Outros programas de TV / Rádio

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
grandeporto disse:
É a primeira vez que vejo este gajo. Estou em choque com este esquizofrénico. Este gajo poe toda a gente nervosa e mostra bem o nível de gente que representa este clube.

Como aqui disseram quem partia a cara a este gajo era o meu amigo Pedro Batista que uma vez enfiou dois pontapés nas canelas do Dias Ferreira por baixo da mesa e só não lhe partiu a cara nos bastidores porque o impediram.
Exacto, foi o caso que referi, este gajo nos bastidores saía directo para a bancada com uma bazuca do Pedro Baptista :)
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Resumo do Pedro Guerra: SOUSA MARTINS, SOUSA MARTINS, VÍTOR PEREIRA NOTAVEL, LFV ESPECTACULAR, SOUSA MARTINS, RUI VITÓRIA É BOM, SOUSA MARTINS, RIGOR, SOUSA MARTINS, BENFICA TV, RIGOR, SOUSA MARTINS. É isto.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
fabiomr7 disse:
Resumo do Pedro Guerra: SOUSA MARTINS, SOUSA MARTINS, VÍTOR PEREIRA NOVA EL, LFV ESPECTACULAR, SOUSA MARTINS, RUI VITÓRIA É BOM, SOUSA MARTINS, RIGOR, SOUSA MARTINS, BENFICA TV, RIGOR, SOUSA MARTINS. É isto.
Só te faltou os paint's.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,008
A partir do momento que o guerra sai-se com aquela que o seu presidente nunca criticou a arbitragem e mostrar lances em papel... tira qualquer um do sério!
Acredito que até o benfiquista mais ferrenho que tenha um neurónio a funcionar fica parvo com este guerra...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,091
Gaia
Estou a ouvir o animal a elogiar o VP, a profissionalização dos apitadores e até................. na falta de arbitros e na formação dos arbitros. Interromperam o animal aí ...............

Mas cuidado com isto ......... formação dos arbitros teve aulas no Seixal e era bom saber se os formadores são os ladrões Lucilio Batista, Porfirio Alves, João pode ser e outros ladrões.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Basicamente este bisonte monopoliza o programa todo, e já nem do Porto vão falar. Antes já falavam pouco, agora pior ainda.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,008
"Oh Sousa Martins..."

"Engrassade" o coisinho falar que todos os jornais falam que carnide foi prejudicado...
O Serrão se fosse outro no próximo programa trazia todos os comentários sobre arbitragem de todos os jogos de carnide da época passada!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
grandeporto disse:
É a primeira vez que vejo este gajo. Estou em choque com este esquizofrénico.
Nunca viste o video quando na Fifica TV, num daqueles foruns que as pessoas ligam para lá para dar a opinião, ele não deixou deixou um adepto criticar o Vieira e tratou-o abaixo de cão? Este até os adeptos do clube dele ele maltrata. O Serrão é um gentleman ao pé deste
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,008
E agora acaba e não falam do Porto... pronto.
E é isto agora... o guerra monopoliza isto com palhaçada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gold disse:
A verdade é que com este guerra na tvia24 o dia seguinte morre em termos de audiência, isto está um programa ao nível da TVI, vale tudo para ultrapassar audiências
Eu acho que dá mais audiências...
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
se pensam que a tvi se vai preocupar com o nivel do programa, esqueçam.

Um canal que só dá merda do nascer ao pôr do sol não quer saber de nada a não ser audiências.

Aliás, de vez em quando ainda se gabam que são o canal com mais audiências, etc... Vergonha = 0