o problema é que o Sousa Martins dá-lhe primazia... O Bruno de Carvalho está a fugir totalmente às questões.Hermetic disse:Desculpem lá mas o voz de bagaço está a rebentar o guerra todo!
o problema é que o Sousa Martins dá-lhe primazia... O Bruno de Carvalho está a fugir totalmente às questões.Hermetic disse:Desculpem lá mas o voz de bagaço está a rebentar o guerra todo!
Ninguém está a ganhar... Este espetáculo é um vergonha para ambos. Ainda mais para o Bruno Carvalho visto que representa institucionalmente o Sporting.elnino_diogo disse:Por acaso acho que o Guerra está a ganhar, mas com muito avanço mesmo.
O Bruno aparenta estar a ganhar porque berra muito e não deixa o outro falar, mas o Guerra enterrou-o bem
Quem está a ganhar somos nós!elnino_diogo disse:Por acaso acho que o Guerra está a ganhar, mas com muito avanço mesmo.
O Bruno aparenta estar a ganhar porque berra muito e não deixa o outro falar, mas o Guerra enterrou-o bem
O Guerra só esteve mal quando veio com a conversa das empresas falidas do bagaçeiro...elnino_diogo disse:Por acaso acho que o Guerra está a ganhar, mas com muito avanço mesmo.
estás a perder um bom filme de comédiaadmin disse:estive a ver um bom filme. vim aqui porque achei estranho um topico juntar 95% da atividade do forum. so agora me apecebi q esta o presidente da futura nota artistica. carry on. bo. proveito.