Que figurinhas tristes!
Eu acho que hoje está bem. O problema é que não o deixam falar.Daniel Carvalho disse:Pedro Guerra é o epíteto máximo da frustração
Ele está mais ao ataque do que à defesa.super82 disse:o burro de carvalho ate o nosso clube defende. a dizer que o leaks so ta para atacar os lagartos e o nosso clube. ta a ficar doente...
É mesmo isso, ele hoje está bastante bem. Mas o ditador (Burro) não o deixa falarPortoMDL disse:Eu acho que hoje está bem. O problema é que não o deixam falar.
Lol, e ele deixa falar alguém por acaso?PortoMDL disse:Eu acho que hoje está bem. O problema é que não o deixam falar.
aproveitem que qualquer dia é preso...PortoMDL disse:Eu acho que hoje está bem. O problema é que não o deixam falar.
Então, deve ter sido pretexto para acabar com o programa.PortoMDL disse:Em condições normais este intervalo era o fim do programa. lol
Este não era de 1 minuto. Este é o intervalo que normalmente antecede as notícias. Vamos ver quantos minutos mais temos de programaandremaisfcp disse:Já passou 1 minuto. Cheira-me que já houve merda.
Como sabes isso caro colega_djs_ disse:Circula a info que a tvi está entupida de chamadas de anunciantes... Só espero que prolonguem isto, está demais.
Não, foi claramente prolongado mais uns minutosFCP 1893 disse:Então, deve ter sido pretexto para acabar com o programa.