Outros programas de TV / Rádio

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Quem tem o degredo das casas de segredos e big brothers  , isto aqui parece opera. Com gajos meio bêbados. ( muito bêbados )
 
S

sinal

Guest
Que degredo.

Nos próximos 5 meses não volto a pôr o olho nisto. Acho que perdi faculdades depois de ver esta porcaria.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
sinal disse:
Que degredo.

Nos próximos 5 meses não volto a pôr o olho nisto. Acho que perdi faculdades depois de ver esta porcaria.
Sim, isto passado um tempo perde a novidade.

Depois vejo no youtube os highlights.
 
V

V2015

Guest
Eu até gostei....estava sozinho em casa e fartei-me de rir com o palhaço Vermelho, os vizinhos até devem de pensar que sou louco...
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,496
não vi os programas desportivos porque são uma treta mas que enerva toda comunicação social falar no penalty do paços e pouco destaque darem ao penalty por marcar no ultimo segundo do nosso jogo..esta comunicação social apenas e só quer defender os do sul...pois comigo ficavam a comer uma sande à entrada do dragão.Nem ao wc deixava ir.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Regod disse:
A vergonha de ter o barroso a defender melhor o Porto que o serrao
Incompreensível.
Lamantavel, a forma como, quase, que pediram ao Serrão para dizer que era penalty e ele nada.... apenas falava na falta de sorte e na "incompetencia" do treinador.

A semana passada foi o Miguel Guedes a fazer figura de anjinho, a atacar o Jesus... hoje o Serrão, a atacar o nosso treinador.

Já nem falo no Guilherme Aguiar, que continua com o seu estilo politicamente correto.

Ponham olhos nos vermelhos, estão agressivos, desenvergonhados e com indicações internas sobre o que devem dizer ou fazer.

 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
628
47
V2015 disse:
Eu até gostei....estava sozinho em casa e fartei-me de rir com o palhaço Vermelho, os vizinhos até devem de pensar que sou louco...
Eu estou a ver a gravação com a minha mulher. não conseguimos parar de rir !!!  O Serrão está on fire  !! looool

 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Os programas desportivos de segunda-feira são uma autêntica sarjeta.
O melhor que se pode fazer é depois de terminar o 90 minutos à Porto virar para o AXN ou o Hollywood porque para mim não vale a pena ver esses ressabiados.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou só eu que não dou, nem nunca dei audiência a esses canais? Qualquer um deles.

Vocês falam de nomes que a mim não me dizem nada, admito até a ignorância de desconhecer tais figuras.

Fiquei algo 'triste' de saber que o Bernardino saiu do Porto Canal - pela figura que era e por todo o conhecimento do NGC - para a TVI. Mas, nem por isso dou audiência aos canais nacionais - leia-se da capital e pouco mais. Programas a comentar futebol, apenas os do Porto Canal.

De resto só rola Sport TV para ver futebol, não há cá comentários/fóruns de malta cheia de merda na mioleira.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,868
5,690
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
andremaisfcp disse:
Sou só eu que não dou, nem nunca dei audiência a esses canais? Qualquer um deles.

Vocês falam de nomes que a mim não me dizem nada, admito até a ignorância de desconhecer tais figuras.

Fiquei algo 'triste' de saber que o Bernardino saiu do Porto Canal - pela figura que era e por todo o conhecimento do NGC - para a TVI. Mas, nem por isso dou audiência aos canais nacionais - leia-se da capital e pouco mais. Programas a comentar futebol, apenas os do Porto Canal.

De resto só rola Sport TV para ver futebol, não há cá comentários/fóruns de malta cheia de merda na mioleira.
ainda hoje esteve no Porto canal
 
M

Mike_Walsh

Guest
EJCC disse:
Que seja mania da perseguição e não uma real caça ao dragão. Mas não seria a primeira nem será a última vez que o NGC é menosprezado ou ignorado pela CS. Portanto espero que esse paradigma vá mesmo mudando e tudo não passe de mania da perseguição ;)
Mas não estavas a falar da Comunicação Social, estavas a falar da Liga de Clubes.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
376
599
34
Sta. M. Da Feira
Mike_Walsh disse:
Mas não estavas a falar da Comunicação Social, estavas a falar da Liga de Clubes.
Estava a falar de dois responsáveis mais directos pelo spot publicitário. Mas lá está, não faria sentido a não inclusão de um jogador do Fc Porto, nem para a liga de clubes em si (que tem no FC Porto e nos restantes dois grandes os alicerces desta liga de futebol), nem para a comunicação social e muito menos para o patrocinador (NOS).
O que não invalida que uma série de pressões mal intencionadas pudessem eventualmente ultrapassar os interesses destes 3 órgãos numa perspectiva de menosprezar e de certa forma humilhar o NGC. Desta feita, não foi isso que se verificou, foi apenas falha minha em identificar o Rúben N. num dos spots.

Volto a frisar, enquanto for apenas mania da perseguição vou-me dando por feliz, é sinal de que mostram respeito para com esta instituição que é o FC Porto e de que tudo se passa apenas dentro da minha cabeça.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vi meia hora do programa ontem da TVI. Va, 40-45 minutos.

Aquele gajo dos vermelhos enfim. Por momentos é para rir, até que chega a um ponto em que te apetece entrar pela televisao e ir ao focinho do gajo. O gajo esta claramente ali em missao, nao é minimamente independente. Esta ali para lavar o cerebro aos pobres coitados que vêem o programa, claramente. Aquilo é propaganda pura e dura. Orelhas é o maior, fomos roubados, etc etc. E depois ainda tem a sorte do gajo do Porto ser burro e nao lhe dar o devido troco em relaçao a alguns temas, nomeadamente a vergonha da época passada.
Quando o boi do Guerra pede ao Serrao para lhe dar exemplos de beneficios do boifica na época passada e o gajo nao responde, enfim.
Se fosse um gajo com tomates e honrado e com paixao pelo clube no proximo programa ia com uma lista exaustiva dos roubos que beneficiaram o boifica a época passada. E ha muito por onde pegar.
Mas como é obvio nao o vai fazer e assim o fdp vermelho pode passar a mensagem de que o boifica o ano passado nao foi levado ao colo.
Mas la esta, isso faz mesmo parte da propaganda. O que é de lamentar é a conivencia dos outros seja por preguiça seja pelo que for, a verdade é que enquanto o fdp vermelho vai vomitando mentiras os outros nao o contrariam. E isso faz com que o que o fdp vermelho diz possa para muita gente passar por verdade.

Vou ver se vejo aqui e ali esse programa. Mas é preciso estomago para ver essa merda. O ideal, à priori, é ver quando o fim de semana corre mal ao boifica porque é ai que vai dar para umas gargalhadas. Mas ao mesmo tempo tambem é ai que o fdp vermelho mais merda vai dizer e paralelamente às gargalhadas que apetece dar ha tambem a vontade tremenda de lhe partir o nariz. Complicado ver isso sinceramente. Por um lado da para rir mas por outro lado irrita facilmente uma pessoa.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,011
Até o Sousa Martins perdeu tempo a pesquisar na net para desmentir o "bermelho"...
O Serrão se fosse outro tinha ali um tablet à mão ou no próximo programa ia com um caixote de papéis e jornais da época passada...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
dragao86 disse:
Até o Sousa Martins perdeu tempo a pesquisar na net para desmentir o "bermelho"...
O Serrão se fosse outro tinha ali um tablet à mão ou no próximo programa ia com um caixote de papéis e jornais da época passada...
Ontem fiquei com a plena noção que o director da secção de desporto da TVI está ali a mais...

Ontem foi tocada a questão central! pedro guerra foi para o programa por imposição da direcção da TVI e não por convite do responsavel pelo desporto Sousa Martins...

Logo quem não está de acordo com a cartilha da direcção está claramente a mais...

O pedro guerra é o único certo naquele programa...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,868
5,690
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Ontem fiquei com a plena noção que o director da secção de desporto da TVI está ali a mais...

Ontem foi tocada a questão central! pedro guerra foi para o programa por imposição da direcção da TVI e não por convite do responsavel pelo desporto Sousa Martins...

Logo quem não está de acordo com a cartilha da direcção está claramente a mais...

O pedro guerra é o único certo naquele programa...
foi o moniz que o pos la a mando do vieira