Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Regod disse:
Eu gosto de os ver assim
sobrescrevo o que escreves.
Porque ao contrário das épocas lopeteguianas, onde apareciam grandes nomes, grandes jogadores.
esta época penso que o segredo será por manter muitos jogadores, e ir buscar com cabeça e com tempo outros jogadores é bom lembrar aos mais esquecidos que o clube do regime nas ultimas duas épocas faz as suas melhores contratações em cima do fecho do mercado. Portanto há tempo.
Esta época vejo sinais positivos, 1º falando em bola vejo novos talentos aparecer e a equipa a crescer e os jogadores mais amigos uns dos outros e amigos do treinador a amizade num grupo é o mais importante, esse foi o segredo do AVB. Vejo um João Teixeira, Otávio, André Silva aparecer.
2º vejo evolução a equipa a evoluir de jogo para jogo;
3º vejo um treinador não conflituoso com inteligência emocional que trasmite calma e que não se vai picar com os Media do Benfiquistão, nós precisamos  de muita calma e serenidade NEE trasmite isso, e vai ser dificil as cobras do benfiquistão conseguirem desorientar o NEE como faziam com o Lopetegui e desestabilizar e por tudo em causa em menos de nada;
4º vejo um treinador que sabe o que quer a nivel de modelo de jogo;
5º vejo a equipa a evoluir de jogo para jogo.

Portanto não entendo muito bem onde está o drama... estou-me nas tintas para os melhores jogadores do planeta e de Champions tipo Jardel, André Almeida, Eliseu, ou Pizzi, parece-me a mim que se tivermos um bom lider, um bom comandante de homens e que perceba de futebol chegaremos a um nivel que poderá supreender muito boa gente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,082
5,995
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tanta merda na comunicação social com o golo do cervi, fui eu o único a reparar que ele só passa pelo Boly porque o remate correu mal e saiu-lhe uma "finta"?

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
apocalypto disse:
É impressão minha ou o Serrão está com os copos?
Engraçado, que saltou-me logo á vista e comentei em casa " O Serrão está cá com uma carraspana" eheheh, mas disse uma coisa acertada, isto parece que vai ser mais dos mesmo do nosso clube.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Angelino Ferreira é o representante do FC Porto no programa de debate que está a dar agora no canal da SportTV +.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
KomodoDragonFCP disse:
entendo o que dizes...
mas eles ainda não sabem se têm razão...
Será o nosso plantel assim tão fracote? imaginemos que estaria fechado:

Casilas-José Sá( experiência e juventude) o Julio cesar e o outro brasileiro lesionado são melhores?

Laterais:
Maxi,Layun,Teles(experiência, e valores seguros) será o Nelson Semedo e o Eliseu melhores?

Centrais:
Marcano
Indi
Felipe
marcano
Luisão, Jardel e Lindelof são assim tão superiores?

Meio-campo
Ruben Neves
André André
Otávio
Danilo Pereira
João Teixeira

são inferiores ao Pizzi, André Horta, Samaris? o nosso Danilo é inferior ao deles?

Alas:
Corona
Brahimi
Varela

Salvio,Carrilo aqui talvez tenham alguma superioridade. mas com mais um bom jogador

PL:
Aboubakar
André Silva
Bueno

Jimenes, Jonas e Mitrogolo( pegaram em dispensados e tranformaram em grandes PL, sinceramente só temos de fazer igual se o Bueno marcava que se fartava contra grandes equipas todos os fins de semana porque não podera fazer agorA? Rui Fonte melhor que André Silva só em sonhos.... para dor de cotovelo dos talibans do benfiquistão.

A diferença entre nós e eles tem haver com o metodo de trabalho e treinador, esperemos que este ano tenhamos essas duas valências se tivermos disputaremos o titulo.
Isto...

Só acrescento mais um pormenor... Será Rui Vitória assim tão bom treinador como fazem crer ?!!
Não me parece.
Que agradeça ao ferrari construído pelo JJ, e que inteligentemente soube manter.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Dani está Um pai de família!
A "trabalhar" na TVI24 com tanta festa azeiteira por esse litoral fora...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
blueaice disse:
Isto...

Só acrescento mais um pormenor... Será Rui Vitória assim tão bom treinador como fazem crer ?!!
Não me parece.
Que agradeça ao ferrari construído pelo JJ, e que inteligentemente soube manter.
Não sei quem quer fazer crer o RV bom treinador (a não ser os assalariados do barão da droga) mas é preciso ter cuidado com isso. Pode ser grave.

Quanto ao Jonas, fez mais golos numa edição do campeonato que o Jackson, Falcao, Lisandro ou Benny. É melhor que eles? Nem por sombras. É um erro imitar o Benfica por causa da quantidade de golos que marcam. Isso não foi a causa de terem ganho o campeonato, apenas um pormenor.

O FC Porto tem de querer fazer uma grande equipa e isso começa desde logo pelo treinador.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Philipp disse:
Não sei quem quer fazer crer o RV bom treinador (a não ser os assalariados do barão da droga) mas é preciso ter cuidado com isso. Pode ser grave.

Quanto ao Jonas, fez mais golos numa edição do campeonato que o Jackson, Falcao, Lisandro ou Benny. É melhor que eles? Nem por sombras. É um erro imitar o Benfica por causa da quantidade de golos que marcam. Isso não foi a causa de terem ganho o campeonato, apenas um pormenor.

O FC Porto tem de querer fazer uma grande equipa e isso começa desde logo pelo treinador.
Relativamente ao RV... estava a referir-me aos comentadores e jornaleiros da comunicação social vermelha...

Qt ao resto... perfeitamente de acordo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
Fdx a sptv põe o pedro henriques a comentar qdo não viu o jogo.
De certeza que não viu? Ele pouco antes do jogo estava a fazer comentários na Sporttv+

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Vergonhosa a transmissão e comentários da Antena 1.. O festejo do golo do RAve, reacção ao penalti e respectivo vermelho, reacções aos cartões do lado do RAve, apatia nos golos do FCPorto, etc, etc....