Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O burro do Ribeiro Cristovão acabou agora de dizer
"Liga Europa onde o Sporting de Braga já tem história, uma história muito forte, inclusivé com uma vitória há alguns anos quando em Dublin (ven) esteve na final com o Futebol Clube do Porto"
Para o Braga já foi uma vitoria ter estado na final contra o FC Porto. Para o Ribeiro Cristóvão foi uma derrota.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
Já users informados falaram aqui sobre estas questões das movimentações do mercado e do facto do FC Porto, ou outro clube, estar sempre interessado em muitos jogadores, muitas vezes até para despistar dos verdadeiros alvos.

Mas em relação ao jornal Abola, e poderia aqui também falar do Record ou do CM, é que o FC Porto não tem qualquer tipo de relação com esse jornal nem terá enquanto que for liderado por Vítor Serpa e José Manuel Delgado. E é por isso que é impossível eles terem qualquer tipo de informação que parta através do FC Porto.

É tão simples quanto isto.

Falas-te do JN e justamente esse jornal pouco depois de ter quebrado as ligações históricas com o FC Porto fez uma capa com o Drogba que posteriormente JNPC veio gozar à descarada mostrando que tinha sido uma ratoeira do próprio clube.

Já agora, acertar em duas contratações não é o mesmo que acertar duas vezes no euromilhões. É mesmo ter a sorte de por acaso o interesse do FC Porto nessas duas ocasiões ter redundado em contratação. Não mais que isso.
Num negócio, há 3 partes: o clube comprador, o clube vendedor e o próprio jogador. Por isso, um jornalista qualquer não precisa de ter  informações do clube comprador para ficar a saber que esse clube está interessado num determinado jogador. Há muitas outras fontes a que pode recorrer.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
Num negócio, há 3 partes: o clube comprador, o clube vendedor e o próprio jogador. Por isso, um jornalista qualquer não precisa de ter  informações do clube comprador para ficar a saber que esse clube está interessado num determinado jogador. Há muitas outras fontes a que pode recorrer.
Exacto. Estar interessado. Outra coisa é saber se o negocio se vai concretizar. Isto porque nesse caso terá mesmo que ter fontes não só no clube vendedor mas também no clube comprador.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
Exacto. Estar interessado. Outra coisa é saber se o negocio se vai concretizar. Isto porque nesse caso terá mesmo que ter fontes não só no clube vendedor mas também no clube comprador.
Ou não.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Nirvanes disse:
Acertaram duas vezes seguidas e foi sorte... Enquanto isso os outros jornais somaram quase nada nesse aspecto. Essa é que é a verdade.

Já quando foi o corona começaste logo a descredibilizar. Depois foi o que se viu.

Neste momento a bola é credível quer gostem ou não.
E esperemos mais uma vez que acertem era bom sinal.
E por acertar duas vezes em cem já é credível?

Não, não é credível, tal como nenhum jornal em Portugal é credível.

Provavelmente terão informações específicas sobre um ou outro assunto mas na maioria andam a pescar.

Não é por acaso que se colocam diariamente nomes que depois acabam por não ser contratados.

Mas dizem tantos que em algum têm que acertar...

Basicamente é como se eu escolhesse 49 números para o euromilhões em dois sortios e depois do sorteio visse que entre esses 49 números estava a chave premiada e  dissesse, "vêem, veêm, sou o maior, até acerto no euromilhões duas vezes seguidas".

Mas isto não serve só para eles, serve para todos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
KomodoDragonFCP disse:
O Ribeiro Cristovão, é o como as melancias-verde por fora, vermelho por dentro, aliás a malta do Sporting não o suporta e entende-se pois está ao serviço do benfica isso é tão claro como a agua.
Atenção é MUITO IMPORTANTE referir que o benfica NUNCA venceu uma Champions, foi campeão europeu, venceu a TCCE mas não venceu a Champions no seu novo formato que existe desde de 1993 é importante referir isto pois oiço ai ah e tal o benfica é um colosso da Champions, para mim não o benfica é um colosso um simbolo da TCCE pois venceu a TCCE há mais de 50 anos e foi a varias finais, na Champions é bola ou melhor zero, faço a destinação entre as duas provas, sabendo que representam a mesma coisa.
O Ribeiro Cristóvão estando a trabalhar na SIC nunca poderia ser contra o Benfica, a SIC ainda consegue ser a mais fundamentalista em relação ao Benfica, o que não é fácil, sabendo como funcionam a RTP e a TVI
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
O Cristóvão sempre foi benfiquista.

Sim, eu sei que ele é adepto do sporting mas sempre mostrou gostar mais do benfica que do sporting nos seus actos e comentários.

E sobretudo um grande anti-Portista.

Não só de agora, mas desde que me lembre.
E é dos que estão no activo agora, aquele que tenho mais recordações do passado.

Não me lembro de ninguém mais antigo que ele como jornalista.

Sei que deve haver mais mas não daqueles que eu sigo ou tenho em conta.

Este sim, sigo-o desde a minha adolescência e sempre foi um anti-Portista primário e um lambe botas (para não dizer lambe outra coisa) dos benfiquistas.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
m3a4424 disse:
"O Cristóvão sempre foi benfiquista"
Vindo de Luanda onde era, salvo erro, ajudante de alfaiate, o RC sempre foi sportinguista. Lembro-me bem dos relatos dos jogos do Zbordem na RR, onde ele acolitava o Neves de Sousa em tiradas de pró-lagartagem e anti-portismo primário.
Foi por estar a fazer fretes aos lagartos, obrigando o pobre do Trindade Guedes (Bola Branca, RR Porto) a colocar insistentemente perguntas sacanas ao Pinto da Costa que levou este a responder em directo, desmentindo a pretensa notícia: "Correm em Lisboa dois boatos - um é de que o Porto está interessado no Careca  (aquisição iminente do Sousa Cintra) e outra é de que o Ribeiro Cristovão é homossexual. Mas nenhum deles se confirma!"
O homem gozado por toda a gente,  nunca mais lhe perdoou...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
VENDA DE BILHETES PARA O JOGO COM O CHELSEA ALARGADA AO PÚBLICO

Superior Sul já está esgotada para a recepção ao conjunto inglês

Os bilhetes para o jogo entre FC Porto e Chelsea, a contar para a segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões, e que se vai disputar no Estádio do Dragão, às 19h45 de 29 de Setembro (terça-feira), estão disponíveis para o público, após um período inicial de exclusividade para sócios. As entradas para a Superior Sul já estão esgotadas para este desafio e a abertura de portas está agendada para as 18h15.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores ArrábidaShopping, Baixa, NorteShopping, El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1) e Off Season, em Vila do Conde. Podem ainda ser adquiridas aqui, nas lojas Fnac GaiaShopping, MARShopping, NorteShopping e Santa Catarina, na papelaria Carlin (Shopping Center Cidade do Porto) e através da Linha Dragão (707 28 1893).

A tabela de preços para o jogo é a seguinte:

Sócios
Tribuna nascente: 50 euros
Bancada central poente/nascente: 35 euros
Bancada lateral poente/nascente: 28 euros
Arquibancada poente/nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: esgotado

Público
Bancada central poente/nascente: 70 euros
Bancada lateral poente/nascente: 60 euros
Arquibancada poente/nascente: 50 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: esgotado
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
antas disse:
Vindo de Luanda onde era, salvo erro, ajudante de alfaiate, o RC sempre foi sportinguista.
Eu sei que o clube do coração dele é o sporting.

Mas desde que o conheço que sempre foi um lambe botas benfiquista, muitas vezes colocando os interesses estratégicos do benfica à frente do seu clbe do "coração".

Provavelmente me tenha explicado mal...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Jorge Mendes já deitou fora o Paulo Bento. Naturalmente que já não precisa dele desde que deixou de ser seleccionador da FPF. Agora o PB é agenciado pelo Carlos Gonçalves.
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Esse Ribeiro Cristovão ralatou a nossa grande VITÓRIA em 1987. Oiçam como ele relatou o calcanhar do MADJER. Esttá tudo dito.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
zeteixas disse:
Esse Ribeiro Cristovão ralatou a nossa grande VITÓRIA em 1987. Oiçam como ele relatou o calcanhar do MADJER. Esttá tudo dito.
Não consigo encontrar. Tens algum link?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Aparentemente para o Record online o jogo do Porto de Andebol não existiu, pelo menos passei lá agora e não vi referencia nenhuma , acho que não vi mal. Se o resultado fosse ao contrario certamente já tinha havido jogo
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
O comentador da rtpn, não sei o nome, é o que estava ao lado do Costinha, ontem na antevisão ao jogo disse que o Jonas já estava habituado a marcar ao Casillas, quando estavam na Espanha já lhe tinha "dado umas batatas". Isso é conversa de um comentador profissional? Porco de merda. Parece um tasqueiro.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
pensador disse:
Aparentemente para o Record online o jogo do Porto de Andebol não existiu, pelo menos passei lá agora e não vi referencia nenhuma , acho que não vi mal. Se o resultado fosse ao contrario certamente já tinha havido jogo
Mesmo!
 
M

Mike_Walsh

Guest
zeteixas disse:
Esse Ribeiro Cristovão ralatou a nossa grande VITÓRIA em 1987. Oiçam como ele relatou o calcanhar do MADJER. Esttá tudo dito.
Por acaso era o Miguel Prates que estava a relatar a jogada do golo. E quando foi o golo do Juary, também era o Miguel Prates que estava a relatar a jogada e lembro-me perfeitamente que o Ribeiro Cristóvão começou a gritar o golo por cima do colega. Gooooooooooooolo do Porto como se fosse na rádio. Os relatos de futebol em televisão sempre foram muito sensaborões, muito diferentes da rádio. Via-se que o Ribeiro Cristóvão ficou contente com o golo do Porto.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Mike_Walsh disse:
Por acaso era o Miguel Prates que estava a relatar a jogada do golo. E quando foi o golo do Juary, também era o Miguel Prates que estava a relatar a jogada e lembro-me perfeitamente que o Ribeiro Cristóvão começou a gritar o golo por cima do colega. Gooooooooooooolo do Porto como se fosse na rádio. Os relatos de futebol em televisão sempre foram muito sensaborões, muito diferentes da rádio. Via-se que o Ribeiro Cristóvão ficou contente com o golo do Porto.
Naquele tempo eles ainda não nos odiavam tanto, pois éramos insignificantes ao pé do SLB.
Hj somos melhores e eles inferiores. Nunca nos odiaram tanto como hj.

E sabem porque nos odeiam?  Não pela corrupção que ele alegam que cometemos.  Pela  corrupção eles até deviam nos achar companheiros de armas, dado que a corrupção é a todos os níveis e sectores o pão nosso de cada dia em Lisboa...
Eles odeiam nos porque não encaixam como é que uns saloios lá de cima se atrevem a ser melhor que Lisboa. Impensável,  inaceitável. Para eles respeitarem o nosso trabalho teriam de acreditar na meritocracia. ...O problema é que eles acreditam no direitos adquiridos. ..eles acham que na constituição está para além desta aberração em sentido lato (sem condições), tb esta que Tudo que é de Lisboa te de estar a frente por direito adquirido.

Mais do que futebol, é política.  Centralismo e chulice pura,  contra todo o resto do país.
Conhecem algo fora de Lisboa, que seja o melhor do país?
Eu conheço o Algarve com as praias, o Têxtil e calçado,  o Vinho do Porto( campeonatos que Lisboa simplesmente não tem concorrentes) e o nosso grande FCP...