Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estava a ver à pouco a TVI 24 e lá estava o Pedro Pinto no balneário do Benfica na sua posição preferida. De joelhos em frente ao LFV.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Não encontrei nenhum tópico sobre o face oficial do Porto por isso escrevo aqui.

Não sei se já repararam mas ultimamente no espaço dos comentários temos sido invadidos por brasileiros a dizerem para contratarmos um gajo deles em troca do kelvin e maicon, aquilo já mete um bocado de nojo, fds!

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Zeus disse:
Não encontrei nenhum tópico sobre o face oficial do Porto por isso escrevo aqui.

Não sei se já repararam mas ultimamente no espaço dos comentários temos sido invadidos por brasileiros a dizerem para contratarmos um gajo deles em troca do kelvin e maicon, aquilo já mete um bocado de nojo, fds!
Ja mete muito nojo sim..é a tipica brazucada retardada que acham que enganam os outros e ainda se ficam a rir.
Idiotas que se julgam superior aos portugueses mas de superior nao tem nada apenas o fato do Brasil ser muito maior que Portugal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu não vejo o Dia Seguinte mas parece que ontem o psicopata RGS saiu-se com esta a meio do programa:

"Vocês são tão facciosos." Isto para os dois colegas de painel.

Esta afirmação, vindo de quem vem, é tão absurda que me parece que o problema mental do RGS está a alastrar perigosamente.

Se nos próximos tempos ouvirem numa noticia que um Pai em Portugal assassinou a família inteira não comecem logo a pensar: "Não, isto é engano. Não foi em Portugal, foi nos EUA."

O Homem está no ponto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,780
29,745
Conquistas
1
Philipp disse:
Eu não vejo o Dia Seguinte mas parece que ontem o psicopata RGS saiu-se com esta a meio do programa:

"Vocês são tão facciosos." Isto para os dois colegas de painel.

Esta afirmação, vindo de quem vem, é tão absurda que me parece que o problema mental do RGS está a alastrar perigosamente.

Se nos próximos tempos ouvirem numa noticia que um Pai em Portugal assassinou a família inteira não comecem logo a pensar: "Não, isto é engano. Não foi em Portugal, foi nos EUA."

O Homem está no ponto.
Ele há uns tempos fez pior... Disse que foi agredido no Porto... Após um almoço onde estava presente o Villas Boas... E que supostamente podia ter sido o Villas Boas o único que podia ter avisado elementos do Porto...

E na segunda feira a seguir foi para o programa da sic notícias sem qualquer mazelas ou nódoas negras...

Enfim...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Ele há uns tempos fez pior... Disse que foi agredido no Porto... Após um almoço onde estava presente o Villas Boas... E que supostamente podia ter sido o Villas Boas o único que podia ter avisado elementos do Porto...

E na segunda feira a seguir foi para o programa da sic notícias sem qualquer mazelas ou nódoas negras...

Enfim...
Mas isso já é antigo. Aliás, mostra bem os graves problemas mentais que ele tem. Foi simular uma agressão e, pior que isso, tentou meter as culpas no AVB.

É um psicopata. Não tenho duvidas absolutamente nenhumas que até assassinava os filhos para ver o Benfica campeão. É um homem extremamente perigoso.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Villas disse:

Enfim...
Isso foi mesmo verdade....
Conheço perfeitamente a pessoa que jantava / almoçava com ele... e posso afirmar sem qualquer duvida que foi verdade... levou um valente chapo...
Só tenho pena que não tivesse levado mais... muito mais.
Nojo de homem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,780
29,745
Conquistas
1
blueaice disse:
Conheço perfeitamente a pessoa que jantava / almoçava com ele... e posso afirmar sem qualquer duvida que foi verdade... levou um valente chapo...
Nojo de homem.
Se foi o Villas Boas a avisar ou não... não sei...

Mas se dizes que sim...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
blueaice disse:
Nojo de homem.
Nem mais. Devia ter levado uma boa carga de porrada. 6 dentes a menos não fazem falta.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
ONDE ESTAVA NO 25 DE ABRIL?

Quando Rolando era o capitão, Cubillas a estrela, Gomes a promessa e a equipa de hóquei em campo foi retida na fronteira

Texto: Paulo Horta / Museu FC Porto by BMG

Como foi o 25 abril no FC Porto? O golpe militar de 1974 mexeu com o clube logo no próprio dia da revolução, fazendo com que a equipa de hóquei em campo cumprisse de autocarro parte da viagem para a Suíça, onde a esperavam dois jogos da Taça dos Campeões Europeus.

Dias antes, a 20 de abril, os sócios reconduziram Américo de Sá na presidência do FC Porto. A Direção já vinha a gerir um período emocionalmente muito particular dentro da família portista, com incidência direta sobre a equipa principal de futebol e medido entre a dor provocada pela morte de Pavão (16 de dezembro de 1973) e a euforia potenciada pela chegada de Cubillas (janeiro de 1974). A viragem política e a agitação social verificadas no país acentuaram, naturalmente, a delicadeza do momento.

No dia do golpe militar, chegou às bancas o último número do jornal “O Porto” (antigo órgão oficial do clube) editado sob a censura prévia estabelecida pela ditadura. Na capa, dominavam a vitória (1-0) do FC Porto sobre o Barreirense no fim-de-semana anterior, em jogo para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de futebol, e o ato eleitoral interno. Negava-se, também, uma mudança na equipa técnica de futebol, na qual Béla Guttmann cumpria uma segunda experiência a azul e branco.

Naturalmente, a profunda alteração de paradigma em Portugal só viria a refletir-se (um pouco) na edição seguinte do jornal, publicada a 2 de maio. Embalados pela força da avalancha de liberdade, os dirigentes do clube decidiram, também nesse dia, redigir uma posição oficial definitiva sobre os acontecimentos históricos no país. “A Direcção do FC Porto, interpretando o sentir da sua massa associativa, regozija-se com o momento de alegria que o País atravessa e comunga na esperança de um Portugal melhor”, foi a posição tomada e lavrada em ata.

Sem considerações de qualquer outro calibre, ou que pudessem ferir os estatutos do clube (explicitamente apolíticos), o FC Porto saudou assim a entrada de Portugal numa nova e ansiada era. Curiosamente, a última Direção eleita ainda sob o regime da ditadura foi a primeira a ser empossada (Junho de 1974) no advento da democracia, que levantou o manto cinzento do centralismo e da proteção velada aos emblemas da capital.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
Parados na fronteira
Manifestações populares, incidentes, tropas na rua e a tomar posições estratégicas na cidade e na área metropolitana do Porto. Com a revolução em curso, os primeiros a sentir mais diretamente os efeitos do golpe foram os atletas seniores de hóquei em campo.

Com viagem agendada para 26 de abril com destino à Suíça e a dois jogos a contar para a Taça dos Campeões Europeus, a equipa teve de antecipar a partida para o dia 25. Em Pedras Rubras, o aeroporto foi ocupado pelos militares, que encerraram o tráfego aéreo, e o que ia ser uma viagem de avião para a comitiva portista transformou-se numa etapa em autocarro até Madrid, a partir de onde a viagem prosseguiria por via aérea.

Em Vilar Formoso, na noite de 25 para 26 de Abril, a equipa do FC Porto deu de caras com a fronteira fechada. Foi necessário esperar por uma ordem da Junta de Salvação Nacional (acabada de instituir para assumir a gestão do país no processo de transição para o novo regime) que autorizasse os militares a abrir a passagem ao autocarro que transportava os hoquistas azuis e brancos. A ordem só chegou às… 15:30 horas do dia 26 e só no dia 27 a equipa pisou, finalmente, solo suíço.

Nóbrega, Abel e o Barreirense
Nos dias 21 e 28 de abril, o FC Porto defrontou o Barreirense no Estádio das Antas, primeiro para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de futebol, depois, para a Taça de Portugal, vencendo ambos os jogos, por 1-0. Nóbrega foi o autor do último golo portista apontado com o país ainda sob o domínio da ditadura, e foi Abel quem marcou o primeiro golo azul e branco após a revolução.

Reunião de Direção
Na noite de 26 de abril, quando já se respirava há mais de 24 horas a liberdade instaurada no país, a Direção do FC Porto reuniu-se na antiga sede do clube, à Praça do Município (atual Praça General Humberto Delgado). Futebol, basquetebol, ciclismo, natação, questões relacionadas com as instalações desportivas e com o departamento médico do clube constituíram a agenda.

Gomes, o início da lenda
Em 1974, o central Rolando era o capitão da equipa de futebol do FC Porto. Referência histórica do clube em que ainda continua a desempenhar funções, Rolando assistiu nesse ano à chegada de Cubillas ao balneário azul e branco. O talento peruano instalou-se na equipa como uma divindade personificada, mas o ano de 1974 marcaria ainda o começo de uma lenda do futebol azul e branco e português. Em Agosto, o ponta-de-lança Fernando Gomes cumpria a estreia pela equipa sénior em jogo particular, frente aos polacos do Ruch Chorzow; em Setembro, já decidia no Campeonato Nacional da 1ª Divisão: dois golos à CUF, logo na primeira jornada.

Este texto foi publicado na rubrica “Os Imortais” da edição de abril da revista “Dragões”, publicação oficial do FC Porto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Somos o único clube dos 3 grandes que se pode orgulhar e ter alegria pelo 25 de Abril. É uma data pela qual os adeptos do FC Porto devem estar eternamente gratos.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Villas disse:
Se foi o Villas Boas a avisar ou não... não sei...

Mas se dizes que sim...
Desculpa... não tinha entendido que te estavas a referir ao facto de ele ter insinuado que foi o Villas Boas a avisar.

Sim... sobre isso não sei nada. Lógico que Villas Boas não se meteria nisso.

Apenas sei que foi verdade ele ter sido agredido.

Mais uma vez... peço desculpa.  ;)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,780
29,745
Conquistas
1
blueaice disse:
Desculpa... não tinha entendido que te estavas a referir ao facto de ele ter insinuado que foi o Villas Boas a avisar.

Eu não posso com o RGS... isso das desculpas deixa para as gajas...

O RGS até pode ter levado de um primo ou do pai ou de um gajo na rua... agora vir lavar roupa suja e dizer que foi o Porto... enfim...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,780
29,745
Conquistas
1
blueaice disse:

O RGS até pode ter levado de um primo ou do pai ou de um gajo na rua... agora vir lavar roupa suja e dizer que foi o Porto... enfim...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Villas disse:

como dizia a sabedoria popular:
uma lambadas de vez em quando não fazem mal a ninguém... e no caso do RGS só se perdiam as que caiam no chão....

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
MÃES TÊM DESCONTO NAS FC PORTO STORES ATÉ DIA 1

Toda a linha têxtil para senhora com 30 por cento de desconto

O Dia da Mãe está a chegar e as FC Porto Stores não esquecem todas as mães portistas. Até domingo, dia 1 de maio, toda a linha têxtil para senhora tem 30 por cento de desconto nas lojas oficiais do clube.