Aquilo provavelmente foi feito por algum blog doente do benfas...Treinador de Bancada disse:Eu não sou formado em geometria descritiva mas se a linha é paralela à linha de fundo e se a perpendicular toca totalmente fora desta eu vou ali e já venho. Este gajo é um insulto à inteligência até dos próprios lampiões seres providos de pouca.
Tens toda a razão. É uma vergonha o tratamento que foi dado a Rui Moreira nesses programas. Eles gostam é dos submissos e lambe-botasKomodoDragonFCP disse:enquanto tiveres este tipo de governos,este tipo de justiça, esta direcção do benfica, este status quo isto vai continuar assim e poderá ainda agravar-se, sinceramente acho que eles fazem o que querem literalmente, são intocáveis.
O Rui Moreira coitado fez umas criticas e tal, defendeu a sua cidade, o seu município a sua área metropolitana, e sinceramente só vejo tiques xenófobos em programas sobre politica em Portugal, num enxovalho total, ouvi coisas no eixo do mal e no governo sombra sobre o Rui Moreira, a cidade do Porto, sobre os portuenses e nortenhos que tenho a certeza que se fossem dirigidas a um grupo étnico ou um grupo sexual iria ter consequências graves, mas como é o Porto? a area metropolitana do Porto? ai pode haver xenofobia, á vontade. Sim porque o que ouvi é xenofobia, xenofobia interna e no próprio pais, o que ainda mais grave e pior feita por gente com familiares, origens nortenhas, portuenses,etc,etc.
mas perdes tempo com isso? é ver os programas isentos e de referencia de a uns anos que acabaram ou as pessoas foram substituidas para programas de propaganda a esquerda, centralista e bacoca. dificilmente este país sairá deste marasmo, vamos ser um grécia, se calhar bem pior e é bem feita, a maior parte merece isto e bem pior. O mais grave é que PDC que tanto lutou contra isto, agora é conivente, agora elogia aqueles que promovem o centralismo...KomodoDragonFCP disse:enquanto tiveres este tipo de governos,este tipo de justiça, esta direcção do benfica, este status quo isto vai continuar assim e poderá ainda agravar-se, sinceramente acho que eles fazem o que querem literalmente, são intocáveis.
O Rui Moreira coitado fez umas criticas e tal, defendeu a sua cidade, o seu município a sua área metropolitana, e sinceramente só vejo tiques xenófobos em programas sobre politica em Portugal, num enxovalho total, ouvi coisas no eixo do mal e no governo sombra sobre o Rui Moreira, a cidade do Porto, sobre os portuenses e nortenhos que tenho a certeza que se fossem dirigidas a um grupo étnico ou um grupo sexual iria ter consequências graves, mas como é o Porto? a area metropolitana do Porto? ai pode haver xenofobia, á vontade. Sim porque o que ouvi é xenofobia, xenofobia interna e no próprio pais, o que ainda mais grave e pior feita por gente com familiares, origens nortenhas, portuenses,etc,etc.
Esquerda e centralismo?Regod disse:mas perdes tempo com isso? é ver os programas isentos e de referencia de a uns anos que acabaram ou as pessoas foram substituidas para programas de propaganda a esquerda, centralista e bacoca. dificilmente este país sairá deste marasmo, vamos ser um grécia, se calhar bem pior e é bem feita, a maior parte merece isto e bem pior. O mais grave é que PDC que tanto lutou contra isto, agora é conivente, agora elogia aqueles que promovem o centralismo...
sim, ps é esquerda que eu saiba. nao é so a esquerda sao quase todos os partidos, mesmo o pcp e o be.Philipp disse:Esquerda e centralismo?
Números do Euromilhões, sff...lucas8 disse:calma que o balofo guerra vai tentar provar que o Herrera foi buscar a bola fora do campo ahah
Acho que não vale a pena Regod e Philipp, vocês discordarem se existe uma temática politica em que existe unanimidade nos partidos políticos em Portugal é sem duvida o centralismo exacerbado, o único que talvez esteja menos comprometido é o BE, porque é um partido sem um feudo autárquico como acontece com o PCP que governa dezenas de câmaras municipais segundo os mesmos princípios políticos que os outros 3 partidos.Regod disse:sim, ps é esquerda que eu saiba. nao é so a esquerda sao quase todos os partidos, mesmo o pcp e o be.
Vai la ver as medidas do novo OE, vai la ver quem é o diretor do grupo impresa, vai la ver o que o socrates andou a fazer, o guterres, alias quem mais governou desde o 25 de abril foi o PS.... curioso.
mas como tu és fanatico pelo ps e pela esquerda nao ves isto.
concordo excepto do be que tambem é centralista, porque lhes interessa manter a mama. o problema de portugal vem da mentalidade dos mesmos, daí que portugal estar como esta e sempre a piorar.KomodoDragonFCP disse:Acho que não vale a pena Regod e Philipp, vocês discordarem se existe uma temática politica em que existe unanimidade nos partidos políticos em Portugal é sem duvida o centralismo exacerbado, o único que talvez esteja menos comprometido é o BE, porque é um partido sem um feudo autárquico como acontece com o PCP que governa dezenas de câmaras municipais segundo os mesmos princípios políticos que os outros 3 partidos.
E isso vê-se nesses programas tipo eixo do mal, ou governo sombra, programas com pessoas de esquerda á direita, que se riram, gozaram, até chegaram a fazer piadas com o facto do aeroporto do Porto chamar-se Sá Carneiro e o Sá Carneiro tem desaparecido num acidente aéreo, ou compararem o Grande Porto (perto de 2 milhões de habitantes) ou o Norte que tem perto de 4 milhões de habitantes com o aeroporto de Bragança ou de Beja, e fazerem ataques totalmente doentios ao Rui Moreira, enfim valeu de tudo, e no meu entender carregado de xenofobia( sim porque xenofobia é xenofobia ponto), e repito se metade daquele enxovalho fosse proferido sobre uma minoria étnica ou um grupo de preferência sexual ou mesmo de género a coisa não ficava assim.
sim também chegou lá foi á menos tempo.Regod disse:concordo excepto do be que tambem é centralista, porque lhes interessa manter a mama. o problema de portugal vem da mentalidade dos mesmos, daí que portugal estar como esta e sempre a piorar.
Acho que ai as elites e poderes do Porto e do Norte também tiveram muita culpa própria. No pós 25 de Abril, era logo fazer a regionalização e um Partido grande no Norte, ai o Norte como dizem no Brasil estava podendo e se o pretendesse teria-o feito. A partir de certa altura finais de anos 90, foram paulatinamente retirando poder ao Porto e ao Norte, até chegarmos a esta situação. Mas o Porto e o Norte continuam vivos e bem vivos demograficamente o Grande Porto representa perto de 20% da população do pais, e o eixo entre Aveiro e Viana representa quase 40% da população, sendo que o Litoral Norte está bem mais próximo, depois do Centro Norte distritos de Coimbra,Viseu zonas também populosas que essas regiões estão de Lisboa, só gente com grandes complexos de inferioridade é que podem achar uma região com este peso, uma area metropolitana com este peso e esta densidade demográfica poderão pensar que isto é uma periferia, eles acham, mas acho que acham porque sobretudo a temem . Faltam é união, identificação a uma causa única, porque um dia que essa união aconteça, não tenham pena do Norte, porque pode por em cheque o pais sempre que quiser, o Norte tem um grande poder não consegue é usá-lo, perto de 40% da população num eixo de menos de 130 kms(Aveiro-Viana) é muito, se uma região como a Madeira com 250-300 mil habitantes o faz imaginem um Norte unido .RuiDias disse:Estive um ano a viver em Lisboa e podem tirar o vosso cavalinho da chuva que, para eles, o resto é periferia. Mesmo sem quererem fazem-no naturalmente.
Basta ver o caso da TAP e todos eles contra o Rui Moreira.
Só gostava de deixar uma palavra para os que há uns anos atrás, não sendo de Lisboa, votaram contra a Regionalização: FORAM COMIDOS DE CEBOLADA.