Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,800
Warrior, só te dei exemplos (que conheço pessoalmente) de que é possível desenvolver imenso o físico de forma lícita.

Quanto ao resto, até dou de barato que tenhas razão (provavelmente até tens) mas também deves concordar que isso serve para todos. Se o regime o faz, por cá (FC Porto) também se deve fazer, e cada vez mais irá ser assim. Todos têm acesso ao mesmo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,753
29,773
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Apo, eu sou formado em Ciências do Desporto. Compreendo o que dizes, em muitos casos é assim, em outros não. E digo-te, o problema dos esteróides anabolizantes é um problema que não diz respeito somente ao desporto de elite, actualmente, qualquer pessoa tem acesso a essas substâncias, em qualquer ginásio, há tipos, inclusive treinadores que ou as arranjam ou dão as indicações onde as arranjar. É extremamente fácil. Há um ginásio aqui na minha zona, onde à vontade 70 a 80% dos utilizadores entre os 17/18 anos e os 35/40 anos usam anabolizantes. O irmão do dono do ginásio tem uma loja de suplementos mesmo ao lado, que na verdade, os suplementos só servem de fachada para aquilo que na realidade é uma loja de esteróides anabolizantes, a loja só serve para lavar dinheiro, nada mais.

Há físicos e físicos, o físico do Moutinho é um físico perfeitamente normal para um jogador de futebol, as mudanças de físicos abruptas, em curtos espaços de tempo e curtos espaços de tempo são 1/2/3/4/5 meses, é que são claros indícios do uso de esteróides anabolizantes. E há determinados esteróides que não servem somente para aumentar a massa magra, existe uma gama de substâncias para muitas outras funções. Para queimar mais rapidamente gordura, etc... O caso do Ronaldo, é evidente, o caso do Messi que há uns anos numas férias apareceu muito mais robusto com um claro ganho de massa muscular, etc... muitos e muitos casos.

Uma pessoa normal, por exemplo, um jovem de 18 anos, que nunca fez musculação, mas que até faz algum tipo de actividade física, para ficar com um físico como o do Ronaldo, através simplesmente do treino, da alimentação e da suplementação, necessita de bastante tempo para ficar com um físico semelhante, mais de 1 ano e já estou a ter uma visão optimista, obviamente depende das especificidades do indivíduo.
1 ano? 2 nisso, falo experiencia propria e praticava desporto de competiçao. alias praticava desporto todos os dias, mais caminhadas todos os dias de 30 minutos. Alias de perna cheguei a pegar em prensa 300 kilos e nao tinha estética nenhuma.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,407
Conquistas
1
WarriorFCP disse:
Vês pelo rendimento dos jogadores se podemos ou não estar a fazê-lo. Se o fazemos actualmente, muito provavelmente, mas não tenho a menor dúvida que é muito menor escala que o regime.
O fabio coentros... Também acho que tinha um pulmão muito estranho...

Mas que de repente acabou a pilha...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia
Nós temos é de trabalhar muito e melhor,  há jogos em que até as equipas pequenas como o Guimaraea e Arouca têm mais quilometros  feitos no total de um jogo do que nós.

Se eles fazem dopagem sabem fazer porque nunca sao apanhados lá fora. O nosso clube que faça mesmo temos dirigentes muito bem pagos e atletas carissimos, comprem menos Maregas e invistam em pessoal qualificado e altam,ente especializado das Faculdades de Desporto e Engenharia. Menos dinheiro para comissoes e mais para Tecnicos e Treinadores. 

Se há corrupção no CNAD entao façam denuncia, mas se calhar fazem como de costume. Silencio.

Repito com Lopetegui houve jogos em que os nossos correram bem menos que os do Arouca e outro clubes pequenos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,800
WarriorFCP disse:
Vês pelo rendimento dos jogadores se podemos ou não estar a fazê-lo. Se o fazemos actualmente, muito provavelmente, mas não tenho a menor dúvida que é muito menor escala que o regime.
Cada vez mais vai ser igual. Não é por acaso que o PdC veio falar na construção de um centro de formação. Vamos replicar o que eles fizeram no seixal...e não é por acaso. Se está a ter sucesso, junta-te a eles.

Foi o que o regime fez com os bons exemplos do FC Porto. Nós, se queremos voltar ao topo, não podemos adormecer.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Warrior, só te dei exemplos (que conheço pessoalmente) de que é possível desenvolver imenso o físico de forma lícita.

Quanto ao resto, até dou de barato que tenhas razão (provavelmente até tens) mas também deves concordar que isso serve para todos. Se o regime o faz, por cá (FC Porto) também se deve fazer, e cada vez mais irá ser assim. Todos têm acesso ao mesmo.
Apo, claro que sim, e há muita gente que o faz, de forma perfeitamente natural. Agora, não acontece em curtos espaços de tempo, é preciso muito tempo, muita dedicação.

Quanto ao resto já disse que em parte tens razão, todos os clubes o fazem, o problema é a que escala em que o podem fazer, porque depende das pessoas que estão nas entidades anti-doping, quem as controlam, quem lhes paga por fora, etc... Não tenhas dúvidas que as pessoas que estão nessas entidades são todas escolhidas a dedo. Parece-me evidente que actualmente, não o podemos fazer à mesma escala que outros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,800
grandeporto disse:
Nós temos é de trabalhar muito e melhor,  há jogos em que até as equipas pequenas como o Guimaraea e Arouca têm mais quilometros  feitos no total de um jogo do que nós.

Se eles fazem dopagem sabem fazer porque nunca sao apanhados lá fora. O nosso clube que faça mesmo temos dirigentes muito bem pagos e atletas carissimos, comprem menos Maregas e invistam em pessoal qualificado e altam,ente especializado das Faculdades de Desporto e Engenharia. Menos dinheiro para comissoes e mais para Tecnicos e Treinadores. 

Se há corrupção no CNAD entao façam denuncia, mas se calhar fazem como de costume. Silencio.

Repito com Lopetegui houve jogos em que os nossos correram bem menos que os do Arouca e outro clubes pequenos.
Claro. No ano do AVB os nossos corriam que se fartavam...

De qualquer forma, eu não os criticava porque o FC Porto também irá ter o seu lab, e depois, também se critica?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
1 ano? 2 nisso, falo experiencia propria e praticava desporto de competiçao. alias praticava desporto todos os dias, mais caminhadas todos os dias de 30 minutos. Alias de perna cheguei a pegar em prensa 300 kilos e nao tinha estética nenhuma.
Absolutamente, eu disse mais de um ano e que já estava a ser optimista, porque teria que ser uma pessoa já com mais predisposição para desenvolver massa muscular com maior facilidade. É um facto.
Tens toda a razão, eu também fiz desporto durante durante toda a minha vida, com períodos de musculação, etc... e nunca tive um corpo esteticamente semelhante aos Ronaldos que se vêm por aí.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Villas disse:
Parabéns pelo Post...

Esta é a pura das verdades...
Actualmente, eu nem sequer vou a ginásios, não gosto. Não gosto do ambiente que se vive. Então actualmente o uso dos esteróides anabolizantes está acessível a qualquer um, e a maioria das pessoas quer ter o corpo idealizado sem grande esforço e num curto período de tempo. Acaba por ser doentio, a actividade física, o prazer pelo desporto é completamente posto de lado, o foco é no cultivo do ego, nada mais.
Sou-te sincero, prefiro praticar desporto fora dos ambientes dos ginásios, sendo profissional da área, acho que a filosofia dos ginásios é completamente errada e não promove os valores e os ideais do desporto e da actividade física.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,407
Conquistas
1
apocalypto disse:
Podemos. Se fôssemos apanhados lá fora, eles também seriam.
Mas isto do doping é já triste por si só...

Cientistas são pagos a peso de ouro para descobrirem processos cada vez mais avançados de produção e camuflagem de esteróides.. Pessoal em formação já a levar com essas substâncias...

O Messi teve "tratamento hormonal" em jovem...

O desporto... Tenderá a esta evolução, que no fundo é triste...

Parece que os ideais morreram...

É que uma coisa é verdade, ir ver a B a Pedroso, ainda é o que se aproxima mais de ver o futebol de paixão e amor à camisola...

Agora anda tudo aos abraços, aos beijos, trocar camisolas como se a camisola não valesse nada... É quase um acto de etiqueta desportiva trocar camisolas...

Enfim... O Porto se não acabou... Assim... Está perto de falecer para os adeptos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,407
Conquistas
1
WarriorFCP disse:
Actualmente, eu nem sequer vou a ginásios, não gosto. Não gosto do ambiente que se vive. Então actualmente o uso dos esteróides anabolizantes está acessível a qualquer um, e a maioria das pessoas quer ter o corpo idealizado sem grande esforço e num curto período de tempo. Acaba por ser doentio, a actividade física, o prazer pelo desporto é completamente posto de lado, o foco é no cultivo do ego, nada mais.
Sou-te sincero, prefiro praticar desporto fora dos ambientes dos ginásios, sendo profissional da área, acho que a filosofia dos ginásios é completamente errada e não promove os valores e os ideais do desporto e da actividade física.
X2

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,800
Villas disse:
Agora anda tudo aos abraços, aos beijos, trocar camisolas como se a camisola não valesse nada... É quase um acto de etiqueta desportiva trocar camisolas...
Nem digas nada. É por isto que nem me dá vontade de falar. Após um ano a ser roubados e o regime favorecido, fomos entregar o campeonato numa bandeja e no final tudo aos beijinhos e abraços. Parece tudo combinado.

No último campeonato deu-me a sensação que a maioria dos intervenientes já sabia quem seria o campeão (nós também) e concordaram com isso, a troco de quê? Dinheiro, como é óbvio. Este vai pelo mesmo caminho.

O que me dá vómitos é nós estarmos na jogada, isso deixa-me DOENTE! Já nem sinto gosto ao ver os jogos...

Nem quero pensar sequer na possibilidade de ganharmos campeonatos desta forma.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,407
Conquistas
1
apocalypto disse:
Nem digas nada. É por isto que nem me dá vontade de falar. Após um ano a ser roubados e o regime favorecido, fomos entregar o campeonato numa bandeja e no final tudo aos beijinhos e abraços. Parece tudo combinado.

No último campeonato deu-me a sensação que a maioria dos intervenientes já sabia quem seria o campeão (nós também) e concordaram com isso, a troco de quê? Dinheiro, como é óbvio. Este vai pelo mesmo caminho.

O que me dá vómitos é nós estarmos na jogada, isso deixa-me DOENTE! Já nem sinto gosto ao ver os jogos...

Nem quero pensar sequer na possibilidade de ganharmos campeonatos desta forma.
Eu tenho a convicção que existe uma falta de liquidez grande no clube...

E que se paga muitas comissões para fora do clube, o que não ajuda à saúde financeira...

E que realmente, tal como se tem vindo a veicular, nos andam a financiar salários... A dar créditos sobre créditos, para pagar outros créditos... E as tais Doyens e Mendes etc andam a lavar dinheiro...

Para além disso, para a valorização de jogadores por forma a coloca los nos estrangeiro, acho que o doping é utilizado... Principalmente nos jogadores que tem os tais passes... E fazem subornos...

Agora, é tudo triste... E soa tudo a combinado... E é uma pena, porque para o ano, pode ser que calhe na rifa os bons jogadores para nós... Mas pode não calhar novamente...

E os adeptos merecem mais...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,753
29,773
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Eu tenho a convicção que existe uma falta de liquidez grande no clube...

E que se paga muitas comissões para fora do clube, o que não ajuda à saúde financeira...

E que realmente, tal como se tem vindo a veicular, nos andam a financiar salários... A dar créditos sobre créditos, para pagar outros créditos... E as tais Doyens e Mendes etc andam a lavar dinheiro...

Para além disso, para a valorização de jogadores por forma a coloca los nos estrangeiro, acho que o doping é utilizado... Principalmente nos jogadores que tem os tais passes... E fazem subornos...

Agora, é tudo triste... E soa tudo a combinado... E é uma pena, porque para o ano, pode ser que calhe na rifa os bons jogadores para nós... Mas pode não calhar novamente...

E os adeptos merecem mais...
se para o ano nao ganharmos nada o reinado de pdc comaça a acabar da pior maneira.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,800
O que me espanta é que ninguém se chibe. Muita gente de vários clubes deve saber destas jogadas...

Tudo isto teve início na época passada, quando surgiram graves dificuldades financeiras na liga e os campeonatos estiveram em risco. A partir daí andamos sempre em reuniões com o regime e a compactuar com o que eles fazem.

Se sentir que, no futuro, ganharmos campeonatos desta forma, desligo do futebol.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,407
Conquistas
1
Regod disse:
se para o ano nao ganharmos nada o reinado de pdc comaça a acabar da pior maneira.
Acabar irá acabar de certeza nos próximos anos...

A questão é como.

O ano passado falou-se aqui que a sucessão estava a ser preparada e bem preparada... E que as coisas podiam mudar...

Se está a ser preparada eu só vejo que a sucessão seria Antero... Com PdC a abdicar a meio do mandato...

Porque não estou a ver mais ninguém de dentro... A assumir...

Para mim o problema não é quando acaba o reinado, a minha preocupação é que sucessão haverá...?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,373
6,680
Villas disse:
Acabar irá acabar de certeza nos próximos anos...

A questão é como.

O ano passado falou-se aqui que a sucessão estava a ser preparada e bem preparada... E que as coisas podiam mudar...

Se está a ser preparada eu só vejo que a sucessão seria Antero... Com PdC a abdicar a meio do mandato...

Porque não estou a ver mais ninguém de dentro... A assumir...

Para mim o problema não é quando acaba o reinado, a minha preocupação é que sucessão haverá...?
Uma sucessão dessa maneira era uma ofensa tremenda ao clube e aos sócios e faz-me lembrar as sucessões manhosas das câmaras municipais.

A sair o Presidente eleito, não há cá continuação do numero dois em quem ninguém votou, novas eleições e ponto final.