Outros programas de TV / Rádio

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
sinal disse:
As únicas competências que ele tem, são: abastecer a Porta 18 e ser a p*ta do Bieira.
Abastecer não, abastece-se na Porta 18... é diferente.
Aposto que ele deve ser o maior comprador da farinha made in 5lb.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
A única diferença entre os comediantes desse programa e os gato fedorento... É que os gato, de vez em quando, se desmancham a rir com as piadas que mandam...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,035
12,531
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
tou a ver o Capucho na rtp3... estou a gostar. Um bocadito bronco, mas não se fica.

 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Hoje dei-me ao trabalho de ver o programa da TVI 24, conclusão: O benfica perdeu mas estão muitos jogadores lesionados e tem um plantel com "excesso de qualidade" (expressão usada ipsis verbis) e que vai ter de mandar alguns embora; Porto ganhou mas tem uma equipa fraca, vai ter de investir muito forte no plantel, tem um plantel que não presta.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porra a Andreia Sofia Matos saiu da TVI... Anunciou há pouco no Facebook.
Era o melhor dos programas desportivos da TVI 24... :(



"Queria comunicar a todos aqueles que acompanham o meu trabalho que a minha ligação com a TVI/TVI24 chegou ao FIM! Foram dois anos fantásticos, repletos de conquistas e grandes experiências! Dois anos de aprendizagem, luta, crescimento, muitas incertezas, alguns medos e de muitas alegrias. Fazer parte da equipa TVI foi o concretizar de um sonho. Um sonho que chega agora ao fim, por opção! Senti que estava na hora de mudar. De arriscar. De virar mais uma página na minha vida profissional. Vou abraçar um projecto completamente diferente mas igualmente desafiante e ambicioso! Amanhã conto-vos tudo, ao pormenor. Resta-me agradecer a todos aqueles que acreditaram e apostaram em mim e a todos os que partilharam a redação, os estúdios e o "terreno" comigo. Foi uma experiência maravilhosa! Obrigada também a todos vós que acompanharam esta minha caminhada sempre com uma palavra de apoio e de carinho. Foram essenciais. Continuaremos juntos, certamente! OBRIGADO.
Andreia Sofia Matos"
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Andreia Sofia Matos deixa a sua marca na TVI quando se sai com aquela frase épica: "Nós transmitimos a informação que recebemos. Se são verdadeiras, ou não, não nos cabe a nós investigar".

É o exemplo perfeito de alguém que só foi contratado por causa do visual. Será que saiu por causa dessa gaffe? Duvido, a TVI sempre adorou essas peixeiradas.

De qualquer das maneiras é uma noticia indiferente para o FC Porto. O problema está nos comentadores que actuam ao serviço do barão da droga.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,172
2,264
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
jpcardoso disse:
Hoje dei-me ao trabalho de ver o programa da TVI 24, conclusão: O benfica perdeu mas estão muitos jogadores lesionados e tem um plantel com "excesso de qualidade" (expressão usada ipsis verbis) e que vai ter de mandar alguns embora; Porto ganhou mas tem uma equipa fraca, vai ter de investir muito forte no plantel, tem um plantel que não presta.
Adoro esse tipo de pensamento. Faz lembrar a equipa do Villas Boas. E olhem que eu não gostei da vinda do NES mas parece-me que além de líder também é treinador.

Faltam alguns jogadores. Mas não muitos. Folgo em saber que o Benfica tem esse grande plantel. Veremos. Só podem jogar 11 de cada vez.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,497
886
jpcardoso disse:
Hoje dei-me ao trabalho de ver o programa da TVI 24, conclusão: O benfica perdeu mas estão muitos jogadores lesionados e tem um plantel com "excesso de qualidade" (expressão usada ipsis verbis) e que vai ter de mandar alguns embora; Porto ganhou mas tem uma equipa fraca, vai ter de investir muito forte no plantel, tem um plantel que não presta.
também vi.. confirma-se ! este programa perdeu muita qualidade mesmo! então aquele cromo novo que la esta.. bah é um escarro
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,221
652
Nederland
king_patron disse:
também vi.. confirma-se ! este programa perdeu muita qualidade mesmo! então aquele cromo novo que la esta.. bah é um escarro
Perdeu qualidade? Não percebi, mas alguma vez este programa teve qualidade? Este é o programa ideal do Eduardo Moniz, por lá só benfas, ontem o que destoou foi mesmo o Manuel Queiroz mandar aquele bitaite
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,497
886
Azul disse:
a semana passada ou que já tinha dado uma reportagem sobre este rapaz francês mas não falaram em ir ao galinheiro! e já não achei muita piada..mas enfim, quando para meu espanto ontem estou a ver tv dá nova reportagem sobre ele na luz ! FDX fiquei parvo.. ate comentei com minha mulher k é uma vergonha! não sabia que já havia reação! mas fizeram bem! concordo!