Outros programas de TV / Rádio

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
FC PORTO ESTENDE PARCERIA COM A CP ATRAVÉS DO MUSEU

As duas entidades também unirão esforços na organização de visitas de grupos

A parceria entre o FC Porto e a CP-Comboios de Portugal, que se iniciou em janeiro de 2014, vai estender-se através do Museu FC Porto by BMG, na organização de visitas de grupos, em que as estações de Porto Campanhã (ligação ao Metro do Porto) ou de Contumil (percurso pedonal) são acessos privilegiados para chegar ao Estádio do Dragão.

Este novo produto, destinado a grupos escolares (escolas e ATL para jovens com menos de 16 anos) e grupos seniores (a partir dos 65 anos), com um mínimo de 15 elementos, permite a aquisição de bilhete para a viagem de comboio + entrada para o Museu FC Porto ou Museu FC Porto + Estádio do Dragão. O pagamento do bilhete (comboio + visita) é efetuado nas bilheteiras CP.

Comboios urbanos do Porto

• Preço: viagem de comboio + visita ao museu = 5,00€ ; viagem de comboio + visita ao museu + estádio do dragão = 6,00€

• Oferta de uma viagem de ida e volta a um adulto, por cada 10 elementos menores que constituam o grupo;

• As viagens podem ser efetuadas nos dias úteis (exceto entre as 7h00 e as 9h30 e entre as 17h00 e as 19h00) ou aos sábados, domingos e feriados em qualquer horário.

• É necessário efetuar reserva antecipada junto do serviço de grupos dos comboios urbanos do Porto.

• Estes descontos só são aplicáveis no serviço regular dos comboios urbanos do Porto, que constam no horário em vigor.

Alfa Pendular/Intercidades/Regional e InterRegional

Preço a definir em função do número de pessoas, data, horário percurso e tipo de serviço da viagem pretendida.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Curtam do sócio aziadão da cmerdatv a falar da entrevista de ontem, já falou do apito dourado, de trios nos joelhos aos jogadores, etc... adoro!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
958
Ontem estava a ouvir o que estava a dizer o Miguel Guedes e até fiquei enojado. O discurso era todo de acordo com as palavras do Presidente.
Bem sei que neste programas não se pode dizer tudo o que se pensa mas parece que se está a fazer a um lugar no clube.
Mudei logo de canal.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
RuiDias disse:
Ontem estava a ouvir o que estava a dizer o Miguel Guedes e até fiquei enojado. O discurso era todo de acordo com as palavras do Presidente.
Bem sei que neste programas não se pode dizer tudo o que se pensa mas parece que se está a fazer a um lugar no clube.
Mudei logo de canal.
O Miguel Guedes desde que recebeu uns elogios do Pinto da Costa, tem se contido e muito nas palavras, infelizmente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
O lambebotismo é uma chaga social,nacional que já atacou o Porto.

Para dizer amen com a Direção só falta baixar a cueca.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Eu ate gostava de ouvir o miguel mas ontem deixei fe gostar.parecia uma cassete do PdC a falar.lopetegui é o culpado de tudo neste mundo.pro ano a culpa é do peseiro

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,270
2,921
Martinovic disse:
Eu ate gostava de ouvir o miguel mas ontem deixei fe gostar.parecia uma cassete do PdC a falar.lopetegui é o culpado de tudo neste mundo.pro ano a culpa é do peseiro
O Miguel de alguns episodios para cá está mesmo fraco, já o tinha dito aqui.

Sempre o mesmo paleio, parece que tem medo de falar, que desilusão.

Á dois programas atras dizia que acreditava no titulo e que estava a espera o que faziam benfica e sporting nos seus jogos, até começa a cair no ridiculo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
grandeporto disse:
O lambebotismo é uma chaga social,nacional que já atacou o Porto.

Para dizer amen com a Direção só falta baixar a cueca.
O FCP é impressionante, pior que não ter candidatos é não termos nem sequer comentadores que façam criticas objectivas e fundamentadas à Direcção do clube.

Só visto, contado ninguém acredita.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,002
46
Lisboa
Filipe01 disse:
O FCP é impressionante, pior que não ter candidatos é não termos nem sequer comentadores que façam criticas objectivas e fundamentadas à Direcção do clube.

Só visto, contado ninguém acredita.
Não. Pior é mesmo não termos candidatos.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Dragão Papão disse:
O Miguel de alguns episodios para cá está mesmo fraco, já o tinha dito aqui.

Sempre o mesmo paleio, parece que tem medo de falar, que desilusão.

Á dois programas atras dizia que acreditava no titulo e que estava a espera o que faziam benfica e sporting nos seus jogos, até começa a cair no ridiculo.
O Miguel Guedes é assalariado do clube de á uns meses para cá.
È um lambe botas do PdC e da atual direção. Este tipo foi visto num jantar com o Antero em Matosinhos.
A conversa dele é decalcada do PdC e já disse que vai votar e pediu aos sócios para votarem em massa no PdC no próximo dia 17.
Estes "advogaditos" desempregados ganham dinheiro assim... a musica não dá muito dinheiro e ganham mais a ler guiões de comentador nesse programas e jornais.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,000
7,500
Martinovic disse:
Eu desde daquele episódio em que ele criticou Lopetegui pelo facto de dizer Oporto em vez de Porto desceu logo na boa imagem que tinha dele. Eu já apontei aqui onde Lopetegui errou e não foi de não se ter adaptado ao clube. A questão é que acho que o Miguel entende verdadeiramente pouco de futebol e depois faz analises muito superficiais.
Por acaso ultimamente não tenho visto o programa mas quando assistia ao TRIO DE ATAQUE nunca o vi fazer analises tacticas, analisar a performance dos jogadores ou seja falar de futebol fala pouco.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,813
2,555
Porto
RuiDias disse:
Mudei logo de canal.
Deves ter mudado para a BTV

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Drgon Sky disse:
O Miguel Guedes é assalariado do clube de á uns meses para cá.
Uma coisa é achar que ele não está a servir os interesses do clube como comentador não criticando a SAD, outra é categoricamente dizer que ele recebe dinheiro da mesma para o fazer, tenho sérias dúvidas que assim o seja, ou pelo menos até prova do contrário acho que ninguém devia fazer acusações dessas.

Lá porque a postura dele é complacente com a SAD, não faz dele automaticamente um vendido, os adeptos reagem de diferentes formas perante as adversidades, ele aparentemente ainda dá o beneficio da dúvida a PdC, não é menos portista por causa disso.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
SUPER BOCK E FC PORTO RENOVAM PARCERIA

Novo contrato será apresentado esta quarta-feira, às 15h30

A Unicer e o FC Porto apresentam esta quarta-feira, às 15h30, o novo contrato de patrocínio que entra em vigor na próxima época desportiva. O encontro decorre na Super Bock Casa da Cerveja, na sede da empresa, em Leça do Balio.

O evento conta com a presença de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e de Rui Lopes Ferreira, presidente da Comissão Executiva da Unicer.

A forte ligação entre as duas entidades existe há mais de duas décadas e a Unicer, através das suas marcas – sobretudo Super Bock –, é um dos principais patrocinadores do clube.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O canal da sicnoticias do benfica, está cheia de moral, parece que o benfica até marcou ou pontuou na Alemanha e têm e a eliminatória na sua mão.