sobrescrevo o que escreves.Regod disse:Eu gosto de os ver assim
Porque ao contrário das épocas lopeteguianas, onde apareciam grandes nomes, grandes jogadores.
esta época penso que o segredo será por manter muitos jogadores, e ir buscar com cabeça e com tempo outros jogadores é bom lembrar aos mais esquecidos que o clube do regime nas ultimas duas épocas faz as suas melhores contratações em cima do fecho do mercado. Portanto há tempo.
Esta época vejo sinais positivos, 1º falando em bola vejo novos talentos aparecer e a equipa a crescer e os jogadores mais amigos uns dos outros e amigos do treinador a amizade num grupo é o mais importante, esse foi o segredo do AVB. Vejo um João Teixeira, Otávio, André Silva aparecer.
2º vejo evolução a equipa a evoluir de jogo para jogo;
3º vejo um treinador não conflituoso com inteligência emocional que trasmite calma e que não se vai picar com os Media do Benfiquistão, nós precisamos de muita calma e serenidade NEE trasmite isso, e vai ser dificil as cobras do benfiquistão conseguirem desorientar o NEE como faziam com o Lopetegui e desestabilizar e por tudo em causa em menos de nada;
4º vejo um treinador que sabe o que quer a nivel de modelo de jogo;
5º vejo a equipa a evoluir de jogo para jogo.
Portanto não entendo muito bem onde está o drama... estou-me nas tintas para os melhores jogadores do planeta e de Champions tipo Jardel, André Almeida, Eliseu, ou Pizzi, parece-me a mim que se tivermos um bom lider, um bom comandante de homens e que perceba de futebol chegaremos a um nivel que poderá supreender muito boa gente.