Outros programas de TV / Rádio

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Branco disse:
Transferências de 10 anos atrás, este país é mesmo uma anedota, noticia que coincide misteriosamente com o dia em que o regime vende o seu melhor defesa por 2.5 M, a lei da probabilidades terá que ser reescrita só para encaixar mais esta «pérola» na equação.
2,5?
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Engraçado como não existe um único comentador, um único jornalista, um único meio de comunicação que coloque a questão das opções do Paulo Bento, vê-se mesmo que o regime, e os seus meios de CS querem o Paulo Bento á frente da seleção, mesmo que para isso os interesses da nossa seleção sejam postos em causa, claro que é compreensível é preciso alguém com coragem para convocar Andres Almeidas e deixar Quaresmas de fora mais vezes isso é que interessa a quem gere o futebol no nosso pais, viva á seleção do Humberto Coelho, João Pinto, Paulo Bento e companhia traduzindo Viva á Seleção do Sport Lisboa e Benfica.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
KomodoDragonFCP disse:
Engraçado como não existe um único comentador, um único jornalista, um único meio de comunicação que coloque a questão das opções do Paulo Bento, vê-se mesmo que o regime, e os seus meios de CS querem o Paulo Bento á frente da seleção, mesmo que para isso os interesses da nossa seleção sejam postos em causa, claro que é compreensível é preciso alguém com coragem para convocar Andres Almeidas e deixar Quaresmas de fora mais vezes isso é que interessa a quem gere o futebol no nosso pais, viva á seleção do Humberto Coelho, João Pinto, Paulo Bento e companhia traduzindo Viva á Seleção do Sport Lisboa e Benfica.
O que me deixa contente com isto é que tudo se parece conjugar para que se verifique um cenário que eu previa há alguns meses atrás, tendo mesmo chegado a fazer uma aposta com uns colegas meus acerca do assunto. Passo a explicar:

- PB, convoca mininos dos orcs, ou que de alguma formas lhes são queridos.
- PB, coloca esses mininos a jogar, mesmo que isso implique um completo enterranso da seleção no mundial.
- PB, faz um miserável campeonato do mundo, mas mesmo assim segura-se na seleção no apuramento para o europeu.
- No apuramento para o europeu, nada leva a crer que as coisas corram muito mal no primeiro ano, senão vejamos:

7 setembro 2014: Portugal-Albânia
14 outubro 2014: Dinamarca-Portugal
14 novembro 2014: Portugal-Arménia
29 março 2015: Portugal-Sérvia

Muito provavelmente 9 pontos estão garantidos, com jogos em casa contra equipas do fundo da tabela do ranquing europeu. O único jogo de dificuldade relativamente elevada é a deslocação à Dinamarca, mas mesmo ai um empate seria um bom resultado e não estou a ver que não se consiga.

- PB chega ao fim de Março de 2015 com a CS a dizer maravilhas do seu trabalho.
- Final da época de 2014/2015: JJ sai dos orcs.
- PB deixa a seleção e assume os orcs.

- PB rebenta com aquela bosta toda.

Vamos esperar.
 
M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Engraçado como não existe um único comentador, um único jornalista, um único meio de comunicação que coloque a questão das opções do Paulo Bento, vê-se mesmo que o regime, e os seus meios de CS querem o Paulo Bento á frente da seleção, mesmo que para isso os interesses da nossa seleção sejam postos em causa, claro que é compreensível é preciso alguém com coragem para convocar Andres Almeidas e deixar Quaresmas de fora mais vezes isso é que interessa a quem gere o futebol no nosso pais, viva á seleção do Humberto Coelho, João Pinto, Paulo Bento e companhia traduzindo Viva á Seleção do Sport Lisboa e Benfica.
O que chamas a isto?
https://www.youtube.com/watch?v=LGc5MCetRds
 
M

Mike_Walsh

Guest
PGomes76 disse:
O que me deixa contente com isto é que tudo se parece conjugar para que se verifique um cenário que eu previa há alguns meses atrás, tendo mesmo chegado a fazer uma aposta com uns colegas meus acerca do assunto. Passo a explicar:

- PB, convoca mininos dos orcs, ou que de alguma formas lhes são queridos.
- PB, coloca esses mininos a jogar, mesmo que isso implique um completo enterranso da seleção no mundial.
- PB, faz um miserável campeonato do mundo, mas mesmo assim segura-se na seleção no apuramento para o europeu.
- No apuramento para o europeu, nada leva a crer que as coisas corram muito mal no primeiro ano, senão vejamos:

7 setembro 2014: Portugal-Albânia
14 outubro 2014: Dinamarca-Portugal
14 novembro 2014: Portugal-Arménia
29 março 2015: Portugal-Sérvia

Muito provavelmente 9 pontos estão garantidos, com jogos em casa contra equipas do fundo da tabela do ranquing europeu. O único jogo de dificuldade relativamente elevada é a deslocação à Dinamarca, mas mesmo ai um empate seria um bom resultado e não estou a ver que não se consiga.

- PB chega ao fim de Março de 2015 com a CS a dizer maravilhas do seu trabalho.
- Final da época de 2014/2015: JJ sai dos orcs.
- PB deixa a seleção e assume os orcs.

- PB rebenta com aquela bosta toda.

Vamos esperar.
O Paulo Bento no Benfica? Estás a sonhar demasiado alto... Quem dera!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
O Paulo Bento no Benfica? Estás a sonhar demasiado alto... Quem dera!
Sim tens toda a razão com a excepção do Rui Santos, agora vê o resto, lê os Correios da Manha, os jornais dos grupo Imprensa, vê os jornais desportivos, vê a RTP do Carlos Daniel e tira as tuas conclusões, o Rui Santos até tem algumas ideias próprias e interessantes, o grande mal do Rui Santos é achar que o mal do futebol português resume-se a Norte do Mondego, porque em algumas matérias até tem algumas posições interessantes, as criticas de Rui Santos ao Paulo Bento não vêm de agora.
Já agora falando da RTP adorei ver o resumo do Colombia-Japão apos o jogo na RTPI, não deram o 2º jogo do Jackson, os gajos devem mesmo ter ordens supremas para queimar o NGC.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
Mike_Walsh disse:
O Paulo Bento no Benfica? Estás a sonhar demasiado alto... Quem dera!
Já apostei com uns colegas meus.
No final da próxima época veremos se tenho um almoço à pala ou se vou ter de ser eu a pagar.
Pelo bem da minha terrena situação económica e pelo asco supremo que tenho pelos orcs, espero bem ter razão.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Esta vitoria de Portugal irá servir para branquear muita coisa e para legitimar o Paulo Bento como o treinador da seleção sem ser questionado ou contestado pelo mau trabalho que realizou e pelas mas opções que fez.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,809
11,095
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
A sic não perdeu tempo, mal acaba a participação de Portugal no Mundial, toca a passar uma reportagem sobre o benfica, desta vez é um bar em Ipanema. Subserviência ao regime, what else?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
PGomes76 disse:
Já apostei com uns colegas meus.
No final da próxima época veremos se tenho um almoço à pala ou se vou ter de ser eu a pagar.
Pelo bem da minha terrena situação económica e pelo asco supremo que tenho pelos orcs, espero bem ter razão.
Se isso acontecesse até eu pagava-te o almoço isso era demasiado bom.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
slowboy disse:
Se isso acontecesse até eu pagava-te o almoço isso era demasiado bom.
Desculpem a intromissão , mas se for verdade, vamos os 3 ás francesinhas , são por minha conta :)

O paulo bento nos orc's seria um retrocesso de duas décadas, voltariam ao tempo pré-orelhas
 
D

DanielgFCP

Guest
PGomes76 disse:
O que me deixa contente com isto é que tudo se parece conjugar para que se verifique um cenário que eu previa há alguns meses atrás, tendo mesmo chegado a fazer uma aposta com uns colegas meus acerca do assunto. Passo a explicar:

- PB, convoca mininos dos orcs, ou que de alguma formas lhes são queridos.
- PB, coloca esses mininos a jogar, mesmo que isso implique um completo enterranso da seleção no mundial.
- PB, faz um miserável campeonato do mundo, mas mesmo assim segura-se na seleção no apuramento para o europeu.
- No apuramento para o europeu, nada leva a crer que as coisas corram muito mal no primeiro ano, senão vejamos:

7 setembro 2014: Portugal-Albânia
14 outubro 2014: Dinamarca-Portugal
14 novembro 2014: Portugal-Arménia
29 março 2015: Portugal-Sérvia

Muito provavelmente 9 pontos estão garantidos, com jogos em casa contra equipas do fundo da tabela do ranquing europeu. O único jogo de dificuldade relativamente elevada é a deslocação à Dinamarca, mas mesmo ai um empate seria um bom resultado e não estou a ver que não se consiga.

- PB chega ao fim de Março de 2015 com a CS a dizer maravilhas do seu trabalho.
- Final da época de 2014/2015: JJ sai dos orcs.
- PB deixa a seleção e assume os orcs.

- PB rebenta com aquela bosta toda.

Vamos esperar.

LOL. E se te dissesse que passam dois do grupo e os 4 melhores terceiros?
 

everfcp

Superior
26 Maio 2014
60
0
alguém viu ontem no programa "mundial somos nós", no resumo do jogo da argentina a constante bajulação ao di maria, apelindando-o sempre de "o antigo jogador do benfica", em que cada vez que aparecia na imagem chamavam de jogada de génio e apelidaram o golo de "golo espetacular de di maria" e ainda chegaram ao cúmulo de dizerr que foi eleito o melhor em campo quando quem foi eleito foi o messi
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Normal...

Já estamos todos habituados à bajulação, ao "serviço público" prestado ao clube do regime!
Aos nossos, pequenas referências. Cheguei a ouvir sobre o Herrera: que jogada brilhante deste jogador a actuar em Portugal...

P.S. Habituados mas ainda custa... Dá vontade de os fo*** todos, cambada de vermes!
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Estou ansioso que a época comece! Espero que o campeonato seja ganho por quem de direito,NÓS!
Espero muito que isto aconteça, para que se calem certos e determinados paineleiros!!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
no jogo de agora à noite;

hulk aparece na imagem, diz o comentadeiro; cá está hulk, um jogador que como todos sabemos passou pelo futebol português.

passados não sei quantos minutos o júlio césar aparece; e aí está o guarde-redes do brasil, que ainda não há muito tempo foi associado ao benfica.

na segunda parte ( 54 minutos ) vê-se na imagem 3 jogadores colombianos a aquecer ( Quintero, J. Martinez e Bacca ); e cá está Bacca a aquecer.

não quero parecer paranóico mas isto é indecente.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a verdade é que também estamos a falar de um comentadeiro que baptiza os jogadores de 2 em 2 minutos; armero, armelo, yepes, ipes...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
katatonia10 disse:
no jogo de agora à noite;

hulk aparece na imagem, diz o comentadeiro; cá está hulk, um jogador que como todos sabemos passou pelo futebol português.

passados não sei quantos minutos o júlio césar aparece; e aí está o guarde-redes do brasil, que ainda não há muito tempo foi associado ao benfica.

na segunda parte ( 54 minutos ) vê-se na imagem 3 jogadores colombianos a aquecer ( Quintero, J. Martinez e Bacca ); e cá está Bacca a aquecer.

não quero parecer paranóico mas isto é indecente.
Não é paranóia, acredita.