Outros programas de TV / Rádio

Papucho

Superior
10 Abril 2012
66
0
katatonia10 disse:
no jogo de agora à noite;

hulk aparece na imagem, diz o comentadeiro; cá está hulk, um jogador que como todos sabemos passou pelo futebol português.

passados não sei quantos minutos o júlio césar aparece; e aí está o guarde-redes do brasil, que ainda não há muito tempo foi associado ao benfica.

na segunda parte ( 54 minutos ) vê-se na imagem 3 jogadores colombianos a aquecer ( Quintero, J. Martinez e Bacca ); e cá está Bacca a aquecer.

não quero parecer paranóico mas isto é indecente.
Eu, sinceramente, gosto que seja assim.
Fica um silêncio 'estranho' no tasco... Os outros também reparam nisto, não somos só nós.

Se um dia o club for levado ao colo pela CS como são os de lá de baixo, uma parte da mística perde-se.

'Contra tudo e contra todos.'
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
O que é que se espera da CS de um pais que em tudo é centralista? Tirando algumas excepções de jornalistas isentos, a maior parte sofre de amores-platónicos pelo Benfica(principalmente) e Sporting. Quem não se lembra de quando o Gaitan jogava por nós e marcava golos na LE? O meu e presumo que nosso desejo, é que o NGC volte ao normal e que deixemos os grandes comentadores nacionais como Carlos Daniel, Rui Santos, David Borges a falar para o boneco ou num plano mais clubistico, RGS e Eduardo Barroso.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
juveporto disse:
O que é que se espera da CS de um pais que em tudo é centralista? Tirando algumas excepções de jornalistas isentos, a maior parte sofre de amores-platónicos pelo Benfica(principalmente) e Sporting. Quem não se lembra de quando o Gaitan jogava por nós e marcava golos na LE?
Ainda me lembro!
Foi inadmissível!
E foi mais que uma vez!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É por demais evidente a má vontade, a mesquinhez, a clubite levada ao extremo, nos comentários relativos a este mundial, nomeadamente no Canal do Carlos Daniel, sim porque aquilo já não é um canal de serviço publico, mas o Canal do Carlos Daniel, mas azia prende-se no excelente mundial que o James fez sendo o melhor marcador da prova, ontem foi por demais evidente a azia do Carlos Daniel relativo á eventualidade do James poder ir para o Real Madrid  e o DiMaria ser vendido ao Real Madrid, afirmando o Carlos Daniel que não percebe como o Real Madrid poderá tomar uma decisão dessas, de comprar o James por um valor superior, eu passo a explicar aos catedráticos do futebol:
1. o James tem mais classe e técnica mas de longe que o DiMaria;
2.Tem mais margem de progressão;
3. O James poderá ser um génio do futebol mundial, o DiMaria é só mais um bom extremo nervosinho do futebol mundial, um talento mais vulgar e comum no futebol;
4. E a principal, o DiMaria é extremo, pode jogar a avançado mas o forte dele é jogar a extremo, considerando que o Real tem o Balle e Ronaldo a extremos onde o DiMaria pode encaixar numa das alas do Real? será que para o Carlos Daniel e o Bruno Prata consideram o DiMaria superior a estes dois?, Neste sentido e considerando que o James é um jogador fino, mágico, com uma técnica bestial em espaços curtos, o James é seguramente a seguir ao Messi, o jogador com melhor capacidade de jogar entrelinhas, numa posição rebelde, entre o Nº10 e o 2º avançado, portanto o James é muito mais compatível no futuro do Real que o DiMaria, que repito é um jogador excelente mais é muito mais banal que um James, ou seja, enquanto que aparecem 10 DiMarias, de vez em quando aparece um James.

Concluindo: O James é muito mais jogador que o DiMaria  e os responsáveis do Real Madrid sabem disso, pois percebem mais de futebol a dormir que o  Carlos Daniel acordado, o horizonte  de um Carlos Daniel acaba em Vigo ou em Badajoz têm um monopólio informativo sobre um canal publico mas apenas e só não faz nem determina opiniões fora do nosso pais, felizmente.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
Agora no intervlo do jogo holanda-costa rica deu dois separadores de publicidade na RTP1, e costuma ser de jogadores do mundial...e os dois que deram foram: ....di maria...e o segundo...rojo....
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
KomodoDragonFCP disse:
É por demais evidente a má vontade, a mesquinhez, a clubite levada ao extremo, nos comentários relativos a este mundial, nomeadamente no Canal do Carlos Daniel, sim porque aquilo já não é um canal de serviço publico, mas o Canal do Carlos Daniel, mas azia prende-se no excelente mundial que o James fez sendo o melhor marcador da prova, ontem foi por demais evidente a azia do Carlos Daniel relativo á eventualidade do James poder ir para o Real Madrid  e o DiMaria ser vendido ao Real Madrid, afirmando o Carlos Daniel que não percebe como o Real Madrid poderá tomar uma decisão dessas, de comprar o James por um valor superior, eu passo a explicar aos catedráticos do futebol:
1. o James tem mais classe e técnica mas de longe que o DiMaria;
2.Tem mais margem de progressão;
3. O James poderá ser um génio do futebol mundial, o DiMaria é só mais um bom extremo nervosinho do futebol mundial, um talento mais vulgar e comum no futebol;
4. E a principal, o DiMaria é extremo, pode jogar a avançado mas o forte dele é jogar a extremo, considerando que o Real tem o Balle e Ronaldo a extremos onde o DiMaria pode encaixar numa das alas do Real? será que para o Carlos Daniel e o Bruno Prata consideram o DiMaria superior a estes dois?, Neste sentido e considerando que o James é um jogador fino, mágico, com uma técnica bestial em espaços curtos, o James é seguramente a seguir ao Messi, o jogador com melhor capacidade de jogar entrelinhas, numa posição rebelde, entre o Nº10 e o 2º avançado, portanto o James é muito mais compatível no futuro do Real que o DiMaria, que repito é um jogador excelente mais é muito mais banal que um James, ou seja, enquanto que aparecem 10 DiMarias, de vez em quando aparece um James.

Concluindo: O James é muito mais jogador que o DiMaria  e os responsáveis do Real Madrid sabem disso, pois percebem mais de futebol a dormir que o  Carlos Daniel acordado, o horizonte  de um Carlos Daniel acaba em Vigo ou em Badajoz têm um monopólio informativo sobre um canal publico mas apenas e só não faz nem determina opiniões fora do nosso pais, felizmente.
Discordo completamente. Di Maria é um valor seguro no real madrid. Muito mais que um extremo. Adquiriu uma intensidade defensiva que muito poucos criativos possuem. A par de Modric foi o melhor jogador do real esta época. James fez um mundial excelente e uma época interessante na liga francesa.
Deixa lá o carlos daniel em paz. lol
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
jardel disse:
Discordo completamente. Di Maria é um valor seguro no real madrid. Muito mais que um extremo. Adquiriu uma intensidade defensiva que muito poucos criativos possuem. A par de Modric foi o melhor jogador do real esta época. James fez um mundial excelente e uma época interessante na liga francesa.
Deixa lá o carlos daniel em paz. lol
São opiniões, mas discordo totalmente que o DiMaria tenha sido dos melhores jogadores do Real, longe disso, senão vejamos:
Benzema-34 partidas a titular;2761 minutos; 17 golos;
Cristiano-30 partidas a titular;2538 minutos: 30 golos;
Bale- 24 partidas a titular;2066 minutos: 15 golos;
Isco- 23 partidas a titular;1992 minutos:  8 golos;
Morata- 3 partidas a titular;568 minutos:  8 golos.

Dimaria:27 partidas a titular;1676 minutos: 4 golos.

Ok, sabemos todos que o "jogo" não é só finalizações, mas tambem é finalizações nomeadamente nos jogadores que jogam e funções atacantes, e aqui este dados estastitiscos pouco aprofundados, apesar do numero elevado de assistências para golo,dão uma ideia o quanto decisivo possa ter sido o DiMaria no campeonato bem como a sua regularidade no mesmo, por algum motivo não foi um titular indiscutivel, e é interessante verificar que jogadores como Isco ou o Morata sendo o Isco um centrocampista, precisaram de menos minutos para fazerem mais golos, sei que está analise pode ser pouco elaborada baseando apenas num dado estastistico, mas mesmo assim não deve ser ignorada e na minha opinião traduz o peso real do DiMaria numa equipa de topo mundial como o Real Madrid, é um bom elemento, um jogador util, como é o Fabio Coentrão ou o Marcelo mas está longe de ser um jogador decisivo ou um génio, um fora de série do futebol mundial e ai é que considero que reside a grande diferença entre o James e o DiMaria é que na minha opinião o James tem muito mais capacidades e possibilidades de vir a ser um fora de série do futebol mundial, pois tem aquele "dom" que apenas os grandes génios do futebol poderão ter, eu vejo esse "dom" no James não vejo no DiMaria, e explico porquê, o James tem uma técnica ou melhor tem uns pezinhos a jogar em espaços curtos fora do normal, e uma capacidade de passe fora do normal, uma visão de jogo, e uma rapidez de raciocinio fora do normal , e juntando a isto tudo tem uma capacidade de finalização e de remate frente á baliza fora do normal, para mim o Mundial do James não foi um acaso, nem deverá ser relativizado ou esquecido só porque a Colombia não foi a uma final ou a umas meias-finais, o que o James fez no mundial foi muito e foi algo de muito raro em todos os mundiais que jogadores nos ultimos mundiais faz 6 golos em 6 jogos e não sei quantas assistências para golo?, em relação ao James só digo deixem-no jogar numa equipa de top num Bayern ou num Real deixem-no jogar que depois vemos e comparamos com os Modrics e com os DiMarias, desculpa dizer mas para mim o DiMaria corre muito e corre muito, tem um bom pé esquerdo, um bom remate é repentista, mas sou sincero encontro uma duzia de jogadores no futebol Mundial com essas capacidades já o James é um caso bem diferente.
Relativo ao Carlos Daniel, não tenho nada contra o senhor,mas na sua condição de jornalista,comentador, pivô, director de programas de um canal publico sinto-me no direito de ter o direito á critica e sempre que achar que o Carlos daniel ou outro jornalista, ou comentador não fazem um trabalho imparcial, isento, criticarei.No Carlos Daniel, nota-se uma grande febre clubite que o mesmo tenta esconder mas que não consegue, e acaba por muitas vezes demonstrar uma grande má vontade, algo muito mal resolvido em relação ao NGC, infelizmente não é caso unico é a tendência de quase toda a CS é naqueles casos em que estão todos errados, pois ainda acredito que o jornalismo deveria ser isento e imparcial e que quem é pago e bem pago para exercer funções de comunicador na CS deveria ter as capacidades minimas de isenção e distanciamento, o que infelizmente não acontece. Neste caso concreto o Carlos Daniel demonstrou mais uma vez o seu desagrado por o James poder vir a vestir a camisola do Real Madrid e o DiMaria deixa-la de vesti-la e os argumentos que apresentou foram na minha opinião no minimo discutiveis, o James é totalmente compativel no plantel e no 11 do Real Madrid até mais que o DiMaria, pois o James onde rende mais nem é a extremo como já se percebeu, e mais o Bale até já foi lateral esquerdo logo tem rotinas defensivas, neste sentido a equipa com o James nem ficaria assim tão desiquilibrada denfisivamente.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
KomodoDragonFCP disse:
São opiniões, mas discordo totalmente que o DiMaria tenha sido dos melhores jogadores do Real, longe disso, senão vejamos:
Benzema-34 partidas a titular;2761 minutos; 17 golos;
Cristiano-30 partidas a titular;2538 minutos: 30 golos;
Bale- 24 partidas a titular;2066 minutos: 15 golos;
Isco- 23 partidas a titular;1992 minutos:  8 golos;
Morata- 3 partidas a titular;568 minutos:  8 golos.
Viste algum jogo do Real este ano? Estás a eleger os melhores pelos números marcados? O Modric foi dos piores também, não me lembro de ele ter marcado muitos golos.. 

Eu acompanhei quase todos os jogos do Real e digo-te que o Di Maria foi dos jogadores mais consistentes e dos mais importantes do Real. Muitas vezes o Ronaldo e o Bale mais apagados e era o Di Maria que assumia. É um jogador bem diferente do que saiu do Benfica. O Ancelotti adaptou-o ali ao meio campo e foi a melhor coisinha que fez. O argentino conseguiu aliar capacidade de trabalho e pulmão à técnica e visão de jogo que possuía. Transformou-se quase num box-to-box naquele Real. Deixou de ser aquele jogador de fintinhas pouco consequentes e tornou-se num jogador a sério. Acho uma estupidez o Real querer vendê-lo.

O James é um jogador diferente. É todo ele classe. Não tem a velocidade, o pulmão ou a explosão do argentino mas tem melhores argumentos técnicos, principalmente a nível do último passe. No entanto não me parece tão intenso a defender, comparativamente com o Di Maria. Penso que o James encaixava que nem uma luva no Barcelona.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
RXavier10 disse:
Viste algum jogo do Real este ano? Estás a eleger os melhores pelos números marcados? O Modric foi dos piores também, não me lembro de ele ter marcado muitos golos.. 

Eu acompanhei quase todos os jogos do Real e digo-te que o Di Maria foi dos jogadores mais consistentes e dos mais importantes do Real. Muitas vezes o Ronaldo e o Bale mais apagados e era o Di Maria que assumia. É um jogador bem diferente do que saiu do Benfica. O Ancelotti adaptou-o ali ao meio campo e foi a melhor coisinha que fez. O argentino conseguiu aliar capacidade de trabalho e pulmão à técnica e visão de jogo que possuía. Transformou-se quase num box-to-box naquele Real. Deixou de ser aquele jogador de fintinhas pouco consequentes e tornou-se num jogador a sério. Acho uma estupidez o Real querer vendê-lo.

O James é um jogador diferente. É todo ele classe. Não tem a velocidade, o pulmão ou a explosão do argentino mas tem melhores argumentos técnicos, principalmente a nível do último passe. No entanto não me parece tão intenso a defender, comparativamente com o Di Maria. Penso que o James encaixava que nem uma luva no Barcelona.
E o JJ fez o mesmo com o Enzo, e se colocasse o Maxi ou o Salvio acontecia o mesmo eles são argentinos, uruguaios, sul-americanos, aquela bravura, luta e determinação está-lhes no sangue se apanham um treinador que potencia-lhes isso, transforma-os em jogadores muito uteis a qualquer equipa do mundo, pois tem um estilo de jogo desconcertante, muito provocador, que mexe até com o psicologico das equipas adversárias  e são jogadores que se adaptam a qualquer posição no campo tirando aquelas mais especificas de PL ou centrais, é um estilo de jogo e um tipo de futebol e jogadores que pessoalmente não aprecio.

Acompanhei alguns jogos do Real e vi boas exibições do DiMaria, nem nego sequer as suas qualidades e a forma como evoluiu esta época, até vou mais longe o DiMaria aprendeu a defender até foi em Portugal ao serviço do Benfica, no Real Madrid apenas teve espaço para o demonstrar essa aptidão e melhora-la, o DiMaria na minha opinião é um jogador tipicamente sul americano argentino, muita garra, muita fibra, jogador que luta cada lance como fosse o ultimo, poêm uma entrega no jogo muito acima da média, vejo isso num Maxi Pereira, num Enzo Perez, num Salvio(não tenho problemas nenhuns em reconhecer qualidades aos jogadores do clube do regime, mesmo que esse estilo de futebol muito agressivo me desagrade) ou vi isso na seleção do Chile neste mundial e sem duvida que numa equipa de estrelas essas qualidades de luta e entrega ainda se mostram mais, aliado a isso o DiMaria é um jogador muito rápido, tem um bom pé esquerdo, é um jogador de remate facil é um repentista, e claro que um jogador destes é sempre muito util a qualquer equipa do mundo muito mais a um Real Madrid que carece por vezes de jogadores que vestem o fato macaco, mas na minha opinião o DiMaria não é um jogador raro, não é um fora de série  e muito menos insubstituivel, e na minha opinião o Real Madrid viu isso e pretende ainda rentabiliza-lo pois sabe que vai ser um jogador que poderá ter um desgaste rápido na sua carreira, e entre um James a crescer e o DiMaria já estavel secalhar o Real pretende arriscar e na minha opinião faz muito bem, pois repito e pergunto aos Brunos Pratas e Carlos Danieis desta vida que jogadores no futebol moderno fazem 6 golos e uma mão cheia de assistências num mundial em 6 jogos? concordo que o James encaixava mais no estilo de jogo do Barça, mas o Real não vai querer e no meu ponto de vista bem desperdiçar esta oportunidade, e se tiver de saltar o DiMaria que salte, pois repito na minha opinião os gajos do Real pensarão isto tão simplesmente DiMarias há muitos, pega-se num Enzo num Salvio melhora-se um poucadinho coloca-os a jogar com os melhores e tem-se um DiMaria, já um James esses são muito raros e aparecem muito pouco, claro que será uma aposta de risco o James é um jogador tambem se viu no Porto que por vezes parece não lidar muito bem com alguns momentos menos bons,  mas se o James for muito bem acompanhado num clube como o Real,  e fazer o que fez neste mundial ao lado dos melhores jogadores? caraças poderemos estar na presença de algo muito sério no futebol mundial, o James não fez um bom mundial, não fez um excelente mundial, o James faz um mundial que só meia duzia de jogadores em toda a historia fizeram, isto não acontece por acaso.
 
J

Jimi Hendrix

Guest
No play off,o Manel Fernandes,disse que enquanto esteve na formacao dos calimeros,elaborou um relatorio em que afirmava que o jogador que iria render mais dinheiro,era,o agora nosso,Moreto Cassama.
 

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
5
47
Madeira
Papucho disse:
Eu, sinceramente, gosto que seja assim.
Fica um silêncio 'estranho' no tasco... Os outros também reparam nisto, não somos só nós.

Se um dia o club for levado ao colo pela CS como são os de lá de baixo, uma parte da mística perde-se.

'Contra tudo e contra todos.'
Eu tb reparei nesse promenor.  Mesquinhos grrrrr
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Não sabia bem onde enquadrar isto, mas tendo visto na internet acho que se pode adequar a este tópico.

Que muita gente gostaria de ver o nosso Presidente 7 palmos debaixo de terra não há dúvidas. Muitos por inveja, outros só porque sim pois são do clube do regime e tudo o que não é vermelho é para morrer, etc.

Deparei-me hoje no facebook com um link que anunciava a morte do nosso GRANDE Presidente Pinto da Costa!

Era um daqueles links que só nos é possível ver se metermos "Gosto", e sendo assim não sei o teor da falsa notícia, pois meter "Gosto" numa notícia do genéro é algo que me recuso, mesmo sendo só para ver o conteúdo. Apenas vi aquele "preview" que dizia que após aparatoso acidente na cidade do Porto, o Presidente portista tinha falecido e aparecia um carro com a frente toda destruída.

Os adeptos do FC Porto é que são sempre os maus da fita, partem sempre tudo e batem em tudo e todos, mas após mais uma atitude deplorável (possivelmente de adeptos do regime), mais uma após os "adeptos do Porto terem de propósito vandalizado um autocarro do clube para poder acusar os adeptos da capital (segundo se quis dar a entender em alguns sites, e redes sociais)".

Para o desgosto de muitos, PINTO DA COSTA encontra-se bem vivo, e quer dar-nos muitas mais vitórias!
 
6 Novembro 2013
2,725
273
Porto
radamel disse:
Não sabia bem onde enquadrar isto, mas tendo visto na internet acho que se pode adequar a este tópico.

Que muita gente gostaria de ver o nosso Presidente 7 palmos debaixo de terra não há dúvidas. Muitos por inveja, outros só porque sim pois são do clube do regime e tudo o que não é vermelho é para morrer, etc.

Deparei-me hoje no facebook com um link que anunciava a morte do nosso GRANDE Presidente Pinto da Costa!

Era um daqueles links que só nos é possível ver se metermos "Gosto", e sendo assim não sei o teor da falsa notícia, pois meter "Gosto" numa notícia do genéro é algo que me recuso, mesmo sendo só para ver o conteúdo. Apenas vi aquele "preview" que dizia que após aparatoso acidente na cidade do Porto, o Presidente portista tinha falecido e aparecia um carro com a frente toda destruída.

Os adeptos do FC Porto é que são sempre os maus da fita, partem sempre tudo e batem em tudo e todos, mas após mais uma atitude deplorável (possivelmente de adeptos do regime), mais uma após os "adeptos do Porto terem de propósito vandalizado um autocarro do clube para poder acusar os adeptos da capital (segundo se quis dar a entender em alguns sites, e redes sociais)".

Para o desgosto de muitos, PINTO DA COSTA encontra-se bem vivo, e quer dar-nos muitas mais vitórias!
Sei que se ele estivesse morto então estas declarações tinham vindo do céu (como é azul não havia problema):

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4013313
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Por acaso antes de ler essa espécie de notícia, tinha fito um "zapping" pelos sites desportivos e também reparei que tinha dado as condolências pela morte do Di Stefano, o que ajudou a rir da "notícia".

Enfim, continuamos a fazer comichão a muita gente, o que significa que se importam connosco!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,502
radamel disse:
Não sabia bem onde enquadrar isto, mas tendo visto na internet acho que se pode adequar a este tópico.

Que muita gente gostaria de ver o nosso Presidente 7 palmos debaixo de terra não há dúvidas. Muitos por inveja, outros só porque sim pois são do clube do regime e tudo o que não é vermelho é para morrer, etc.

Deparei-me hoje no facebook com um link que anunciava a morte do nosso GRANDE Presidente Pinto da Costa!

Era um daqueles links que só nos é possível ver se metermos "Gosto", e sendo assim não sei o teor da falsa notícia, pois meter "Gosto" numa notícia do genéro é algo que me recuso, mesmo sendo só para ver o conteúdo. Apenas vi aquele "preview" que dizia que após aparatoso acidente na cidade do Porto, o Presidente portista tinha falecido e aparecia um carro com a frente toda destruída.

Os adeptos do FC Porto é que são sempre os maus da fita, partem sempre tudo e batem em tudo e todos, mas após mais uma atitude deplorável (possivelmente de adeptos do regime), mais uma após os "adeptos do Porto terem de propósito vandalizado um autocarro do clube para poder acusar os adeptos da capital (segundo se quis dar a entender em alguns sites, e redes sociais)".

Para o desgosto de muitos, PINTO DA COSTA encontra-se bem vivo, e quer dar-nos muitas mais vitórias!
Esses sites (nao sei quantos existem) matam muita gente famosa. Actores, cantores, desportistas, politicos etc etc... há pessoas que acreditam nas noticias, espalham as mesmas e comentam... quem criou esse estilo de site acha piada a isso e vai-se divertindo!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
A RTPICD, continua a sua saga de culto do Jogador DiMaria, ontem foram só imagens de lances de DiMaria, referências a DiMaria e novamente Carlos Daniel saca mais uma pérola para parolos " Hulk a jogar de costas para a baliza é um jogador banal não é genial como o Neymar ou o DiMaria", noticias sobre a copa, faltam génios no Mundial: DiMaria e Neymar, e assim sucessivamente, vamos então ver o que nos dizem as estastisticas deste mundial:

Índice Castrol Top 10:
Benzema-9.79
James-9.74
Robben-9.59

James:
Partidas jogadas: 5
Golos Marcados: 6
Assistências: 2

Neymar:
Partidas jogadas:5
Golos marcados:4
Assistências:1

Robben:
Partidas jogadas:3
Golos marcados:2
Assistências:1


DiMaria:
Partidas Jogadas:5
Golos Marcados:1
Assistências:0

Vejam as diferenças e vejam o que destoa, continua o péssimo serviço publico, jornalismo feito por incompetentes, que colocam as suas preferências pessoais á frente da objetividade e do rigor da informação, querem fazer o DiMaria um Ronaldo, um Messi, um Neyamar, haja paciência bom jogador mas não mais que isso.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Uma coisa tenho a dizer o Vitor Pereira antecipou este jogo(não o resultado) e disse praticamente como o jogo iria decorrer e como a Alemanha iria atacar o Brasil passando a zona de pressão e aproveitando os espaços deixados na defesa e não é que o Vitor Pereira acertou, isto demonstra que o Vitor Pereira percebe muito de futebol, demonstrou isto hoje mais uma vez.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu até tenho vergonha de dizer que estou a ver o caracoletas...

Mas o gajo falou como todos os jogadores do brazil são mediocres, mas não falou do David Luiz...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
slowboy disse:
Eu até tenho vergonha de dizer que estou a ver o caracoletas...

Mas o gajo falou como todos os jogadores do brazil são mediocres, mas não falou do David Luiz...
Exactamente, tambem reparei nisso, acrecento disse que o Ramires deveria ter jogado de inicio algo que concordo, mas nos erros dos jogadores deu principal destaque ao Fred e o Hulk, sabe muito.