A
Apollo
Guest
Não vejo o programa nem tenciono ver no futuro, estou a guiar-me pelo que disse um colega do fórum.Nirvanes disse:Eles não falaram de PdC.PdC não foi assunto. Foi alvo de uma piada do RAP mais nada. A propósito do Miguel Sousa Tavares. Não percebo porquê tanta indignação com uma piada dessas.
Mas portanto veio à baila o nome dele, certo? Com que motivo? Pelo personagem que proferiu essa "piada" (?), é só ódio pessoal. Completamente fora do contexto do programa e parece-me legítimo que há quem se sinta ofendido.
Eu não percebo é porque tu te indignas com a indignação de portistas que sentem que o clube ou pessoas ligadas ao clube são tratadas de forma injusta e estás constantemente a querer passar a imagem que não há um tratamento desigual de uma comunicação social que se quer imparcial.
Como não te vi a comentar o vídeo de umas páginas atrás daquele programa ridículo da tvi em que num jogo em que o Herrera marca e nem é motivo de destaque, mas não perderam tempo em destacar o Jiménez num jogo da selecção mexicana, gostava de saber a tua opinião sobre isso.
Atenção que não duvido do teu portismo, só acho curioso porque é que tentas desmistificar algo que me parece evidente.