Outros programas de TV / Rádio

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
E agora? Depois de vomitar ao ver o roubo à Oliveirense no hóquei em patins, estou a fazer zapping, passo pela TVI24 e vejo em grafismo:

Palmarés do Benfica: 1 Taça Latina

Fo**-** mas estes gajos não têm vergonha na p*** da cara? Que país nojento.

M

mercgold3

Guest
Carlos Daniel, convidado especial do trio de ataque, HIHIHIHIHI
Nem disfarçam.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
mercgold3 disse:
Carlos Daniel, convidado especial do trio de ataque, HIHIHIHIHI
Nem disfarçam.
Normal.... Quando tens jornalistas do Porto Canal a festejar o título do Benfica....

Que farão os outros !!!!

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
blueaice disse:
Normal.... Quando tens jornalistas do Porto Canal a festejar o título do Benfica....

Que farão os outros !!!!
???

Explica lá isso. Não apanhei essa de jornalistas do Porto Canal a festejar títulos do benfica...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Walter White disse:
???

Explica lá isso. Não apanhei essa de jornalistas do Porto Canal a festejar títulos do benfica...
Sonia Balieiro. É só ver no Twitter ou no Instagram.

Mas admiram-se? O Porto Canal é o local onde contratam-se meninas só por serem filhas de membros do Conselho de Administração da SAD. É perfeitamente normal, neste contexto, que quem lá trabalha possa expressar livremente o seu amor pelo Benfica.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi algures no twitter uma foto do nuno farinha a festejar no jogo do regime de ontem. Ja nem disfarcam estes fdp

Sent from my iPhone using Tapatalk

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Draconem disse:
Sonia Balieiro. É só ver no Twitter ou no Instagram.

Mas admiram-se? O Porto Canal é o local onde contratam-se meninas só por serem filhas de membros do Conselho de Administração da SAD. É perfeitamente normal, neste contexto, que quem lá trabalha possa expressar livremente o seu amor pelo Benfica.
Dessa não sabia eu.

Antes de mais, acredito no profissionalismo dos trabalhadores do Porto Canal, indiferentemente das suas preferências clubísticas.
Isto ainda não é a Coreia do Norte, onde todos são obrigados a ser comunistas pois se não o forem são exilados eternamente nos calabouços da prisão.

No entanto, tem de haver um pouco de bom-senso e discrição por parte de quem lá trabalha na hora dos festejos.

Isto é o equivalente a um comercial da NOS dizer aos clientes que tem MEO em casa e está muito satisfeito. Quer dizer, não faz sentido o dizer. Até pode estar satisfeito mas há que haver discrição. Não é normal trabalhar numa empresa e festejar, publicamente, os sucessos do concorrente directo...

Mas como o de Vinhais ainda lá anda e, esse sim, manda nisto tudo não é uma jornalista com uns posts no Twitter que nos envergonha \o/

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Walter White disse:
Dessa não sabia eu.

Antes de mais, acredito no profissionalismo dos trabalhadores do Porto Canal, indiferentemente das suas preferências clubísticas.
Isto ainda não é a Coreia do Norte, onde todos são obrigados a ser comunistas pois se não o forem são exilados eternamente nos calabouços da prisão.

No entanto, tem de haver um pouco de bom-senso e discrição por parte de quem lá trabalha na hora dos festejos.

Isto é o equivalente a um comercial da NOS dizer aos clientes que tem MEO em casa e está muito satisfeito. Quer dizer, não faz sentido o dizer. Até pode estar satisfeito mas há que haver discrição. Não é normal trabalhar numa empresa e festejar, publicamente, os sucessos do concorrente directo...

Mas como o de Vinhais ainda lá anda e, esse sim, manda nisto tudo não é uma jornalista com uns posts no Twitter que nos envergonha \o/
ele falou da caldeira e da joana pdc

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
ele falou da caldeira e da joana pdc
E eu falei da Balieiro... :D

Foi esse nome que me respondeu quando perguntei quem andava a festejar nas redes sociais. Limitei-me a comentar a situação.

Quanto a essas duas que falaste... Nem vou comentar. Quando não há vergonha vale tudo.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pelo que sei... Esta gaja fazia parte do pacote da Média luso, herdada pelo FCP aquando da aquisição do Porto Canal.. por isso teve que levar com ela.

Parece que depois deste episódio... vai de marcha 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
blueaice disse:
Pelo que sei... Esta gaja fazia parte do pacote da Média luso, herdada pelo FCP aquando da aquisição do Porto Canal.. por isso teve que levar com ela. Parece que depois deste episódio... vai de marcha 

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Ela já estava no Porto Canal à muitos anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Walter White disse:
E eu falei da Balieiro... :D

Foi esse nome que me respondeu quando perguntei quem andava a festejar nas redes sociais. Limitei-me a comentar a situação.

Quanto a essas duas que falaste... Nem vou comentar. Quando não há vergonha vale tudo.
repara esta baleiro ja la andava a muitos anos, antes do Porto comprar. O porto agora tem uma razao para mandar embora

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,562
3,322
Porto
O universo FCP é muito, muito grande não deve ser difícil ( e se calhar é conveniente)  arranjar gente competente

para as mais diversas funções do grupo FCP que seja simpatizante do FCP.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Se fosse só no Porto Canal, o virus do benfiquismo não tem controlo é a benfiquização do Norte de Portugal, em especial do grande Porto, o objectivo deles está a ser comprido anos de sonho. O Porto cheio de benfiquistas,o canal do FCP com benfiquistas, portistas a defenderem o benfica em programas de tv como ontem vi na sicnoticias, enfim o que é que eles querem mais? um autarca portuense benfiquista á frente da CML, é a humilhação suprema, melhor é impossivel. Talvez um dia conspirem de tal maneira que o nosso equipamento alternativo seja vermelho.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Deixo aqui uma palavrinha para os comentadeiros Guilherme Aguiar, Manuel Serrão e Miguel Guedes. Não é que seja uma novidade para mim mas deviam ter vergonha na cara de ir para esses programas como supostos defensores do FC Porto.

Tenho pena porque até tenho estima pelo Miguel Guedes mas alguém que não consegue expor os podres do Benfica em frente ao Gobern e ao Carlos Daniel não pode nunca ser defensor do FC Porto.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:
Deixo aqui uma palavrinha para os comentadeiros Guilherme Aguiar, Manuel Serrão e Miguel Guedes. Não é que seja uma novidade para mim mas deviam ter vergonha na cara de ir para esses programas como supostos defensores do FC Porto.

Tenho pena porque até tenho estima pelo Miguel Guedes mas alguém que não consegue expor os podres do Benfica em frente ao Gobern e ao Carlos Daniel não pode nunca ser defensor do FC Porto.
Não era nascido, mas por o que dizem, até por pessoas próximas aqui de Lisboa, que o FCP dantes era um clube afavavel e amigo, pelos vistos estamos a voltar a esse registo.