Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho que o Manuel José perceba muito neste momento. Está preso ao passado e nota-se uma dor por nunca ter treinado o porto.
Não se adaptou à evolução do futebol.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi o que eu disse. É um homem experiente e que sabes alguma coisa de futebol, acrescenta por isso. Mas quanto ao futebol moderno... Duvido que se safasse hoje em dia num grande ou noutro clube. Não é por acaso que está na reforma já.

Ele bem que acha que fazia melhor que o Lopetegui lol diz muitas vezes o que um adepto qualquer de bancada diz (e o que muitos críticos do treinador dizem aqui), ou seja, lugares comuns. Às vezes tem razão, outras... Sai barbaridade. Tipo a de um GR não ter capacidade para ser treinador que é só ser ridículo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Foi o que eu disse. É um homem experiente e que sabes alguma coisa de futebol, acrescenta por isso. Mas quanto ao futebol moderno... Duvido que se safasse hoje em dia num grande ou noutro clube. Não é por acaso que está na reforma já.

Ele bem que acha que fazia melhor que o Lopetegui lol diz muitas vezes o que um adepto qualquer de bancada diz (e o que muitos críticos do treinador dizem aqui), ou seja, lugares comuns. Às vezes tem razão, outras... Sai barbaridade. Tipo a de um GR não ter capacidade para ser treinador que é só ser ridículo.
Ele é mais barbaridades porque nao evoluiu. Por isso prefiro um Luis campos, que como treinador é fraco mas percebe imenso de futebol

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
"um GR nunca dá nenhum bom treinador".

pior ficou o Manuel José, nunca foi um bom guarda redes nem um bom treinador, caraças um azar nunca vem só.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Nirvanes disse:
E não percebo essas bocas do pensar pela própria cabeça. Se eu não pensasse pela minha própria cabeça andava a dizer o mesmo tipo de disparates que vocês. A insultar tudo e todos os que não são do Porto e a descredibilizar tudo o que mexe. Vocês e os outros dos outros clubes, porque não é só vocês, ou seja, não é só os Portistas.
Esquece.

Não era directamente para ti.

Tu pensas com a tua cabeça e não foi isso que eu coloquei em questão.

Quanto a dizer disparates, o que tu achas disparates podem outros achar correcto e o que tu achas correcto podem ou outros achar disparate...

PS:
O certo é que pessoalmente, aquilo que eu digo aqui sobre a parcialidade, disparate ou não, SEMPRE fundamentei com FACTOS.

Sendo que se são disparates, então são disparates verdadeiros e correctos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,465
7,796
46
Lisboa
Nirvanes disse:
E não percebo essas bocas do pensar pela própria cabeça. Se eu não pensasse pela minha própria cabeça andava a dizer o mesmo tipo de disparates que vocês. A insultar tudo e todos os que não são do Porto e a descredibilizar tudo o que mexe. Vocês e os outros dos outros clubes, porque não é só vocês, ou seja, não é só os Portistas.
Então quer dizer, para eu pensar pela minha cabeça não posso ter a mesma opinião que a maioria? Estou-me a cagar para a opinião da maioria,  acontece é que por acaso o meu ódio às put@s de carnide é muito comum no universo Portista, e agora? Vou mudar de opinião só para não pensar como a maioria e para poder dizer que penso pela minha própria cabeça?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,024
96,766
O problema de muita gente, é pensar que a sua opinião vale mais do que a dos outros.

É algo infantil. Com a idade passa.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
O problema de muita gente, é pensar que a sua opinião vale mais do que a dos outros.

É algo infantil. Com a idade passa.
Coisa que eu nunca disse nem penso. Mas ainda bem que notas isso, porque já houve alturas em que precisamente a minha opinião valeu menos que a dos outros.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
Esquece.

Não era directamente para ti.

Tu pensas com a tua cabeça e não foi isso que eu coloquei em questão.

Quanto a dizer disparates, o que tu achas disparates podem outros achar correcto e o que tu achas correcto podem ou outros achar disparate...

PS:
O certo é que pessoalmente, aquilo que eu digo aqui sobre a parcialidade, disparate ou não, SEMPRE fundamentei com FACTOS.

Sendo que se são disparates, então são disparates verdadeiros e correctos.
Não era para mim era para quem? É que disseste isso mesmo no seguimento da minha mensagem...

Certo. Mas tens de admitir que muitas vezes também o pessoal está a disparatar a mandar tiros para todo o lado e o caraças... às vezes fazem-se aqui julgamentos que vão um bocado longe demais, mas ok, é a minha opinião também.

Há coisas que não consegues provar. Só consegues arranjar um plot que para ti faça sentido... tipo o Manuel José ter sido contratado de propósito para falar mal do Porto. Tens o contrato dele? Não... é este tipo de coisas, é o diz que disse, e é a memória colectiva a trabalhar, a memória de um velho do restelo que já disse mal de nós e diz muita porcaria muitas vezes. Então pronto.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vlk disse:
Então quer dizer, para eu pensar pela minha cabeça não posso ter a mesma opinião que a maioria? Estou-me a cagar para a opinião da maioria,  acontece é que por acaso o meu ódio às put@s de carnide é muito comum no universo Portista, e agora? Vou mudar de opinião só para não pensar como a maioria e para poder dizer que penso pela minha própria cabeça?
Claro que podes. Eu tenho opiniões diferentes numas coisas, noutras não. Acontece. Há muita gente que tem só a opinião que cai melhor à maior parte das pessoas. No caso, escrever mal da CS ou dos rivais dá sempre "muitos pontos". Eu neste tópico poucas vezes concordo, noutros concordo mais.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Nirvanes disse:
Não era para mim era para quem? É que disseste isso mesmo no seguimento da minha mensagem...
Pronto.
Estou a ver que tenho que fazer um desenho.

Então é assim.

Tu insinuaste que éramos velhos do restelo por pensarmos diferente de ti e eu disse que apesar de velhos pensamos com a nossa cabeça.

Ou seja, podemos ser velhos mas também pensamos com a nossa cabeça.

Tu, com a tua mania da perseguição é que começou logo a fazer filmes.

Deu para entender agora?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Nirvanes disse:
Certo. Mas tens de admitir que muitas vezes também o pessoal está a disparatar a mandar tiros para todo o lado e o caraças... às vezes fazem-se aqui julgamentos que vão um bocado longe demais, mas ok, é a minha opinião também.

Há coisas que não consegues provar. Só consegues arranjar um plot que para ti faça sentido... tipo o Manuel José ter sido contratado de propósito para falar mal do Porto. Tens o contrato dele? Não... é este tipo de coisas, é o diz que disse, e é a memória colectiva a trabalhar, a memória de um velho do restelo que já disse mal de nós e diz muita porcaria muitas vezes. Então pronto.
Eu só posso falar por aquilo que EU digo, não pelos outros.

E como disse anteriormente, quando afirmo alguma coisa, sustento-a com factos.

Quando não tenho factos que comprovem, deixo de afirmar e escrevo que "suspeito", "desconfio", "acho", ou outra expressão qualquer.

E depois também tenho as minhas opiniões, nas quais utilizo termos como "eu acho", "penso que", ou outra coisa qualquer.

De qualquer forma, penso que as pessoas quando lêem aquilo que eu escrevo conseguem disitnguir quando eu faço uma afirmação, lanço uma suspeita ou dou uma opinião.

O certo é que quando eu afirmo qualquer coisa, em 99% dos caso mostro com factos que é assim.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
Pronto.
Estou a ver que tenho que fazer um desenho.

Então é assim.

Tu insinuaste que éramos velhos do restelo por pensarmos diferente de ti e eu disse que apesar de velhos pensamos com a nossa cabeça.

Ou seja, podemos ser velhos mas também pensamos com a nossa cabeça.

Tu, com a tua mania da perseguição é que começou logo a fazer filmes.

Deu para entender agora?
Sim isso eu percebi, não entendi foi porque é que disseste que não era para mim. Ok não era directamente para mim mas era a propósito do que eu tinha dito.

Eu não disse o contrário! E já expliquei que isso também foi uma brincadeira.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
Eu só posso falar por aquilo que EU digo, não pelos outros.

E como disse anteriormente, quando afirmo alguma coisa, sustento-a com factos.

Quando não tenho factos que comprovem, deixo de afirmar e escrevo que "suspeito", "desconfio", "acho", ou outra expressão qualquer.

E depois também tenho as minhas opiniões, nas quais utilizo termos como "eu acho", "penso que", ou outra coisa qualquer.

De qualquer forma, penso que as pessoas quando leiem aquilo que eu escrevo conseguem disitnguir quando eu faço uma afirmação, lanço uma suspeita ou dou uma opinião.

O certo é que quando eu afirmo qualquer coisa, em 99% dos caso mostro com factos que é assim.
Só estava a dar um exemplo. Eu sei que não foste tu que disseste isso.

De resto, de acordo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Nirvanes disse:
Sim isso eu percebi, não entendi foi porque é que disseste que não era para mim. Ok não era directamente para mim mas era a propósito do que eu tinha dito.

Eu não disse o contrário! E já expliquei que isso também foi uma brincadeira.
Nao era para ti porque não te estava a chamar a ti.

E sim, tinha a ver com aquilo que tu escreveste.

Penso que já deu para entender...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Ficaria muito agradecido se alguem puder (de preferencia quando começar para ter a certeza que o link da - mas tambem se aceita o link desde ja) deixar aqui um link top para poder ver o prolongamento de logo.
So vi uma vez e foi um misto de sensaçoes, a piada e o irritante ao mesmo tempo.
Mas hoje e tendo em conta que supostamente o tarzan vai ir ao programa, tenho mesmo que voltar a dar uma vista de olhos.
Se nao haver molho (um murro aqui e ali) entao é porque nao valera mais a pena ver.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,167
2,373
35
Porto
Mika-Genebra disse:
Ficaria muito agradecido se alguem puder (de preferencia quando começar para ter a certeza que o link da - mas tambem se aceita o link desde ja) deixar aqui um link top para poder ver o prolongamento de logo.
So vi uma vez e foi um misto de sensaçoes, a piada e o irritante ao mesmo tempo.
Mas hoje e tendo em conta que supostamente o tarzan vai ir ao programa, tenho mesmo que voltar a dar uma vista de olhos.
Se nao haver molho (um murro aqui e ali) entao é porque nao valera mais a pena ver.
Mika vai ao site da tvi e vê no tvi media player. Acho que também funciona com a tvi24.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,753
3,750
Mika-Genebra disse:
tens este site..espetaculo...abre com o mozila...
http://meucomando.net/tv.php#sthash.nIPT6nBa.tCcjfbDm.dpbs

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Roma disse:
Mika vai ao site da tvi e vê no tvi media player. Acho que também funciona com a tvi24.
Eishh da mesmo. Fui testar agora e funciona.

Curioso porque tenho a ideia de ja ter tentado ver e nao dou. Ou entao estou a confundir com a rtp1 (so tenho a internacional). Salvo erro dizia que nao podia ver desta "posiçao geografica" lol.

Bem se logo à hora da fantochada isso funcionar otimo.

Brigades.