Outros programas de TV / Rádio

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Mike_Walsh disse:
O Paulo Sérgio é adepto do Setúbal. Fora isso, terá uma simpatia pelo Benfica, segundo alguns; pelo Porto, segundo outros.
a azia mostrada contra o beto na seleçao,fez-me entender que era vermelho.

M

Mike_Walsh

Guest
Do Vitória de Setúbal, é de certeza. Chegou a escrever gratuitamente num jornal on-line dedicado ao clube e já assumiu que é setubalense desde pequenino - aliás, ele nasceu em Setúbal. O resto não sei, já vi várias versões.

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
354
253
37
Odivelas
"Há clubes que se satisfazem a ganhar de vez em quando, há clubes que se satisfazem mesmo sem ganhar e há o nosso Fc Porto, que quer ganhar sempre e, se isso é impossível, então que ganhe quase sempre."

PDC in OJogo

Grande Presidente!

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
DonLopes disse:
"Há clubes que se satisfazem a ganhar de vez em quando, há clubes que se satisfazem mesmo sem ganhar e há o nosso Fc Porto, que quer ganhar sempre e, se isso é impossível, então que ganhe quase sempre."

PDC in OJogo

Grande Presidente!
De volta á sua grande forma o NGP, esperemos que a equipa o acompanhe :)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Os jornalistas andam todos a especular com a possivel saida do Jackson Martinez foi ontem na Zona Mista e agora na SICN com o Fernando Guerra, para eles a renovação do Jackson Martinez com a redução da clasula de 5 M, é um sinal que o Jackson Martinez poderá sair, mesmo depois das declarações do NGP, é um forte desejo que a CS tem em ver o Jackson Martinez fora do Dragão.
Já agora respondendo ao Fernando Guerra que perguntava qual o papel do Quaresma no plantel do FCP por ser um plantel com muitos espanhois e por a braçadeira de capitão ter sido prometida ao Jackson eu diria "jogar", e fazer golos e assistências juntamente com Tello e Jackson contra o clube da CS, haveria de ser qual?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,695
81,665
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Gosto muito do :

Pedro Henriques ( desde que não meta o Real Madrid )
Bruno Prata
João Rosado
Rui Orlando
José Nunes ( apenas a comentar jogos internacionais )
Aquele que diz no fim das transmissões " faça e veja desporto "
Pateiro
Pedro Ribeiro
Luís Baila
Rui Cerqueira ( dos tempos da RTP )
Miguel Prates
António Tadeia
Antigamente gostava do Manuel Queiroz mas agora deram lhe a injeção do orc

Refiro que não me interessa o clube.  Apenas o que dizem e a maneira como comentam. 

E

Equilibrium

Guest
O Guerra até se lhe incha as veias do pescoço :)
Gosto de os ver assim.

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
sinal disse:
O Pateiro é Benfiquista assumido, é um grande profissional, gritou o golo do Kelvin como grita os dos milhafres e calimeros.

A Claudia Lopes é lagarta.
O Pateiro é benfiquista? Tinha a impressão que era dos nossos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
sim o pateiro de facto é um excelente profissional.o manha é um orc porco e nojento.
um que nao era mau era o helder conduto que agora foi pra btv.

F

Flamma

Guest
Martinovic disse:
sim de facto é um excelente profissional.o manha é um orc porco e nojento.
um que nao era mau era o helder conduto que agora foi pra btv.
O conduto? Só podes estar a brincar :)...

O autor maior das entrevistas encomendadas a Paulo Assunção e a Scolari, dos trabalhos mais nojentos feitos na televisão pública portuguesa.

2 deslocações propositadas (!) a Espanha e ao Brasil pagas com o dinheiro de todos nós.

K

kelvinforever

Guest
katatonia10 disse:
orc. 100% garantido.
Completamente é meu conhecido pessoalmente mas também já o vi a ferver pelo nosso Porto mas na não despe a camisola do milhafre!

S

sinal

Guest
Trio de Ataque

ROC diz isto: ' Aquele senhor o Plim' (referindo-se ao novo dono do Valência)

LOOL

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
Já não via um programa desportiva a mt tempo, hj lembrei-me de ver o trio de ataque,acho que bateram record a falar do FCP,acho que ao td foram 5 min. Mt bem.