a azia mostrada contra o beto na seleçao,fez-me entender que era vermelho.Mike_Walsh disse:O Paulo Sérgio é adepto do Setúbal. Fora isso, terá uma simpatia pelo Benfica, segundo alguns; pelo Porto, segundo outros.
a azia mostrada contra o beto na seleçao,fez-me entender que era vermelho.Mike_Walsh disse:O Paulo Sérgio é adepto do Setúbal. Fora isso, terá uma simpatia pelo Benfica, segundo alguns; pelo Porto, segundo outros.
De volta á sua grande forma o NGP, esperemos que a equipa o acompanheDonLopes disse:"Há clubes que se satisfazem a ganhar de vez em quando, há clubes que se satisfazem mesmo sem ganhar e há o nosso Fc Porto, que quer ganhar sempre e, se isso é impossível, então que ganhe quase sempre."
PDC in OJogo
Grande Presidente!
O manha portista?!?! Tás a gozar com a malta...sirmister disse:Acho que o querido manha e portista.
O Pateiro é benfiquista? Tinha a impressão que era dos nossos.sinal disse:O Pateiro é Benfiquista assumido, é um grande profissional, gritou o golo do Kelvin como grita os dos milhafres e calimeros.
A Claudia Lopes é lagarta.
orc. 100% garantido.v2579m disse:O Pateiro é benfiquista? Tinha a impressão que era dos nossos.
O conduto? Só podes estar a brincarMartinovic disse:sim de facto é um excelente profissional.o manha é um orc porco e nojento.
um que nao era mau era o helder conduto que agora foi pra btv.
Completamente é meu conhecido pessoalmente mas também já o vi a ferver pelo nosso Porto mas na não despe a camisola do milhafre!katatonia10 disse:orc. 100% garantido.