Outros programas de TV / Rádio

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Philipp disse:
O Eduardo Barroso é um medico conceituado. Deste modo ele pode dizer as barbaridades que quiser na TV, pode actuar como um autentico atrasado mental, pode insultar toda a gente que isso não interessa para nada. O homem é um grande medico.

Pena que o Serrão também não seja um grande medico. Passava logo de atrasado mental para um grande português.
Acho que nunca ninguém disse que o Serrão não era grande estilista ou lá o que ele é :D
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
É óbvio que o Porto tem muitas razões de queixa de alguns órgãos da Comunicação Social. Sempre teve e, no passado, muito mais do que tem hoje. De alguns órgãos de Comunicação Social e não, como habitualmente se generaliza por aqui, «da Comunicação Social». Como se a Comunicação Social fosse um todo uniforme e todos os títulos e jornalistas fossem iguais.
Se formos a ver, a nível de jornais, o Porto tem muitas razões de queixa da Bola e do Record. O Correio da Manhã não é propriamente um jornal, é uma coisa que anda para ali. A nível de televisões, quem é mais novo não imagina o que era a SIC aqui há 20 anos atrás contra o Porto. Na rádio, a TSF, por exemplo, é bastante isenta.
Por isso, não dá para generalizar. Mesmo o Record, agora que estou de férias em Vila Nova de Cerveira e há sempre esse jornal na Biblioteca Municipal, é o que todos sabemos, mas hoje, por exemplo, todas as peças sobre o Porto são bastante equilibradas. E tem lá gente isenta, como o Bruno Prata, que agora lá escreve.
Quanto aos programas de comentadores, há 20 anos que deixei de ver. Eu sei que é difícil competir com o Pedro Guerra, que até pelos benfiquistas é odiado, mas o Manuel Serrão ainda vai tentando chegar lá.
Não concordo com o conteudo, a generalização dos media que trabalham de forma uniformizada é hoje uma realidade, os diferentes canais pouco ou nada diferem entre si quer a nivel de conteudo generalista, quer a nivel neste caso a nivel desportivo.
E a nivel desportivo a generalização de Comunicação Social é mais que assertiva, se há algo que une quase todas as tvs: sic,tvi,cm tv, abola tv,etc, se há algo que une a imprensa escrita:record,abola, correio da manha e outros Dns, publicos, revistas do grupo impresa é sem duvida uma descriminação activa em relação ao FCP isso é tão claro como um dia de sol é um facto.
E não concordo mesmo, que dantes era pior, acho que dantes a cidade do Porto, e o FCP tinham mais poder na sociedade portuguesa e maior influência que estancava por vezes alguns abusos que verificamos agora, dantes um jornalista pensava duas vezes quando amesquinhava o FCP agora faz com a maior facilidade possivel basta ve-los a trocarem a letra "t" por "c" no nome da cidade do Porto e em directo, mas já é tão comum que ninguem liga.
O que penso e a minha convicção é que o benfica nos ultimos 10,15 anos principalmente a partir do apito dourado, dos filmes, dos livros,etc trabalhou para o total, repito total controlo dos media em Portugal e penso que é isso que acontece, não vejo sinceramente mesmo com sentido de justiça diferença alguma entre RTPI, sicn,tvi24 ou nos jornais todos são anti-Porto.
Também estamos num pais onde se acha normal, aceitavel um canal de um clube de futebol transmitir os jogos do proprio clube e querer transmitir de outros clubes, portanto isto já estamos ao nivel da ditadura e manipulação total da comunicação social.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
Então pode-se dizer que o guerra só está lá devido a essas intransigência da cristina e da judite ... O timing nada terá a ver com uma estratégia do benfas.

Foi coincidência...
O Seara saiu porque a Judite de Sousa quis e a TVI despediu-o para a proteger. Saiu no Correio da manhã, que nisto dos mexericos e da televisão quase nunca falha. ;).
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Intruso disse:
Não vi, que lhe disse? Odeio esse gajo, só sabe berrar!!!
Acima de tudo disse-lhe que uma imagem parada de um lance não prova absolutamente nada.
Isto porque o Gordo tem a mania de aparecer na Tv com fotos de tudo e mais alguma coisa.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,046
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PortoMDL disse:
O Seara saiu porque a Judite de Sousa quis e a TVI despediu-o para a proteger. Saiu no Correio da manhã, que nisto dos mexericos e da televisão quase nunca falha. ;).
Não te deixes enganar, muito menos pelo Correio da Manha (sem ~). Seara em litigio com muita gente do ica - vieira esta em ano de eleições - precisa de voz semanal a defender - pedro guerra abafa qualquer um - moniz é vice do ica.

Está lá contra a vontade do Barroso e Serrão que ja ameaçaram sair. Moderador zero zero zero contente com isto - a prova são as sucessivas respostas que ele deu ao gordo.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,772
3,225
39
Porto, Portugal
Walter White disse:
Quando dizem que a CS está mais anti-portista que nunca só me apraz dizer: Donos da Bola.
Os donos da bola foi o programa mais aberrante e nojento da historia
O ataque semanal ao Porto conduzido por aquele energumeno do david borges
O rangel e o schnitzer preparavam os programas com reportagens hediondas, até que akela porcaria foi cancelada
Os benfiquistas mais horrorosos eram escolhidos a dedo prali (como o farinha e a pinhao)
O maluco do eduardo barroso. A unica pessoa de nivel era o tavares teles
Uma autentica seita de lunaticos que debitavam diarreia programa apos programa
E mesmo assim eu digo: este pedro guerra é um digno sucessor do farinha como maior monte de merda que existe, encaixaria nos donos da bola se tivesse ele idade para isso
Do alto dos seus 39 anitos ainda era um jovenzito imagino que consumia aquilo com amor e agrado, com poster do farinha e da pinhao no quarto e tudo
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Vitor Silva disse:
Do alto dos seus 39 anitos ainda era um jovenzito imagino que consumia aquilo com amor e agrado, com poster do farinha e da pinhao no quarto e tudo
A masturbar-se com os posteres do farinha e da macho-man pinhão.

Eu achjo que antigamente havia poucos programas anti-Portistas mas que havia que era os Porcos da bola, era execrável até dizer chega.

Neste momento a anti-Portismo já está espalhado por todos os lados mas não é tão virulento em termos de programas quanto foi nessa altura os porcos da bola.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
bem o caracóis ontem estava muito preocupado com as contas do FCP, a que clube se pode associar este cidadão???? para estar a dissecar tanto as vendas e compras do FCP desde 2004 e tão "preocupado" com o aumento dos custos do plantel este cidadão de portista não tem com certeza 0,0001% é que ainda não o vi dissecar as contas do rivais lisboetas, para mim é "calimero" e tem medo que  mesmo com JJ o Porto lhes ganhe o campeonato, se assim for bem feito, eh eh eh.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
“TAÇA MAR SHOPPING DRAGON FORCE” ARRANCA ESTA QUINTA-FEIRA

?Torneio de futebol é um dos pontos altos do regresso às aulas do centro comercial

?É já esta quinta-feira que arranca a “Taça MAR Shopping Dragon Force”, competição que se prolonga até 6 de Setembro, no Atrium (piso 0) da superfície comercial, transformado num campo em que ninguém vai querer ficar fora-de-jogo e no qual as crianças poderão ter uma primeira experiência Dragon Force.

O futebol será o desporto-rei e assinala a pré-época da escola, contando com a presença dos alunos Dragon Force das escolas do Porto, Ermesinde, Custóias, Valadares e Grijó, que estarão frente-a-frente num campeonato que poderá juntar cerca de duas mil crianças. Durante as mesmas datas, a escola Dragon Force estará também presente no Atrium com um road-show que divulgará o conceito do projecto a miúdos e graúdos que visitem o centro comercial. A acção permitirá ainda às crianças conhecer de perto as equipas e treinadores e até experimentar actividades em que poderão praticar a modalidade, tendo ainda a oportunidade de participar num treino de futebol com os treinadores das escolas Dragon Force nos fins-de-semana de 29 e 30 de Agosto e 5 e 6 de Setembro, das 14h30 às 19h00.

Já para aqueles que fazem da moda um desporto, o MAR Shopping convida todas as crianças, entre os 4 e os 12 anos, a exibir os seus dotes de modelo num casting de moda totalmente gratuito (piso 1). Entre 10 e 13 de Setembro, serão apurados os dois melhores top models, também no Atrium, que irão receber cada um 250 euros em cheques-oferta MAR Shopping, um composite gratuito e ainda um contrato de agenciamento de um ano com a Space Milan Models para continuarem a dar cartas no mundo da moda.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
Estás a ser irónico mas é a verdade. Queres comparar o salvamento de uma vida com dizer meia dúzia de barbaridades sobre uns rapazes que andam a correr atrás de uma bola?
Se fosse apenas isso.

Já ouvi o Eduardo Barroso insinuar que o Pepe estava drogado quando agrediu um adversário. Já para não falar das calunias que lança contra JNPC.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Mike_Walsh disse:
Estás a ser irónico mas é a verdade. Queres comparar o salvamento de uma vida com dizer meia dúzia de barbaridades sobre uns rapazes que andam a correr atrás de uma bola?
Eu não ligo muito a esses programas televisivos, mas não percebo muito bem essa linha de argumentação para defender o Barroso.

Se o trabalho dele é ser médico, a única coisa que se pode dizer quando salva uma vida é que é bom na sua profissão, não o conheço pessoalmente e até pode ser o tipo mais porreiro do mundo, mas também pode não ser, porque isso não é essencial para ser de topo na sua área, ele não precisa ser boa pessoa para ser bom médico, ou pelo menos isso seria mais verdade numa especialidade mais relacionada com cuidados paleativos onde se relaciona mais com o donte, mas um cirurgião pode fugir a isso, e muito fogem.

Logo, no que se refere ao seu comportamento fora desse âmbito, eu posso com toda a legitimidade o achar um anormal pela forma como se apresenta no programa, e para que fique claro eu por vezes também penso a mesma coisa do Serrão, logo isto não é por clubismos, são dois, ou melhor três palhaços quando somados ao Guerra, só que um dos palhaços leva só aquilo na brincadeira (Serrão), o outro leva aquilo para o fanatismo (Barroso), e o último soma ao fanatismo a sua desonestidade intelectual e sabujismo (Guerra).
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Walter White disse:
Quando dizem que a CS está mais anti-portista que nunca só me apraz dizer: Donos da Bola.
Nessa altura esse era só um programa, num cenário de poucos canais e poucos anos de tvs privadas em Portugal,os donos da bola foi um dos inícios dos experimentalismos para o que tens actualmente a nível macro, desde de benficastvs, cmstvs,bolastvs,sicnoticias,etc. E para contrabalançar nessa altura tinhas uma RTP muito mais isenta e onde o Porto cidade, Porto clube, Porto Norte região, tinha um poder real e efectivo no canal, onde tinhas 3 jornais desportivos, mas onde o Ojogo era mesmo portista ou portuense. Enfim existia um muito maior equilíbrio nessa matéria que existe hoje. Mas esse programa foi o inicio desse radicalismo essas campanhas insidiosas contra o FCP e o total favorecimento ao benfica,  que hoje é tão grande que noto que até o próprio Sporting é vitima e secundarizado pela totalitarismo que o benfica exerce na Comunicação Social.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,944
15,130
Noutra dimensão mas vai ser um par de dias penoso nas nossas "tv's" e para os lados de Lisboa...
Carrega nos anti-ácidos!