É mesmo isso, que porra de dias estes.Barrigana disse:Em dois dias temos Fátima, decisão do campeonato com os dois lá de baixo com provável vitória dos lampiões e sol.
Só falta Salazar e estaríamos de volta aos anos 60.
Retrato perfeito do nivel cultural do nosso pais e já agora do nivel do nosso jornalismo.dragao86 disse:
Normal.... Quando tens jornalistas do Porto Canal a festejar o título do Benfica....mercgold3 disse:Carlos Daniel, convidado especial do trio de ataque, HIHIHIHIHI
Nem disfarçam.
???blueaice disse:Normal.... Quando tens jornalistas do Porto Canal a festejar o título do Benfica....
Que farão os outros !!!!
Sonia Balieiro. É só ver no Twitter ou no Instagram.Walter White disse:???
Explica lá isso. Não apanhei essa de jornalistas do Porto Canal a festejar títulos do benfica...
Dessa não sabia eu.Draconem disse:Sonia Balieiro. É só ver no Twitter ou no Instagram.
Mas admiram-se? O Porto Canal é o local onde contratam-se meninas só por serem filhas de membros do Conselho de Administração da SAD. É perfeitamente normal, neste contexto, que quem lá trabalha possa expressar livremente o seu amor pelo Benfica.
ele falou da caldeira e da joana pdcWalter White disse:Dessa não sabia eu.
Antes de mais, acredito no profissionalismo dos trabalhadores do Porto Canal, indiferentemente das suas preferências clubísticas.
Isto ainda não é a Coreia do Norte, onde todos são obrigados a ser comunistas pois se não o forem são exilados eternamente nos calabouços da prisão.
No entanto, tem de haver um pouco de bom-senso e discrição por parte de quem lá trabalha na hora dos festejos.
Isto é o equivalente a um comercial da NOS dizer aos clientes que tem MEO em casa e está muito satisfeito. Quer dizer, não faz sentido o dizer. Até pode estar satisfeito mas há que haver discrição. Não é normal trabalhar numa empresa e festejar, publicamente, os sucessos do concorrente directo...
Mas como o de Vinhais ainda lá anda e, esse sim, manda nisto tudo não é uma jornalista com uns posts no Twitter que nos envergonha \o/
E eu falei da Balieiro...Regod disse:ele falou da caldeira e da joana pdc
Ela já estava no Porto Canal à muitos anos.blueaice disse:Pelo que sei... Esta gaja fazia parte do pacote da Média luso, herdada pelo FCP aquando da aquisição do Porto Canal.. por isso teve que levar com ela. Parece que depois deste episódio... vai de marcha
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
repara esta baleiro ja la andava a muitos anos, antes do Porto comprar. O porto agora tem uma razao para mandar emboraWalter White disse:E eu falei da Balieiro...
Foi esse nome que me respondeu quando perguntei quem andava a festejar nas redes sociais. Limitei-me a comentar a situação.
Quanto a essas duas que falaste... Nem vou comentar. Quando não há vergonha vale tudo.
Não era nascido, mas por o que dizem, até por pessoas próximas aqui de Lisboa, que o FCP dantes era um clube afavavel e amigo, pelos vistos estamos a voltar a esse registo.Philipp disse:Deixo aqui uma palavrinha para os comentadeiros Guilherme Aguiar, Manuel Serrão e Miguel Guedes. Não é que seja uma novidade para mim mas deviam ter vergonha na cara de ir para esses programas como supostos defensores do FC Porto.
Tenho pena porque até tenho estima pelo Miguel Guedes mas alguém que não consegue expor os podres do Benfica em frente ao Gobern e ao Carlos Daniel não pode nunca ser defensor do FC Porto.