Outros programas de TV / Rádio

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Nirvanes disse:
Obrigado novamente, sei que já tinha visto isto algures mas não encontrava o link. Se me permitem, sugeria à moderação que incluísse este link e semelhantes na parte de multimédia, penso que seja tão útil para alguns como os links para streams.

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Diamantino a dizer que JJ convocou Carrillo para o jogo de amanhã mas que burro de carvalho o desconvocou...lol!

Teremos aqui mais um desentendimento entre bdc e um treinador?
Se ele se desentendeu com os outros dois, mais depressa se vai desentender com este. O Jesus não deve estar muito para aturá-lo. Também ouvi essa notícia. O Jesus convocou-o e a Direcção mandou-o voltar para trás.

M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
"Lopetegui foi conservador mas feliz..." Para bom entendedor meia palavras basta.

Além de que mais abaixo referem que "Rui Vitoria e André Almeida queixaram-se da arbitragem" omitindo a resposta de Lopetegui a essas criticas.

Portanto, é só mais uma capa encomendada que o Serpa e o Delgado cumpriram na perfeição.
E não foi conservador? Limitou-se a trocar jogador por jogador, não arriscou um milímetro. Foi conservador.

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
eu acho que ele nao errou ao tirar o aboubakar.. o abouba estava esgotado.. e o deep é um craque que a qualquer momento tira um coelho da cartola

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,928
1,099
Hoje cheguei a casa e esperava encontrar no canal do YouTube os resumos dos jogos do fim de semana da equipa b e formação, e ainda não está lá nada.
Não entendo a demora em uppar os vídeos para um canal oficial do clube.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,303
2,120
Fc portu disse:
O Serrão hoje devia de o picar ao máximo. Detesto esse gajo que representa o benfica é pior que o gosma da Silva
Tenho quase a certeza que esse sujeitinho, vai passar 80% do tempo de antena que tiver a falar da arbitragem e do Maxi.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
Este grande filho duma PUT4 do Rui Boi da Selva está a insinuar que tomamos merdas ao intervalo e daí termos maior capacidade física!

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
627
195
Evora
r9moreira disse:
Este grande filho duma PUT4 do Rui Boi da Selva está a insinuar que tomamos merdas ao intervalo e daí termos maior capacidade física!
Expliquem a esse Boi que o treino em altitude é feito para resultados quase imediatos, para um mês mês e meio, depois disso é paga a fatura do esforço  desse treino que e o que vai acontecer aos Orcs durante o inverno com jogos da liga dos campeões durante a semana e ainda por cima com o plantel merdoso que têm... Estes são os verdadeiros suplementos que tomámos....e ainda por cima nem foram eles que foram à Ucrânia, imagino quando forem ao Cazaquistão :)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,662
1,723
godnelson disse:
Expliquem a esse Boi que o treino em altitude é feito para resultados quase imediatos, para um mês mês e meio, depois disso é paga a fatura do esforço ...
Tens o numero tlm do Guilherme Aguiar ? Pareceu...  ;)

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,303
2,120
Já estamos habituados a estas palhaçadas por parte do boi da silva. A sorte dele é que quem representa o FCPorto naquele programa, não sabe responder-lhe à altura.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,662
1,723
Sobre a cotevelada de Andre Almeida a Andre Andre, a frase da noite " Andre Almeida devia era ter posto Andre Andre de forma a que ele saisse, assim nao marcava o golo"

sera que ouvi mal?