Disseram o saldo entre compras e vendas a seguir?Jovetic8 disse:Vergonha esta noticia da RTP!!"Porto gastou o dobro de Benfica e Sporting juntos" lool
Disseram o saldo entre compras e vendas a seguir?Jovetic8 disse:Vergonha esta noticia da RTP!!"Porto gastou o dobro de Benfica e Sporting juntos" lool
nepia compras. 30M mais dobro dos dois rivais. e que o sporting so gastou 7M lol e só disseram que fomos os que vendemos mais. Mas não me lembro de dizerem o total das nossa vendas sequer.battou disse:Disseram o saldo entre compras e vendas a seguir?
Pois...infelizmente é o que temos.Jovetic8 disse:nepia compras. 30M mais dobro dos dois rivais. e que o sporting so gastou 7M lol e só disseram que fomos os que vendemos mais. Mas não me lembro de dizerem o total das nossa vendas sequer.
sim falaram que ficamos com um saldo de 80 e tal milhoes.... mas burrinhos que para ver as coisas de forma correta tinha-se que calcular as percentagens de compras e vendas dos tres clubes e no final é que se podia comparar....Rafa disse:E das vendas? Não falaram da proporção??
Fiz rewind para ver com mais atenção. Quando a reportagem esta a passar, esta isto escrito " Futebol Clube do Porto investiu mais do dobro que Benfica e Sporting juntos". E afinal meteram uma tabela com as nossa saidas e com saldo de postivo de 80.7M. Depois do fim dizem que os 3 grandes juntos gastaram 57M, se dizem que o Porto gastou 30.5 e o total é 57M como é que gastamos mais do dobro dos outros dois? palhaços do c******Rafa disse:E das vendas? Não falaram da proporção??
Sem duvida, é um gajo que dá para respeitar.sinal disse:O Sousa Martins é isento, isso é que importa. Se ele é lampião ou dragão, não interessa, como jornalista é irrepreensível.
Aqui para sermos capa de alguma coisa, é preciso que eles estejam bem-dispostos...Apollo disse:
Eu raramente vejo programas de futebol, e tenho visto um bocado deste porque o elenco é bom, acredito que é essa a razão pela qual ele foi para lá.RuiDias disse:...
Não entendo como é que é possível terem dois comentadores, o Manuel Serrão e o Médico, que não são funcionários dos seus clubes e contratam um comentador que pertence à estrutura do da BTV.
..
O jogador que vem no canto inferior direito com a nossa camisola era de topApollo disse:
Com casilhas ganhamos transmissoes para espanha e mais visualizações mundiais... Com a chegada de corona e do lateral, os mexicanos deviam tambem comprar as transmissoes dos nossos jogos... Podiamos expandir-nos ainda mais...Azul disse:O jogador que vem no canto inferior direito com a nossa camisola era de top![]()
Nem penses, não vamos buscar o Tanaka nem o Martunisd4rc92 disse:Com casilhas ganhamos transmissoes para espanha e mais visualizações mundiais... Com a chegada de corona e do lateral, os mexicanos deviam tambem comprar as transmissoes dos nossos jogos... Podiamos expandir-nos ainda mais...
Um título no jornal mexicano já está.grandeporto disse:Dava jeito era ganhar titulos nacionais e internacionais, as capas de jornais e os likes não nos fazem sair à rua pra festejar.