Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,371
3,384
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O Guerra foi a melhor contratação para os objectivos da TVI, o resto é conversa...
E isso mostra bem a mediocridade da TVI. Tal como mostra a nossa incapacidade e lutar contra a promiscuidade entre LFV e comunicação social de Lisboa.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Até admira que este tópico não tenha enchido de páginas como é habitual todas as segundas à noite.
É uma novidade... positiva! Significa que muita gente deixou de dar audiências à estação do mouro Moniz e companhia.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,215
1,391
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MustangFCP disse:
Até admira que este tópico não tenha enchido de páginas como é habitual todas as segundas à noite.
É uma novidade... positiva! Significa que muita gente deixou de dar audiências à estação do mouro Moniz e companhia.
P Moniz não está na Benfica TV?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,371
3,384
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
P Moniz não está na Benfica TV?
Ele tem uma parceria com a TVI relacionado com a ficção. Nomeadamente as telenovelas. Não sei se tem algum cargo na Benfica TV mas penso que sim porque ele está ligado ao clube e por isso a sua mais valia deverá ser no canal do clube.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Vi uns 10 minutos...Penso que esta nova fórmula não funciona. O Serrão e o Pina vão dizendo umas bacoradas e outro continua rodeado de recortes.

Os lagartos não estão lá muito contentes com o seu novo paineleiro...

Penso que os tempos aureos do Prolongamento já eram.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que as pessoas acharam piada à novidade, especialmente quando foi lá o BdC. Até eu que detesto estes programas vi esse.

De resto é preciso muito estômago para ouvir aquele badoxa a declamar durante 2 horas.

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,402
57,624
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O programa assim não vai resultar. Nem é polémico, nem interessante, nem cómico.

O Serrão e o Pina estão se a c@g@r para o Guerra e não o levam a sério. Não se enervam.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
ruifcpsempre disse:
Mas são rigorosos, pelo menos? :D
São uma merda!! Ontem tiveram oportunidade de entalar a besta quando ele disse que no estudo dos 14 milhões, os merdas são 4,7 milhões em Portugal! E ainda teve a lata de dizer que o carnide nunca mencionou os seis milhões...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
A sicnoticias se o FCP for campeão com o Lopetegui, vai engolir um sapo do tamanho do estádio do Dragão. É só criticas ao nosso futebol e ao nosso treinador salientando sempre os pontos negativos e diminuindo os fortes, claro que se fosse com o benfica e o Rui Vitoria seria exactamente o contrário.
Não sei que futebol vê o David Borges, mas deve ver jogos na playstation perfeitos, considerando que segundo o David Borges o Lopetegui é um treinador no mínimo questionável.
Claro que o objectivo da sicnoticias é claro, criar a duvida principalmente nos adeptos FCP relativo ao Lopetegui, pois eles estão a ver que o FCP está bem melhor que esteve na época passada e se engrenar pode facilmente disparar no campeonato e isso claro que o David Borges e a sicn não querem, portanto como a onda de criticar o Lopetegui dá alguns resultados, insistem sempre na mesma tecla, mas estou mesmo convencido que se vão dar muito mal, pois vejo e digo isto antes deste jogo, o FCP a crescer de jogo para jogo e com um plantel fortissimo ao contrário do benfica por exemplo.

Paulo Garcia pergunto ao David Borges este FCP precisa de reforços?????Talvez o benfica possa emprestar alguns jogadores dada a ambundancia e o treinador genial que têm.
A sicnoticias roça o ridículo de tão sectários pelo benfica que são.

O benfica é que não precisa de reforços de certeza está tudo bem por lá, o FCP coitadinho é que tem um treinador fraco e um plantel que vai precisar de reforços em Janeiro.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
KomodoDragonFCP disse:
A sicnoticias se o FCP for campeão com o Lopetegui, vai engolir um sapo do tamanho do estádio do Dragão. É só criticas ao nosso futebol e ao nosso treinador salientando sempre os pontos negativos e diminuindo os fortes, claro que se fosse com o benfica e o Rui Vitoria seria exactamente o contrário.
Não sei que futebol vê o David Borges, mas deve ver jogos na playstation perfeitos, considerando que segundo o David Borges o Lopetegui é um treinador no mínimo questionável.
Claro que o objectivo da sicnoticias é claro, criar a duvida principalmente nos adeptos FCP relativo ao Lopetegui, pois eles estão a ver que o FCP está bem melhor que esteve na época passada e se engrenar pode facilmente disparar no campeonato e isso claro que o David Borges e a sicn não querem, portanto como a onda de criticar o Lopetegui dá alguns resultados, insistem sempre na mesma tecla, mas estou mesmo convencido que se vão dar muito mal, pois vejo e digo isto antes deste jogo, o FCP a crescer de jogo para jogo e com um plantel fortissimo ao contrário do benfica por exemplo.

Paulo Garcia pergunto ao David Borges este FCP precisa de reforços?????Talvez o benfica possa emprestar alguns jogadores dada a ambundancia e o treinador genial que têm.
A sicnoticias roça o ridículo de tão sectários pelo benfica que são.

O benfica é que não precisa de reforços de certeza está tudo bem por lá, o FCP coitadinho é que tem um treinador fraco e um plantel que vai precisar de reforços em Janeiro.
Esse David Borges é um Anti-FC Porto de primeira, não adianta andar a bater na mesma tecla.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bruno Prata: se o FCP repetir a exibição sofrível desta noite, pode passar sérias dificuldades em Israel como aconteceu com o benfica"
A sério? estes gajos quando vêm o FCP, o futebol fica sinonimo de fazer 200 ataques por jogo e 50 remates? quando joga o benfica é só paninhos quentes?
Com o FCP é sempre para o negativo, o Bruno Prata é daqueles comentadores que considera que arbitragem está muito bem, mesmo quando se vê o que se viu a época passada com o colinho, logicamente que estes comentadores vestem a camisola, mas não é a camisola da independência, e do rigor mas sim a camisola da caixa dourada, ou seja, eles não analisam os lances e exibições em concreto, falam sempre em lugares comuns e frases feitas, relativizando e partindo do principio que mau, mau era há uns anos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,215
1,391
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
KomodoDragonFCP disse:
Bruno Prata: se o FCP repetir a exibição sofrível desta noite, pode passar sérias dificuldades em Israel como aconteceu com o benfica"
A sério? estes gajos quando vêm o FCP, o futebol fica sinonimo de fazer 200 ataques por jogo e 50 remates? quando joga o benfica é só paninhos quentes?
O Porto está a jogar bem abaixo do que devia e a primeira parte antes do golo foi bem má.

E o Bruno Prata segundo sei é portista.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:
O Porto está a jogar bem abaixo do que devia e a primeira parte antes do golo foi bem má.

E o Bruno Prata segundo sei é portista.
Mas o que é isso jogar muito mal? eu sei o que é se for o benfica leva bolada, vai uma vez á baliza é sinonimo de grande exibição. O FCP só com 300 ataques e 40 remates é que pode sacar uma boa exibição.
A 1ª parte do FCP foi normal, nada assinalar, jogo com pouco ritmo, contra uma equipa que vêm jogar no erro e á defesa, jogo mais que banal.
Essas tacticas á perestroica de dizerem que os comentadores que fazem o servicinho ao benfica são portistas, para mim nada me diz, olho sempre para o conteudo para o que é dito e ai tiro as conclusões.
O Bruno Prata se fosse pro-portista nunca estaria na RTP como é obvio, falamos de um comentador que branquea o benfica em tudo mas em tudo, inclusive a pouca vergonha das arbitragens da época passada e a forma como o benfica ganha um campeonato graças a essas arbritagens a partir dai para mim como comentador é um comentador parcial que está ao serviço do benfica. 
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,215
1,391
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
KomodoDragonFCP disse:
Mas o que é isso jogar muito mal? eu sei o que é se for o benfica leva bolada, vai uma vez á baliza é sinonimo de grande exibição. O FCP só com 300 ataques e 40 remates é que pode sacar uma boa exibição.
A 1ª parte do FCP foi normal, nada assinalar, jogo com pouco ritmo, contra uma equipa que vêm jogar no erro e á defesa, jogo mais que banal.
Essas tacticas á perestroica de dizerem que os comentadores que fazem o servicinho ao benfica são portistas, para mim nada me diz, olho sempre para o conteudo para o que é dito e ai tiro as conclusões.
O Bruno Prata se fosse pro-portista nunca estaria na RTP como é obvio, falamos de um comentador que branquea o benfica em tudo mas em tudo, inclusive a pouca vergonha das arbitragens da época passada e a forma como o benfica ganha um campeonato graças a essas arbritagens a partir dai para mim como comentador é um comentador parcial que está ao serviço do benfica.
São opiniões. Pelos vistos não respeitas muito a dos outros. O Porto esteve miserável na defesa. E para quem está a jogar em casa e contra um adversário mais ou menos acessível devia ter estado melhor.

Sim são todos mauzinhos só dizem mal de nós e dizem bem dos outros. Vocês aqui conseguem generalizar e distorcer tudo como querem, ainda agora no outro tópico apanhei pessoal a fazer isso mesmo. Parece que têm prazer. A cs é realmente merdosa, mas a forma como forçosamente vilanizam mesmo quando não há nada a dizer.

O Porto hoje está a fazer uma exibição mais ou menos. Para quem está em casa devia jogar melhor, e sim se for para Israel como naquela primeira meia hora vai dar-se mal.
 
S

sinal

Guest
Nirvanes disse:
Duvido, mas se é é dos que mais elogia o porto normalmente.
Não duvides, é mais do que sabido que ele é lagarto. Faz lá as pesquisas que quiseres, aliás, está documentado aqui no fórum, procura.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:
São opiniões. Pelos vistos não respeitas muito a dos outros. O Porto esteve miserável na defesa. E para quem está a jogar em casa e contra um adversário mais ou menos acessível devia ter estado melhor.

Sim são todos mauzinhos só dizem mal de nós e dizem bem dos outros. Vocês aqui conseguem generalizar e distorcer tudo como querem, ainda agora no outro tópico apanhei pessoal a fazer isso mesmo. Parece que têm prazer. A cs é realmente merdosa, mas a forma como forçosamente vilanizam mesmo quando não há nada a dizer.

O Porto hoje está a fazer uma exibição mais ou menos. Para quem está em casa devia jogar melhor, e sim se for para Israel como naquela primeira meia hora vai dar-se mal.
Mas para mim baseando em factos objectivos e mensuráveis, toda a comunicação social main-stream e contra o FCP e pro-benfica, ou melhor utilizam uma técnica de marketing e de comunicação, muito simples, principalmente os comentadores que fingem ser imparciais tipo David Borges, ou Bruno Prata, ou Joaquim Rita:a-maximizam as virtudes e mais valias do benfica mesmo que poucas, e escondem as fraquezas;b) diminuem as virtudes do FCP(exemplo quando vencemos é sempre demérito dos outros, mas há outros exemplos bem mais refinados) e amplificam os erros. E tudo gira á volta disto, o que transmitem para a opinião publica é: o Tello não presta, o Lopetegui é um banana, o Abdoukar era um flope,etc,etc,etc
Miserável na defesa? a 1ª defesa do Casillas foi aos 89 minutos são opiniões, ficas com a tua como a minha. Acho que muita gente não entenda o estilo de jogo do FCP, pensa que a nossa equipa é uma equipa de massacre, e de rolo compressor, o nosso estilo de jogo e abordagem nunca foi essa mesmo nas épocas anteriores ao Lopetegui.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:
Duvido, mas se é é dos que mais elogia o porto normalmente.
O nome próprio de uma cidade escreve-se como letra maiúscula porto com letra minúscula não é nada, talvez estás a falar de um porto de recreio ou de uma freguesia qualquer e não na Muy Nobre Cidade Invicta.