Outros programas de TV / Rádio

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,363
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
E então malta, tudo pronto para a "rebaldaria" desta noite no Prolongamento? Um programa literalmente de pesos pesados.

Quem acham que vai ganhar por ipon ou puro e simples esmagamento? Serrão, Guerra, Barroso ou Bagaço? Aceitam-se apostas meus senhores. :)

Pobre Sousa Martins, já deve ter começado a automedicar-se.

PS: Era engraçado o Manel Serrão levar uma garrafa de bagaço para cima da mesa, o outro ia aos arames.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Brigades colega. Fico com esse link no caso de nao conseguir ver desde o site da tvi mais logo.
Mike, usa o Kodi, tens sempre os canais todos...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,167
2,373
35
Porto
Ansioso por logo a noite. Aposto aqui que vai ser épico. O Burro do Caralho , o aziado monte de merda guerra , o Dr Cutty Sark e o javardão do Serrão. Fodasse!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,746
20,227
Roma disse:
Ansioso por logo a noite. Aposto aqui que vai ser épico. O Burro do Caralho , o aziado monte de merda guerra , o Dr Cutty Sark e o javardão do Serrão. Fodasse!
ehehehe.... só espero que não desiludam!
É hoje que o barroso dá uma chapada no bermelho?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,167
2,373
35
Porto
dragao86 disse:
ehehehe.... só espero que não desiludam!
É hoje que o barroso dá uma chapada no bermelho?
É impossível juntar 4 personagens destas e desiludirem. Impossível!

Se não houver chapada , será um fracasso o programa ahaha

Coitado do Sousa Martins. A esta hora já deve ter bebido umas boas garrafas de vinho para aguentar o serão.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,809
84
Roma disse:
Não sei se o formato não será uma entrevista ao BdC apenas com o Sousa Martins presente e, depois sim, o debate usual com os outros três, já sem o BdC no estúdio. Isto é, impossibilidade de confrontação do gajo com o Guerra.

Por mim seria só BdC e o Guerra, sem moderação, steel cage e tag-team com o Octávio e o João Gabriel.

Mas não sei se vamos ter tanta sorte.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,167
2,373
35
Porto
Hangyodon disse:
Por mim seria só BdC e o Guerra, sem moderação, steel cage e tag-team com o Octávio e o João Gabriel.
Era tão brutal! lool

Também não sei como vai ser mas lembro-me da ultima vez que o burro foi a um programa desse género ( acho que foi o dia seguinte ) e foi uma coisa normal , em que lhe foi feita uma entrevista e depois os outros comentadores também o questionavam e isso.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
So espero que a ansia generalizada nao va dar azar.

Sinceramente se hoje nao ha insultos e pelo menos um nariz partido o programa perde toda a credibilidade.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,597
893
Para a TVI, quanto mais chavascal, melhor. Por isso, pela TVI, acredito que vá ser um programa épico.

Mas não que acredito que o BdC alinhe em insultos e peixeirada.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,929
1,099
Vintage TVI, desde o canal aberto até aos canais por cabo só querem é peixeirada. Descobriram a pólvora com o big brother, desde aí que o modelo deles é este.

Controversy creates ca$h

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Moxley disse:
Vintage TVI, desde o canal aberto até aos canais por cabo só querem é peixeirada. Descobriram a pólvora com o big brother, desde aí que o modelo deles é este.

Controversy creates ca$h
mortal, caros amigos se não der "feridos" isto foi um péssimo investimento por parte desta cadeia televisiva que é um Deus nos livre, mas estou pronto na minha cadeira de baloiço para ver o "combate" eh eh eh.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
A que horas é que começa o circo? Como nao costumo ver nao sei bem. Deve ser por volta das 23h (22h portuguesas) nao? Tou com preguiça de ir procurar lol.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,597
893
Mika-Genebra disse:
A que horas é que começa o circo? Como nao costumo ver nao sei bem. Deve ser por volta das 23h (22h portuguesas) nao? Tou com preguiça de ir procurar lol.
23h portuguesas.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
O Bobo de Carvalho ir ao programa do prolongamento é uma atitude de uma falta de inteligência, vou assistir sentadinho no sofa a este pobre espectáculo da 2º circular.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Espero que não troquem o lugar da besta do guerra com o do serrao. Quero vê-lo a 50cm do BC, senão perde a piada.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje o circo só começa às 23h e irá prolongar-se até à 1h. Têm mais uma hora para poderem fazer as vossas pipocas, caso ainda não as tenham. Ou até lá sempre dá para entreter com o comediante Gosmas.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Foda-se assim nao. Começa à meia noite de ca. Ou me deito agora para recarregar as baterias 2 horitas (o problema é que se me deito agora nao acordo daqui a 2 horas :p) ou entao dou cabo de mim a ficar acordado até à 2h da manha.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,746
20,227
Mika-Genebra disse:
Foda-se assim nao. Começa à meia noite de ca. Ou me deito agora para recarregar as baterias 2 horitas (o problema é que se me deito agora nao acordo daqui a 2 horas :p) ou entao dou cabo de mim a ficar acordado até à 2h da manha.
Para mim meia-noite também... só espero que "entrem a pés juntos" senão meia-hora depois dormir.