Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Pinga disse:
O Ribeiro Cristóvão que dê lugar a gente nova. Está senil esse "jornalista"
Continua com o seu discurso ordinário anti-Porto, o senhor fala do FCP como tivesse em 3º lugar do campeonato português a 8 pontos do 1º, ou tivesse sido goleado em casa por o Sporting por 0-3.
Se o Lopetegui for campeão esta época esta gente vai passar muito mal.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Não, vão simplesmente dizer que foi a nossa obrigação, porque temos um plantel 100 vezes melhor que o dos outros... Prevejo isto com a maior facilidade.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
André Dias disse:
Não, vão simplesmente dizer que foi a nossa obrigação, porque temos um plantel 100 vezes melhor que o dos outros... Prevejo isto com a maior facilidade.
Ai reside a grande questão, e o grande equivoco desta época, tem sido uma mentira repetida vezes sem conta e que também já convenceu parte dos nossos adeptos, o nosso plantel não é 100 vezes, nem 10 vezes, nem sequer 2 vezes superior ao do Sporting e ao do Benfica, é um pouco superior, mas com muitas fragilidades.

2 Abril 2012
4,216
820
André Dias disse:
"100 vezes melhor" não digo...
porque é muito subjectivo avaliar o "melhor"

mas algumas vezes mais a nível de orçamento de +100 milhões que temos em comparaçao com o da equipa que lidera o campeonato...
Sim, é nossa obrigação no minimo lutar até á última jornada pelo campeonato.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
WinningSince1893 disse:

mas algumas vezes mais a nível de orçamento de +100 milhões que temos em comparaçao com o da equipa que lidera o campeonato...
Não olho para o orçamento mas para a qualidade dos jogadores um a um, posição a posição... Falam como o FCP tivesse algum Moutinho, algum Hulk, algum Falcão, algum jogador de top mundial, mas a verdade é que não tem, como eles regime e Sporting também não têm, tirando o Gaitan e o Brahimi que são aproximam de um nível superior a verdade é que está nivelado por baixo, inclusive o nosso plantel... no meu entender comparando um a um, posição a posição, os planteis equiparam-se e muito, que nós tenhamos gasto muito ou que pagamos muito isso já é outra historia... a nível qualitativo estamos a um nível e só para ser simpático ligeriamente superior a eles rivais, e não é em todas as posições, o Benfica por exemplo tem mais e melhores Pontas de Lança que nós. Isto é só um exemplo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
WinningSince1893 disse:

Mas há alguma duvida que vamos lutar pelo titulo e vencermos muito provavelmente? eu tenho poucas. se pontuarmos em Alvalade até digo mais arrisco a dizer que seremos campeões. Este discurso anti-Lopetegui da Comunicação social só tem como objectivo de que haja uma instabilidade tão grande no Porto, para que desistamos de lutar pelo titulo a meio da época quando estamos á frente de um dos rivais e a 2 pontos do 1º classificado e a envolvidos em todas as provas.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
O que eu escrevi é o que eles vão dizer, obviamente que não concordo. Acho que temos um plantel caro demais para a qualidade do mesmo.

Outra coisa que me tem irritado é o choradinho a referirem que o Benfica tem um plantel coitadinho em relação ao ano passado. O Salvio continua lá, o Lima saiu porque eles quiseram e o Maxi porque eles mais ou menos quiseram. Em contrapartida, contrataram dois pdl de vários milhões em transferências (pelo menos um deles) e que devem ter, juntos, um salário bruto anual de 5 milhões. Mais os dois marroquinos, que também devem "pesar pouco" ao final do mês...

Portanto, chega dessa lengalenga, que temos que ser nós a rebater e, principalmente, a não cair nela!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Toda a gente fala dos penaltis do Marcano, mas ninguém fala do bloqueio do Esgaio nem da agressão do Naldo.
Se os rivais são levados ao colo, nós também merecemos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,487
27,525
Gaia
admin disse:
olhem lá....se o $ não vier daí vem de aonde? É PRECISO TER UMA LATA.
----------------

Quando há dinheiro fácil não há astúcia nem engenho para fazer melhor do que fazemos nos ultimos 5 anos com fundos  i mundos.
Quando não havia dinheiro nem fundos tivemos habilidade para ir a formação e trazer um João Pinto, jaime magalhaes, semedo, bandeira, ir ao Varzim e ao Rio Ave e ao scp trazer André, quim e Futre e muito habilidade para trazer um Madjer e um Juary e um Mly sem gastar fortunas.
Quando não havia dinheiro trouxemos um N Valente um Derley do leiria, um deco e um maniche esquecidos nos orcs e um costinha e um benny nos saldos.

Pouco dinheiro significa não hipotecar o clube a fundos e sociedades anónimas de caras se calhar não desconhecidas. Os fundos que digam quem são os investidores e não se protejam em nomes como Caymus  & investments.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
grandeporto disse:
----------------

Quando há dinheiro fácil não há astúcia nem engenho para fazer melhor do que fazemos nos ultimos 5 anos com fundos  i mundos.
Quando não havia dinheiro nem fundos tivemos habilidade para ir a formação e trazer um João Pinto, jaime magalhaes, semedo, bandeira, ir ao Varzim e ao Rio Ave e ao scp trazer André, quim e Futre e muito habilidade para trazer um Madjer e um Juary e um Mly sem gastar fortunas.
Quando não havia dinheiro trouxemos um N Valente um Derley do leiria, um deco e um maniche esquecidos nos orcs e um costinha e um benny nos saldos.

Pouco dinheiro significa não hipotecar o clube a fundos e sociedades anónimas de caras se calhar não desconhecidas. Os fundos que digam quem são os investidores e não se protejam em nomes como Caymus  & investments.
Exactamente, desde que entramos no esquema Doyen em finais de 2011, tem sido sempre a descer. Cada orçamento tem sido cada vez mais arriscado, e cada vez temos de vender mais jogadores.

O caso do Twente deveria merecer uma reflexão:
https://twitter.com/sportwereldhbo/status/676157217192701953/photo/1

E o próprio Bruninho está a dar-nos uma lição ao livrar os lagartos deste tipo de fundos.

Dizem por aí que Brahimi e Imbula vão render 80 milhões, depois vamos ver quanto é que entra verdadeiramente nos cofres da SAD. Muita gente anda tão enganadinha por aqui, e depois é tudo culpa do Lopetegui...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:
Exactamente, desde que entramos no esquema Doyen em finais de 2011, tem sido sempre a descer. Cada orçamento tem sido cada vez mais arriscado, e cada vez temos de vender mais jogadores.

O caso do Twente deveria merecer uma reflexão:
https://twitter.com/sportwereldhbo/status/676157217192701953/photo/1

E o próprio Bruninho está a dar-nos uma lição ao livrar os lagartos deste tipo de fundos.

Dizem por aí que Brahimi e Imbula vão render 80 milhões, depois vamos ver quanto é que entra verdadeiramente nos cofres da SAD. Muita gente anda tão enganadinha por aqui, e depois é tudo culpa do Lopetegui...
ao mesmo tempo que se anda a enrolar com a traffic e a nao pagar a fornecedores

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Regod disse:
ao mesmo tempo que se anda a enrolar com a traffic e a nao pagar a fornecedores
Isso é problema dele, por mim que se enrole todo porque neste momento é o nosso maior rival.
Mas que nesta questão dos fundos deu-nos uma lição, isso é factual, e se ganha no TAS que é o mais provável então nem quero imaginar.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Na comunicação social, dão como certo que nem iremos pontuar a Alvalade. E pior o José Guilherme de Aguiar cala-se.
Caso para dizer mais vale não haver jogo.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
grandeporto disse:
----------------

E um Paulo Ferreira, do Setúbal, se não estou em erro.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pietrus disse:
Isso é problema dele, por mim que se enrole todo porque neste momento é o nosso maior rival.
Mas que nesta questão dos fundos deu-nos uma lição, isso é factual, e se ganha no TAS que é o mais provável então nem quero imaginar.
Não ganha no TAS e depois é que eu quero ver !

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A UEFA/Fifa também estão contra os Fundos.

Há aqui muito lobby pelo meio, nisso o timing do sporting foi muito bom. Gostava que perdessem, mas para mim isso não é certo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,908
23,956
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este Pina e Manuel Serrão são uma tristeza a defender os seus clubes.Então deixam o pedro guerra falar continuamente de arbitragens e não mencionam o colinho do ano passado?

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
apostador87 disse:
Este Pina e Manuel Serrão são uma tristeza a defender os seus clubes.Então deixam o pedro guerra falar continuamente de arbitragens e não mencionam o colinho do ano passado?
Para quê? Para lhe dar mais corda?
É obvio que o gajo ia vir com as mesmas desculpas do costume... é deixar o papagaio falar.