Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP07 disse:
o ribeiro Cristóvão foi director desporto da renascença durante quase toda a vida, é natural que seja um dos comentadores de opinião.
E não estou a defender
O problema não é esse. É quem ele vai buscar para comentar as actualidades.

Draak

Arquibancada
13 Agosto 2016
121
77
Cresci a ouvir a Bola Branca... E os relatos de domingo à tarde também eram na Renascença! Pelo que vejo aqui, não presto como portista lol

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,767
2,485
Porto
Draak disse:
Cresci a ouvir a Bola Branca... E os relatos de domingo à tarde também eram na Renascença! Pelo que vejo aqui, não presto como portista lol
Já somos dois.
Antigamente ainda ouvia o Gomes Amaro
Quais serão os relatos isentos que os nossos colegas ouvirão ?

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Eu nunca gostei da RR por causa da sua orientação católica e conservadora, como tal sempre me passou ao lado, desconheço a sua posição em relação ao FCP, mas não deve ser diferente da maioria dos órgãos de comunicação social...

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O Guerra a tecer enormes elogios ao árbitro João Pinheiro, internacional à velocidade da luz.
bem então isso é orquestrado pois na SicN o "Rui da Selva" também o elogiou pela excelente exibição, cada vez mais me convenço que esses artistas fazem trabalho de casa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Melhor golo para tvi24? Do hortaliça, fácil...

Quando na mesma jornada há um golos como o do Herrera e Pedro Santos é no mínimo estranho que tenham escolhido o do hortaliça, ou então não... eheheh tvi24 a ser tvi24

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Zeus disse:
Melhor golo para tvi24? Do hortaliça, fácil...

Quando na mesma jornada há um golos como o do Herrera e Pedro Santos é no mínimo estranho que tenham escolhido o do hortaliça, ou então não... eheheh tvi24 a ser tvi24
Ainda perdes tempo a ver essa merda?

Abençoados JO

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
andrito disse:
bem então isso é orquestrado pois na SicN o "Rui da Selva" também o elogiou pela excelente exibição, cada vez mais me convenço que esses artistas fazem trabalho de casa.
Claro que fazem. Eles não dormem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
Mesmo assim põe o gajo a falar de uma coisa que não viu? Ele admitiu que estava nos estúdios da sptv eles não têm tv's?

Por acaso estive a ver há pouco o momento...
Ele esteve durante o jogo todo na Sporttv+ a comentar algumas incidências do jogo mas também a comentar outras coisas da Liga Nacional. Como a Sporttv+ não transmite os jogos basicamente está lá o apresentador e um comentador a falarem sobre o jogo e a encherem chouriços.
Concluindo, ele "viu" por alto o jogo pois estavam muitas vezes a olhar para a tv. Claro que aspectos técnico tácticos é muito difícil ele ter-se apercebido e tomado atenção mas deu para ir "vendo" o jogo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sangue Azul disse:
Quais serão os relatos isentos que os nossos colegas ouvirão ?
Essa é muito fácil. Nenhum. Mesmo o Pateiro, que é um excelente relatador, nos momentos dramáticos não consegue esconder isso. Basta ver o que aconteceu no famoso golo do Kelvin.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,767
2,485
Porto
Philipp disse:
Essa é muito fácil. Nenhum. Mesmo o Pateiro, que é um excelente relatador, nos momentos dramáticos não consegue esconder isso. Basta ver o que aconteceu no famoso golo do Kelvin.
Era o que pensava
Já agora [member=13528]Philipp[/member], quando acabas a cerveja ? Já deve estar quente...

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
Bem meus caros, o rui santos parecia agora uma protistuta, o cliente era o benfica.

1) Dão um pontapé no cú ao luisão, é bem gerida situação.
2) É tudo normal nas vendas do Talisca por 25M, Salvio por 35M e Samaris por 20M, não se estranha os clubes para onde vão e o valor pago por eles.
3) O Carrillo pode sair, não se adaptou, é outro na casa dos 25M, não se estranha, ninguém o querer em Janeiro a custo 0 e agora depois de um ano sem jogar, não consegue render no benfica e salta fora por 25M, nem no FM meus amigos.

Se ele fosse homem, dizia assim, quem está a fazer este mercado é o Mendes, quando pede os 8M a nós e ao benfica, deixa para outras negociatas.

Ui agora começou a falar de nós.