Eu de certeza que não vou contribuir para isso...PortoMDL disse:Dá audiências... Vais ver amanhã o Prolongamento outra vez a rebentar com elas...
Eu de certeza que não vou contribuir para isso...PortoMDL disse:Dá audiências... Vais ver amanhã o Prolongamento outra vez a rebentar com elas...
O gajo do zportem vem das produções fictícias e parece vir disposto a não facilitar com a besta. Ja mostrou ter estômago para aguentar o bazófias: "ó judite o homem vem cheio de papelada porque se esquece muito do que diz ha uns tempos atrás."André Dias disse:O que é que anunciaram para o Prolongamento de amanhã?
E já agora, o que é que o senhor do Damaiense disse/foi lá falar?
Esse José de Pina já tem experiência neste tipo de programas. "Enfrentou" a Leonor Pinhão durante uns anos no Canal Q (Sacanas sem Lei). Parece-me um upgrade em relação ao Barrososalman disse:O gajo do zportem vem das produções fictícias e parece vir disposto a não facilitar com a besta. Ja mostrou ter estômago para aguentar o bazófias: "ó judite o homem vem cheio de papelada porque se esquece muito do que diz ha uns tempos atrás."
Gosteiele e o BB talvez consigam açoitar condignamente aquele palhaço.
Para início de conversa pôs a morsa meia sem jeito, quando disse que ele trazia tantos papéis para poder se lembrar do que tinha dito nas vezes anteriores...Ric_Sousa disse:Esse José de Pina já tem experiência neste tipo de programas. "Enfrentou" a Leonor Pinhão durante uns anos no Canal Q (Sacanas sem Lei). Parece-me um upgrade em relação ao Barroso
E o gajo a dizer "É falso!" "É falso!" "É falso!" "É falso!"richifaria disse:https://www.youtube.com/watch?v=WfpfmNB64gY
Mais peixeirada mais audiência, é só seguir o exemplo da casa dos segredos...
A preocupação da TVI é uma e só uma: audiências. E isso é que vai definir o sucesso ou insucesso do programa.slowboy disse:Haha, muito bom.
A TVI percebeu a essência e o que define o sucesso desses programas.
Palhaçada completa!
Quase de certeza... acho que o BB só o sustitui-o na semana passada porque o serrão não podia ir...dragao86 disse:Vai ser "engrassade"...
Será que o Serrão estará de volta?
O Guerra foi a melhor contratação para os objectivos da TVI, o resto é conversa...Celta7 disse:A preocupação da TVI é uma e só uma: audiências. E isso é que vai definir o sucesso ou insucesso do programa.
E nem é preciso sair deste tópico para perceber qual é um dos programas mais visto e mais comentado. O que só demonstra que a TVI está a atingir o seu objectivo.
O Pina precisa de espaço para expor as piadas...Treinador de Bancada disse:O Pina é um lagartão fanático, mas tem um jogo de cintura e um sentido de humor negro que vai deixar o Garganta Funda de Carnide desconfortável. E está bem situado nas redes sociais o que faz com que tenha a mão toda a informação para apertar o balofo.
Eu acho que a tvi está a apostar numa fórmula de audiências imediatas...PortoMDL disse:O Guerra foi a melhor contratação para os objectivos da TVI, o resto é conversa...