Outros programas de TV / Rádio

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Olha olha, o parolo até sabe que na época passada, o sport só não perdeu porque alegadamente perdoaram dois penates contra o sport...
Eu não sei como é que o Barroso não atira com um grito na cara...

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,597
893
Este Pedro Guerra de 5 em 5 minutos elogia o Vieira, é demais lol É o papel higiénico do traficante.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,881
157
Fodace, o Sousa Martins entalou bem o chouriço.

5 minutos antes diz que fala apenas baseado em provas. Depois acusa o Porto e Sporting sem provas. E o Sousa entala-o muito bem.

Priceless.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,746
20,227
Costa disse:

5 minutos antes diz que fala apenas baseado em provas. Depois acusa o Porto e Sporting sem provas. E o Sousa entala-o muito bem.

Priceless.
Muito bom... e resposta do "bermelho": para o ano falamos!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Costa disse:

Priceless.
ele esta a ser entalado por todos os lados, enterrasse sozinho

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Sousa Martins: "Então também se queixa das arbitragens."

Ahahah sempre a entalar o gordo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,991
5,768
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"ouvir dizer" que o Sousa Martins é portista. alguém confirma?

por acaso nunca fui muito à bola com a personagem mas assim ganha algum respeito.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,232
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Fds tem sido o rei o Sousa Martins. Pá doutra forma criticava-o porque um moderador não fazia aquilo normalmente... mas tem sido muito bom.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,420
15,464
DT199 disse:
Impressão minha ou o palhaço do Hugo Gilberto acabou de dizer Porco, e corrigiu dizendo Porto?!
Acabou a pouco na sicn  outro jornalista também a enganar-se no nome do FCP, e viram na tvi no jornal da tarde a reportagem de um artista de rua que tinham de colocar na legenda que era "benfiquista", enfim...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,927
16,352
Dando uma olhada pelo twitter, o FC Porto é o 4º assunto do momento no México..... E já estivemos em primeiro....

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
37
Régua
Harvey specter disse:
Confirmo, Portista ferrenho mesmo.
Não, ele é orc. Dito por uma grande amiga minha que estudou com ele na escola superior de jornalismo do Porto durante uns anos, com ele e com o Rui Loura, esse sim é Portista.

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
37
Régua
Pois, pode ter mudado mas a pessoa que me disse é portista doente e como disse estudou com ele e eram bons amigos mas discutiam muito por causa do futebol.

S

sinal

Guest
O Sousa Martins é isento, isso é que importa. Se ele é lampião ou dragão, não interessa, como jornalista é irrepreensível.