Outros programas de TV / Rádio

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Bom dia.

O que era mesmo bom, era os Portistas deixarem de ver este programa, isso é que era de valor.

Quando o Share televisivo deles começar a cair...

Isso é que era de valor, todos os Portistas fazerem isso.

Eu pessoalmente já não vejo TVI a uns bons anos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,315
6,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WaywardPines disse:
Bom dia.

O que era mesmo bom, era os Portistas deixarem de ver este programa, isso é que era de valor.

Quando o Share televisivo deles começar a cair...

Isso é que era de valor, todos os Portistas fazerem isso.

Eu pessoalmente já não vejo TVI a uns bons anos.
Eu também não.
Mas o que se queixam da Cs depois papam tudo o que dizem
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,311
WarriorFCP disse:
Quantos às nossas debilidades, queriam o quê? Que o treinador em 3 semanas de pré-época fizesse milagres? Começam logo a rasgar na equipa forte e feio. Calma.
Eu sei que o treinador tem 3 semanas e aliás se as coisas correrem mal não é ao treinador que vou apontar o dedo. Já não o fiz com os anteriores que cometeram alguns erros mas com os planteis que tem tido não posso exigir muito.
Agora o preocupante é que algumas debilidades não tem a haver com o processo e pouco tempo de treino. Tem a haver com a falta de qualidade individual em todos os sectores. Na defesa podes ter um 1 ano de trabalho que não é com estes centrais que vamos lá. No ataque também falta um avançado que dé garantias de golos no imediato e um extremo.Não vale a pena esconder as debilidades, já toda a gente as identificou. 
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hoje o episódio de propaganda da SIC foi com o Celis. O jornalista Nuno Pereira, que nunca conseguiu esconder os seus gostos futebolísticos, até falou em manto sagrado.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
pensador disse:
Eu sei que o treinador tem 3 semanas e aliás se as coisas correrem mal não é ao treinador que vou apontar o dedo. Já não o fiz com os anteriores que cometeram alguns erros mas com os planteis que tem tido não posso exigir muito.
Agora o preocupante é que algumas debilidades não tem a haver com o processo e pouco tempo de treino. Tem a haver com a falta de qualidade individual em todos os sectores. Na defesa podes ter um 1 ano de trabalho que não é com estes centrais que vamos lá. No ataque também falta um avançado que dé garantias de golos no imediato e um extremo.Não vale a pena esconder as debilidades, já toda a gente as identificou.
Os nossos centrais na época de Lopetegui eram o Martins Indi, o Marcano, o Maicon e o Reyes, praticamente os mesmos que na época passada, na primeira época o FCPorto fez um dos campeonatos com menor número de golos sofridos na sua história. Na época seguinte, fez o oposto. Qual foi a grande diferença? O colectivo, o processo defensivo da equipa. Na primeira época era forte e não expunha as fragilidades dos jogadores, na 2ª era péssimo, e expunha os pontos fracos dos jogadores.

A qualidade individual ajuda muito os treinadores a terem sucesso, mas se os treinadores não têm qualidade nem capacidade não adianta nada teres um plantel de grande qualidade individual. A soma das individualidades não forma uma grande equipa, uma grande equipa faz sobressair as individualidades e aqui entra o trabalho do treinador.

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Otávio disse:
O que dizes faz sentido, aliás, sempre fez.

Mas os media da capital não têm culpa dos desacertos da SAD, apenas têm o trabalho facilitado.

Antigamente os ataques eram iguais mas os nossos dirigentes, o Presidente principalmente, davam a cara e "estouravam" com eles.

Hoje "estouram" com Portistas quando estes se desviam daquela linha que interessa a quem só restam "tangas" como defesa.

Quem paga merece criticar, quem é pago merece ser criticado, ponto.

É isso que tem de mudar, os media da capital sempre foram os media da capital e que gozo sentiamos quando passavam o ano a bajular os outros e nós é que tinhamos os titulos.

Quem mudou não foram os cães com sarna do clubezeco popular, fomos nós, infelizmente.
concordo. mas não era só o presidente que "estourava" com eles, eramos também nós que "estouravamos" com eles. infelizmente, agora, nem se vê o Presidente, nem se vê os adeptos.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,251
1,716
Porto
O grande problema está na luta das audiências
TVI e CMTV estao luta sem quartel e ganha quem tiver maior audiência,  que é a que pertecente aos milhafres
Esta é a realidade
Quem não quiser ver,  mude de canal
É a mesma coisa que comprar a bola e pretender ver noticias positivas relativamente ao nosso clube
Sempre foi assim na comunicação social
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,315
6,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sangue Azul disse:
O grande problema está na luta das audiências
TVI e CMTV estao luta sem quartel e ganha quem tiver maior audiência,  que é a que pertecente aos milhafres
Esta é a realidade
Quem não quiser ver,  mude de canal
É a mesma coisa que comprar a bola e pretender ver noticias positivas relativamente ao nosso clube
Sempre foi assim na comunicação social
pena que a tvi ja nao tenha as audiencias de outros anos, quem diz a tvi diz a tv em geral.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,251
1,716
Porto
O mais tabaco piorou incrivelmente com achegada do Aguillar
Antes ainda via o programa,  agora desisti
Para além de nao conseguirem qualquer novidade, entretem-se a dizer mal do nosso clube
Ainda não disseream uma palavra que fosse relativamente ao João Teixeira ou ao Otávio pois não têm nada de mal para dizer
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,497
886
esse aguilar ou la como se chama o FDP mete-me uma raiva! grande boi sempre malhar clube...direção,contrataçoes jogadores, jogos td  td td... não disfarça o corno
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,793
12,383
Não sei se consigo adivinhar o clube deste novo comentadeiro do Mais regime... Tão isento que ele é...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Daikan disse:
Não sei se consigo adivinhar o clube deste novo comentadeiro do Mais regime... Tão isento que ele é...
Não precisas de adivinhar. Ele próprio se intitula como adepto doente do benfica na sua página de facebook.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desde que um atleta nosso (Futre) não ganhou a bola de ouro porque um jornalista desportivo português votou no Gullit deixei de ligar ao que diz a imprensa em Portugal.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
BILHETES PARA O JOGO DE APRESENTAÇÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA

Dragões recebem Villarreal na partida que assinala a apresentação oficial da equipa para 2016/2017

A partir das 15h30 desta segunda-feira vão estar à venda os bilhetes para o jogo de apresentação da equipa principal do FC Porto aos sócios e adeptos, evento agendado para o dia 6 de agosto, no Estádio do Dragão, e que, além da cerimónia de apresentação, contará com um jogo frente aos espanhóis do Villarreal.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira nascente; FC Porto Stores ArrábidaShopping, Baixa, NorteShopping, El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1) e Off Season, em Vila do Conde. Poderão ainda ser comprados nas lojas Fnac GaiaShopping, MARShopping, NorteShopping e Santa Catarina, na papelaria Carlin (Shopping Cidade do Porto) e através da Linha Dragão (707 28 1893). A tabela de preços é a seguinte:

Sócios
Bancada Superior: 9 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 12 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 16 euros
Bancada Central: 20 euros
Tribuna: 25 euros

Público
Bancada Superior: 16 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros
Bancada Central: 30 euros
Tribuna: 40 euros
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como gajo do norte não estou habituado a estas coisas... A caminho do Algarve paro numa estação de serviço, vejo as capas e todos os jornais desportivos têm em destaque o Benfica. Ao menos no norte sempre vemos "O Jogo" com capa do Porto. lol
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ENTRADAS PARA O JOGO EM GUIMARÃES DISPONÍVEIS ESTA QUARTA-FEIRA

FC Porto e Vitória defrontam-se em jogo particular este domingo a partir das 20h00

Os bilhetes para Vitória de Guimarães-FC Porto, referente ao Troféu Cidade de Guimarães, estão disponíveis a partir das 10h00 desta quarta-feira na Loja do Associado e na bilheteira nascente do Estádio do Dragão.

Os ingressos para o jogo que está marcado para este domingo, às 20h00 (Sport TV), têm o valor unitário de cinco euros.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
OMG!!!! no CMerdaTV está aquela que vê o futuro nas cartas a falar de futebol looool não percam este espetaculo XD
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,620
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
OMG!!!! no CMerdaTV está aquela que vê o futuro nas cartas a falar de futebol looool não percam este espetaculo XD
Que degredo!!!
Sabes que estas no pior canal de tv a nivel planetário quando vês  a Maya a vomitar opinião sobre futebol.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Que degredo!!!
Sabes que estas no pior canal de tv a nivel planetário quando vês  a Maya a vomitar opinião sobre futebol.
A Maya percebe que há croquetes no Estádio da Luz, de resto zerinho... Não posso com essa mulher.