Estou agora a ver em retrospetiva o "mais bastidores" pós eliminação do zbordem! CA-RE-DO!!! Que azia!!!

Estavas à espera que dissesse que eramos nós?!KomodoDragonFCP disse:David Borges:
..." Sp.Braga e Sporting são as melhores equipas do campeonato nacional"... ouvir a sic é sempre optimo.
Adequa-se perfeitamente à qualidade do conteúdo.admin disse:o novo site do record.pt é uma experiência pavorosa quer em pc quer no ipad
É o layout mais ridiculo que já viadmin disse:o novo site do record.pt é uma experiência pavorosa quer em pc quer no ipad
Tinham o melhor site (infelizmente, porque me sentia obrigado a ir lá de vez em quando) e mudaram para muito pior.miguel disse:É o layout mais ridiculo que já vi...mas pronto, está ao nível daquela entidade.
Pois, por isso deixei de participar na liga Rascord.emil_kostadinov disse:Tinham o melhor site (infelizmente, porque me sentia obrigado a ir lá de vez em quando) e mudaram para muito pior.
É site que não consulto, alias não me lembro da ultima vez que fui lá ler alguma noticia... e assim continuarei...Hugo Soares disse:Adequa-se perfeitamente à qualidade do conteúdo.
É coisa que nunca percebi.Regod disse:falam mal dos jornais mas dao dinheiro a eles... em que ficamos?
O pessoal da SAD e PdC riram-se com essa piada.pedro89 disse:"FC PORTO SAI DE OVAR COM CABAZ DE NATAL"
Aqui está o belo título com que o pasquim da cufina nos presenteia acerca da derrota do nosso FCP contra a Ovarense.
Continuem a convidá-los para cerimónias para os "adocicar".
Podiam falar do que se passou ontem... 0-3pedro89 disse:"FC PORTO SAI DE OVAR COM CABAZ DE NATAL"
Aqui está o belo título com que o pasquim da cufina nos presenteia acerca da derrota do nosso FCP contra a Ovarense.
Continuem a convidá-los para cerimónias para os "adocicar".
O problema é que os dirigentes convidam essa gente para as galas. A partir daí, nada mais há a dizer.ClaudioBaptista disse:Mas há Portistas a comprar o Rascord?
bem...se há...ou andam um bocado 'tapados' ou são masoquistas.