Outros programas de TV / Rádio

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Eu ia dizer que afinal há pior programa de futebol que o maistabaco mas depois viro para a tvi24 e vejo: "Porto tenta Jackson" e eu, ok... vou mas é ficar calado XD
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Maya?!!

Mas será que alguém consegue olhar para ela e.... enfrentar aquelas sobrancelhas de bruxa e unhas de feiticeira?!

Que degredo de mulher... e então a falar de futebol... só mesmo nessa tv de caca
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
PortoMDL disse:
Sinceramente, eu acho que o Pedro Sousa tem muita credibilidade.
Eu tb acho, aliás é o único que me faz ver esse programa, quando é ele a comentar os assuntos do nosso clube..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,272
24,139
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vocês não entendem a ideia, ao invés de falar o futebolês de Luís Freitas Lobo por exemplo, a Maya é perita em trocar por míudos a linguagem do futebol.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
PortoMDL disse:
Sinceramente, eu acho que o Pedro Sousa tem muita credibilidade.
E parece um tipo que sabe de bola. Sempre achei que ele sabia analisar um bom e um mau negócio, explicá-lo para miúdos, etc.

Gostava de ouvir a posição dele no negócio dos 24M do suplente dos benfas em vez de ouvir o crl do Brás/braz/brach
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Treinador de Bancada disse:
Vocês não entendem a ideia, ao invés de falar o futebolês de Luís Freitas Lobo por exemplo, a Maya é perita em trocar por míudos a linguagem do futebol.
Não sei se foi propositado mas "...trocar por miudos..." é mesmo a especialidade dela!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,174
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
blueaice disse:
Eu tb acho, aliás é o único que me faz ver esse programa, quando é ele a comentar os assuntos do nosso clube..
ele tem contactos fortes na doyen foi testemunha deles em tribunal até penso, consegue boas insides através deles.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sirmister disse:
ele tem contactos fortes na doyen foi testemunha deles em tribunal até penso, consegue boas insides através deles.
Eu acho que é a DOYEN através dele😂
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Braz diz que teve um orgasmo quando soube que o Danilo ia ser jogador do Benfica. Diz ele que o Danilo será titular no Benfica em qualquer posição, que é o jovem jogador que mais o entusiasmou na história do campeonato português.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
WarriorFCP disse:
O Braz diz que teve um orgasmo quando soube que o Danilo ia ser jogador do Benfica. Diz ele que o Danilo será titular no Benfica em qualquer posição, que é o jovem jogador que mais o entusiasmou na história do campeonato português.
Não.... espera aí, ele disse mesmo que "teve um orgasmo"? XD

Maistabaco a bater todos os níveis de classe eheheh.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,081
19,589
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O Braz diz que teve um orgasmo quando soube que o Danilo ia ser jogador do Benfica. Diz ele que o Danilo será titular no Benfica em qualquer posição, que é o jovem jogador que mais o entusiasmou na história do campeonato português.
E enquanto dizia isso deu duas passas no cacete que tinha ao canto da boca.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Zeus disse:
Não.... espera aí, ele disse mesmo que "teve um orgasmo"? XD

Maistabaco a bater todos os níveis de classe eheheh.
eheheh não, não disse, isso são as minhas palavras. Mas disse o resto.

Agora mais um apontamento brilhante, disse que o Reyes e o Chidozie não contam para Nuno porque hoje não jogaram.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
WarriorFCP disse:
eheheh não, não disse, isso são as minhas palavras. Mas disse o resto.

Agora mais um apontamento brilhante, disse que o Reyes e o Chidozie não contam para Nuno porque hoje não jogaram.
Ok, eu tento não ver o programa mas voces fazem-me vê-lo, não posso perder este circo XD
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Fds o Pedro Sousa diz que o Bueno não teve bem?!?!? Ele viu o mesmo jogo que todos nós? Lá se vai a reputação do "menos mau" XD