Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
O que fazem os nossos dirigentes para contrariar isto?

Criticam e fazem barulho? Não.

Montam um apito encarnado? Não.

Compactuam porque estão manietados ou entraram nalgum esquema com eles? Só pode!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O Presidente da Liga não tem poder nenhum. O poder está todo na FPF, foi a partir desse momento que o FCPorto perdeu toda e qualquer influência que tinha nos poderes de decisão. Pouco mais o Proença podia fazer a não ser estes contratos com os chinocas, etc... vamos perceber qual será a sua posição quando assumir a presidencia da FPF, quase de certeza que será ele quem vai suceder a Fernando Gomes.
O gomes nao vai tao cedo para lá. Vai para a FPF, na UEFA duvido que suba

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
PAra ir tem de ser eleito, e o fernando gomes nao é dos favoritos para ser eleito, principalmente as ligaçoes que tinha com o platini, bastante suspeitas
O Mundo Deportivo diz que o Fernando GOmes é o grande favorito à sucessão de Platini.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
apocalypto disse:
Se for para a uefa o regime vai ser ajudado a nível internacional e nós prejudicados, o que, a acontecer, faz-me ter nojo da pessoa. De Portista, não tem nada.

Certo é que PdC anda a ser derrotado em toda a linha e em todos os tabuleiros. Mesmo tendo conseguir colocar o Proença na liga não serviu de nada, e como se tem visto pelas suas declarações, até se tem aproximado ao regime, mesmo não tendo o apoio deles aquando das eleições.

"Lfv ganhou a batalha mas não ganhou a guerra".

Tem a certeza Presidente?
O Fernando Gomes fora Lisboa talvez podesse estar menos controlado e condicionado pelo regimezinho e se lembrasse do seu clube da sua cidade.Talvez esteja ser ingenuo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O Mundo Deportivo diz que o Fernando GOmes é o grande favorito à sucessão de Platini.
Estranho, essa nao estava a espera.

KomodoDragonFCP disse:
O Fernando Gomes fora Lisboa talvez podesse estar menos controlado e condicionado pelo regimezinho e se lembrasse do seu clube da sua cidade.Talvez esteja ser ingenuo.
Eu acho que o problema foi por ter saído a mal, o presidente tornou se inimigo dele em vez de aproveitar e saber usar o homem.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,892
180
Alguém me explicar porque é que o FG ir para a UEFA vai ser mau para o Porto e bom para eles?!

Em primeiro lugar, é benfiquista ele? Que interesse tem?!

Em segundo, a sério que estão preocupados com o possível beneficio do Benfica?! Acham que a UEFA vai achar mais importante os orcs que o Barça ou Real?!

KomodoDragonFCP disse:
O que se anda a passar em Portugal com o benfica é obsceno.
Contudo e porém, isto é a mais pura das verdades.

Até mete nojo. Incrível a impunidade!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Costa disse:
Alguém me explicar porque é que o FG ir para a UEFA vai ser mau para o Porto e bom para eles?!

Em primeiro lugar, é benfiquista ele? Que interesse tem?!

Em segundo, a sério que estão preocupados com o possível beneficio do Benfica?! Acham que a UEFA vai achar mais importante os orcs que o Barça ou Real?!
O Fernando Gomes é ou era Portista, tem história aqui como atleta se nao me engano (alguem que me corrija) desde a formação até senio e foi dirigente, começando no basket, passando para a SAD.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Nunca vejo estes programas. Nunca mesmo por uma questão de saúde mental!
Hoje resolvi dar uma espreitadela no da TVI 24.
O pança de matrioska, cara de porco, diz que o Vitor Pereira foi quem conseguiu credibilizar a arbitragem depois do período negro que foi o apito dourado e o serrao ouve aquela merda e fica calado!
É o que eu digo, eles têm caes de fila e prostitutos espalhadas por todo o lado.
Nós temos caniches (ou s. Bernardos no caso do serrao)

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O Fernando Gomes da FPF é portista. Garantidamente.
Sempre foi e não é agora que o vai deixar de ser.

Toda a gente é muito leste a culpabilizá-lo seja pelo que for, no entanto, ainda ninguém explicou o porquê da sua saída, ao que tudo indica, em litigio com o presidente.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,682
3,097
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
em todo este folclore uma coisa a realçar pela positiva:

benfiquistas, nunca mudem!!!! continuem com a vossa parolice que tanto nos diverte e ao mesmo tempo faz sentir vergonha alheia!!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
O Fernando Gomes é ou era Portista, tem história aqui como atleta se nao me engano (alguem que me corrija) desde a formação até senio e foi dirigente, começando no basket, passando para a SAD.
Foi um grande atleta do basquetebol do FCPorto e da Selecção Nacional. O problema do Fernando Gomes não é ser portista, o problema do Fernando Gomes foi o seu comportamento na FPF até ao momento actual. Todos sabemos o que se tem passado na FPF.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:

Toda a gente é muito leste a culpabilizá-lo seja pelo que for, no entanto, ainda ninguém explicou o porquê da sua saída, ao que tudo indica, em litigio com o presidente.
Saiu em desacordo com a politica financeiro do clube.

Depois acabou por ir para Presidente da FPF com o apoio do LFV e com isso deu-lhes dois campeonatos. É um Portista traidor e por mim devia-se discutir em AG a sua eventual expulsão de sócio.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
castrius disse:
em todo este folclore uma coisa a realçar pela positiva:

benfiquistas, nunca mudem!!!! continuem com a vossa parolice que tanto nos diverte e ao mesmo tempo faz sentir vergonha alheia!!!
x2 são todos iguais....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Draconem já aqui disse uma frase que foi mais ou menos assim e estou completamente de acordo:

"Admiração pelo trajecto do Fernando Gomes no FCPorto enquanto atleta e dirigente, repúdio total pelo que tem feito na Presidência da FPF."

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Walter White disse:

O presidente da FPF está para o futebol como o presidente da república está para a política.
É quase decorativo.
O ministro das Financas que é quem manda nisto tudo é o gajo da arbitragem.
Conforme o ministro das Financas toma decisões que mexe na vida das pessoas o presidente dos árbitros toma decisões que influenciam todos os competidores

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
Walter White disse:

Um Portista não prejudica o seu clube e logo para beneficiar o regime. Lamento, mas quem o faz não é Portista.

E nem seria justificável nem para tentar chegar a presidente do nosso clube, algo que, pelos vistos, não quer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O Draconem já aqui disse uma frase que foi mais ou menos assim e estou completamente de acordo:

"Admiração pelo trajecto do Fernando Gomes no FCPorto enquanto atleta e dirigente, repúdio total pelo que tem feito na Presidência da UEFA.
FPF, sim é um presidente neste momento corta fitas, que saiu em litigio e pelo que parece nao sabe ou soube separar as águas e prefere ajudar o rival  queimando e atacando o Porto.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Philipp disse:
Saiu em desacordo com a politica financeiro do clube.

Depois acabou por ir para Presidente da FPF com o apoio do LFV e com isso deu-lhes dois campeonatos. É um Portista traidor e por mim devia-se discutir em AG a sua eventual expulsão de sócio.
Tal como o Angelino Ferreira. Pois, eles saem da SAD porque não concordam com o presidente no caminho que o clube está a seguir.
Avisam que este caminho vai levar-nos à bancarrota e que o sucesso desportivo fica em risco por causa da politica assumida.

Eles saem do SAD, o clube afunda tal como tinham previsto e a culpa é do outro que foi para a FPF com o apoio do orelhas.

Mais areia para os olhos que eu gosto...

Temos um presidente portista na FPF que poderia zelar pelos interesses do nosso clube mas nem isso sabemos aproveitar.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,892
180
WarriorFCP disse:

"Admiração pelo trajecto do Fernando Gomes no FCPorto enquanto atleta e dirigente, repúdio total pelo que tem feito na Presidência da FPF."
De acordo.

Mas o que é que ele presidente da FPF tem a ver como ele presidente da UEFA? É uma condição direta de acesso à UEFA, manter a sua postura da merda?

A mim preocupa-me mais o que se passa cá dentro, do que pode vir da UEFA. Muito mais.