje o novo treinador! Alguém sabe quem é??
Alguém percebeu que é que ele referiu? já pus para trás uma dezena de vezes e ão consigo compreender... já procurei na net e... nada!!!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Hank Moody disse:
Alguém percebeu que é que ele referiu? já pus para trás uma dezena de vezes e ão consigo compreender... já procurei na net e... nada!!!
Deve-se ter enganado... xD

DaniloT

Arquibancada
26 Maio 2012
395
101
Drago93 disse:
Deve-se ter enganado... xD
Javi Gracia firmará con el Málaga por las dos temporadas
De su cuerpo técnico habitual, vendría acompañado por su preparador físico, Juan Solla, con quien trabajó en el Cádiz y Osasuna y su entrenador de porteros, Iñaki Arteaga.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Villas disse:
Não me importo que o Porto nao exponha.

Desde que certas coisas apareçam numa TV em loop no balneário.
Esta até nós intervalos devia passar no estádio!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Continuem a deixar estes gajos entrar no Auditório José Maria Pedroto... aliás, ate lhes damos a honra de passar a palavra caso queiram na apresentação do novo treinador. Quando eles andarem nas imediações do Estádio do Dragão, nós adeptos, continuemos a ir para trás da câmara dizer olá à família...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,227
6,793
Eu gostei muito da entrevista do VP, pareceu-me muito franco nas respostas que deu.

Eu sei bem que o teor dos programas era muito diferente, mas vejam bem a antítese que há entre os nosso 2 últimos ex-treinadores. Um fala com respeito pela nossa instituição, outro desdenha e ainda consegue rir-se da borrada que fez. Outro qualquer com mais vergonha na cara não se expunha ao ridículo como só ele faz. E, no fim, a cereja no topo do bolo, a vassalagem assumida aos orcs, ao assumir que admira JJ...

Numa coisa ele tem razão, ninguém o quer mais no Dragão nem lá perto, e ele, se tiver um pingo de bom senso, nem ao norte regressa...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,336
22,869
mesenga disse:
Eu gostei muito da entrevista do VP, pareceu-me muito franco nas respostas que deu.

Eu sei bem que o teor dos programas era muito diferente, mas vejam bem a antítese que há entre os nosso 2 últimos ex-treinadores. Um fala com respeito pela nossa instituição, outro desdenha e ainda consegue rir-se da borrada que fez. Outro qualquer com mais vergonha na cara não se expunha ao ridículo como só ele faz. E, no fim, a cereja no topo do bolo, a vassalagem assumida aos orcs, ao assumir que admira JJ...

Numa coisa ele tem razão, ninguém o quer mais no Dragão nem lá perto, e ele, se tiver um pingo de bom senso, nem ao norte regressa...
Isso já cheira mais a mania da perseguicao do que outra coisa. O que tem de vassalagem ao SLB ele admirar o Jorge jesus??? O nosso presidente admira-o e muito e nao é menos portista por isso!!! O homem trabalhou com o Jesus e sempre o admirou, aliás já o tinha dito antes de assinar pelo Porto.
Acho que as pessoas tb nao devem levar tao a peito as coisas. Acho que ele nao mostrou qualquer falta de respeito ao Porto, falou do porto com respeito e como sendo um grande clube em que esteve... assim como falou da forma que falou do nosso presidente .
Foi uma entrevista no contexto de um programa de humor em que ele teve algum sentido de humor (aquela parte em que simulam a chamada do PC foi mesmo preciso ele ter sentido de humor para as piadas). Algumas das respostas podem nem lhe ter saido tao bem mas no geral achei interessante a postura dele. Pareceu-me genuino... nunca mostrou rancor para com o clube e muito menos com o presidente por quem mostrou ter uma enorme admiracao e de quem, pelos vistos, continua bastante amigo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Fernando Resende disse:
Isso já cheira mais a mania da perseguicao do que outra coisa. O que tem de vassalagem ao SLB ele admirar o Jorge jesus??? O nosso presidente admira-o e muito e nao é menos portista por isso!!! O homem trabalhou com o Jesus e sempre o admirou, aliás já o tinha dito antes de assinar pelo Porto.
Acho que as pessoas tb nao devem levar tao a peito as coisas. Acho que ele nao mostrou qualquer falta de respeito ao Porto, falou do porto com respeito e como sendo um grande clube em que esteve... assim como falou da forma que falou do nosso presidente .
Foi uma entrevista no contexto de um programa de humor em que ele teve algum sentido de humor (aquela parte em que simulam a chamada do PC foi mesmo preciso ele ter sentido de humor para as piadas). Algumas das respostas podem nem lhe ter saido tao bem mas no geral achei interessante a postura dele. Pareceu-me genuino... nunca mostrou rancor para com o clube e muito menos com o presidente por quem mostrou ter uma enorme admiracao e de quem, pelos vistos, continua bastante amigo.
É isto. O homem nem pode dizer o que pensa. O homem nem pode mostrar boa disposição.. Enfim..

Eu próprio admiro o Jesus Já várias pessoas aqui elogiaram a época do Benfica. Qual é o mal?

G

GivanildoGonzalez

Guest
mesenga disse:

Ter capacidade de rir de si próprio revela inteligência.

Qual é problema de dizer que admira o JJ? O Presidente é amigo pessoal do JJ e não tenho duvida de que o admira. É vassalagem?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,336
22,869
paulo21 disse:
É isto. O homem nem pode dizer o que pensa. O homem nem pode mostrar boa disposição.. Enfim..

Eu próprio admiro o Jesus Já várias pessoas aqui elogiaram a época do Benfica. Qual é o mal?
Mesmo... Aposto que a ele lhe custou muito na ter vingado no Porto e nao ter vencido. Foi um rombo na sua carreira, mas ele mostra capacidade de se rir de si próprio e de encarar a vida com humor.. e siga para a frente. o homem nao disse nada de mal, nao tratou mal ninguem e alias enquanto esteve no PORTO (diz quem sabe) foi sempre exemplar como pessoa e profissional.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Na minha opinião o PF esteve muito mas muito melhor ontem no programa, do que no nosso banco. ( Também não era difícil )

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,336
22,869
Gold disse:
Na minha opinião o PF esteve muito mas muito melhor ontem no programa, do que no nosso banco. ( Também não era difícil )
Ora nem mais...

Eu por acaso ainda me ri quando já quase no final do programa a miudo convidada (grande voz que ela tem por acaso) disse que tinha trabalhado num banco mas nao foi feliz... e ele no fim diz que por acaso tb trabalhou num banco e nao foi muito feliz nao teve muita sorte. Todos acreditaram que ele tinha trabalhado num banco e quando o apresentador lhe ia fazer uma pergunta relaciionada com isso ele diz : "Falo do banco do FCP claro" loooooool

Teve piada...

D

Doriva

Guest
mesenga disse:

Tens razão, houve muitas diferenças entre as entrevistas do VP e do PF, a começar pelo tipo de programa em que elas foram dadas, o que deveria ser levado em linha de conta, mas adiante.

O Paulo Fonseca demonstrou total respeito pelo Porto. Já o VP agigantou-se, deu (aliás tem dado, porque se tem desdobrado em entrevistas) a ideia de que é um milagreiro e de que foi o salvador do clube, que não lhe foram dadas condições nenhumas e sem ele não tínhamos ganho nada.

O VP foi, no FC Porto, melhor do que PF. Isso é indiscutível sob todos os prismas. Mas se é para compararmos o posicionamento dos dois em relação ao clube após a saída, o PF passou uma imagem de muitíssimo maior gratidão e, justamente por ter falhado, até lhe seria mais fácil arranjar bodes expiatórios para se desculpabilizar.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,227
6,793
Já percebi que temos leituras diferentes!

Eu nunca iria dar uma entrevista daquelas depois de ter falhado de um modo tão evidente como PF falhou. Tentaria resguardar-me o mais que pudesse e não sujeitar-me a ouvir aquelas piadinhas todas.

Vocês dizem que ele tem humor e boa disposição, eu considero que ele mostrou algum desdém por quem lhe deu tamanha oportunidade, mas é normal que a minha capa azul me tolde a visão.

Então a parte da indemnização ter sido mais cara por ter sido no dia de anos, essa caiu-me mesmo mal! Se saiu do Porto como disse, porque quis e não porque foi despedido, em última instância ele é que teria de indemnizar o Porto, não o contrário. E sempre se confirma a história que já o teria tentado fazer duas vezes antes, ou seja, não tinha qualquer fé em obter um bom resultado no clube já há bastante tempo, isto vindo de quem tinha uma confiança cega diz muito!

Edit: Eh pá, é verdade, não posso com o homem e é provável que nunca vá à bola com ele, tal como aconteceu com o Otávio, outro idiota que por cá passou.