Outros programas de TV / Rádio

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
Roma disse:
Meu deus .. eu tinha noção que tinhamos sido assaltados mas a ver estas imagens todas , foi dos maiores roubos de sempre do futebol português. Não consigo perceber como conseguem criticar a equipa e o treinador depois disto. Muita sorte tivemos não ter jogadores com pernas e maxilares partidos.

Independentemente de na segunda parte não termos estado bem. Mas com estas condições , era possivel ?
Isso é que me revolta. Para mim até nem jogamos assim tão mal, mas dando de barato que jogamos pessimamente, como é que isso pode servir de desculpa para não falarmos da arbitragem, como muitos aqui sugerem??? Por essa lógica, poderiam marcar 10 golos ilegais, mas como não jogamos nada, falar de arbitragem seria um branqueamento á exibição. Tenham dó.  Foi a arbitragem que condicionou o jogo. Ponto!

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
BranzeloDeco disse:
Isso é que me revolta. Para mim até nem jogamos assim tão mal, mas dando de barato que jogamos pessimamente, como é que isso pode servir de desculpa para não falarmos da arbitragem, como muitos aqui sugerem??? Por essa lógica, poderiam marcar 10 golos ilegais, mas como não jogamos nada, falar de arbitragem seria um branqueamento á exibição. Tenham dó.  Foi a arbitragem que condicionou o jogo. Ponto!
Se olharmos para o jogo jogado apenas. Entramos muito bem nos primeiros 20minutos. Muito bem mesmo. Depois com isto tudo , qualquer equipa vai abaixo. Ainda por cima com jogos importantes e desgastantes que temos tido. Na segunda parte acho que não tivemos tão bem e baixamos muito as linhas e podiamos ter sido mais ousados. Mas eu olhando para isto , acho que não havia mesmo condições para fazermos melhor. Isto foi algo surreal mesmo.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,849
544
Nem no tempo do colinho vi o Benfas a ser beneficiado num clássico como os lagartos ontem... É o que dá contratar o filho dos chefes da arbitragem...
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Roma disse:
Meu deus .. eu tinha noção que tinhamos sido assaltados mas a ver estas imagens todas , foi dos maiores roubos de sempre do futebol português. Não consigo perceber como conseguem criticar a equipa e o treinador depois disto. Muita sorte tivemos não ter jogadores com pernas e maxilares partidos.

Independentemente de na segunda parte não termos estado bem. Mas com estas condições , era possivel ?
É verdade, houve lances que me passaram ao lado confesso e de facto sao graves e o pior é que sao demasiados.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
BranzeloDeco disse:
Isso é que me revolta. Para mim até nem jogamos assim tão mal, mas dando de barato que jogamos pessimamente, como é que isso pode servir de desculpa para não falarmos da arbitragem, como muitos aqui sugerem??? Por essa lógica, poderiam marcar 10 golos ilegais, mas como não jogamos nada, falar de arbitragem seria um branqueamento á exibição. Tenham dó.  Foi a arbitragem que condicionou o jogo. Ponto!
O fim do nosso domínio coincide com o segundo golo de voleibol, as famosas "nuances táticas" do Jesus podiam condicionar mas não viravam assim um jogo. Não é só porque trocas o chico da esquerda prá direita que tudo muda.
Foi uma enorme quebra psicológica, a perda do huperhand conquistado e também a estratégia da violência e da intimidação que permitiu aos jogadores do Esportiva distribuir cotoveladas (umas 3), estalos na nuca, entradas de sola (várias), saltar empoleirados e jogar com as mãos de forma surreal (foi assinalada uma mão em 5 se não estou em erro).
Um roubo a lembrar os tempos de outra senhora.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
Edgar Siska disse:
O fim do nosso domínio coincide com o segundo golo de voleibol, as famosas "nuances táticas" do Jesus podiam condicionar mas não viravam assim um jogo. Não é só porque trocas o chico da esquerda prá direita que tudo muda.
Foi uma enorme quebra psicológica, a perda do huperhand conquistado e também a estratégia da violência e da intimidação que permitiu aos jogadores do Esportiva distribuir cotoveladas (umas 3), estalos na nuca, entradas de sola (várias), saltar empoleirados e jogar com as mãos de forma surreal (foi assinalada uma mão em 5 se não estou em erro).
Um roubo a lembrar os tempos de outra senhora.
Talvez estes árbitros tenham de justificar ter chegado a internacionais tão cedo e com certeza a cor da sua simpatia não é o azul, se fosse não seria internacional nestas condições.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,833
5,592
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Talvez estes árbitros tenham de justificar ter chegado a internacionais tão cedo e com certeza a cor da sua simpatia não é o azul, se fosse não seria internacional nestas condições.
O Problema é que depois na Europa sao bastante fracos e assim nao arbitram grandes jogos ou jogos importantes e vao sendo despromovidos. Acabam por ganhar menos dinheiro
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
Regod disse:
O Problema é que depois na Europa sao bastante fracos e assim nao arbitram grandes jogos ou jogos importantes e vao sendo despromovidos. Acabam por ganhar menos dinheiro
A questão é que não sei se ele é assim tão fraco. Queria ver os se os  lances que ele analisou desta forma fossem os jogadores do Porto que os fizessem se o critério seria o mesmo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,833
5,592
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
A questão é que não sei se ele é assim tão fraco. Queria ver os se os  lances que ele analisou desta forma fossem os jogadores do Porto que os fizessem se o critério seria o mesmo
O tiago martins é um arbitro fraco que subiu para internacional violando os regulamentos.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
BB e Manuel Serrão a comentar as arbitragens no fim dos jogos...partiamos isto TUDO!!!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
simao977 disse:
BB e Manuel Serrão a comentar as arbitragens no fim dos jogos...partiamos isto TUDO!!!
Falei nesses dois nomes antes dos programas e não sabia o que eles iam dizer.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Estou a ver o Bernardino a falar. Declarações perfeitas. Espero que os elementos da SAD tenham ouvido. O Bernardino até lhes chamou morcões por estarem calados.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,023
39
WarriorFCP disse:
Estou a ver o Bernardino a falar. Declarações perfeitas. Espero que os elementos da SAD tenham ouvido. O Bernardino até lhes chamou morcões por estarem calados.
Até o Bernardino já se fartou! Mas como isto anda, ainda o despedem...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
WarriorFCP disse:
Estou a ver o Bernardino a falar. Declarações perfeitas. Espero que os elementos da SAD tenham ouvido. O Bernardino até lhes chamou morcões por estarem calados.
O Bernardino teve tantas e tantas declarações como estas há dois anos e o ano passado e não o ouviram , não me parece que seja agora...

Isto preciso de uma mudança radical. Infelizmente cheguei ao ponto de dizer isto. Nem estou a falar do presidente nem de comissões nem do antero. Isso também precisa de mudar. Mas mais urgente é mudar o estado que estamos de "não passa nada". Metam gente nova lá dentro. Portistas , com irreverência , sangue novo. Sem papas na lingua. Já era um bom começo.

Confesso que a mim faz-me muita mais aflição não reagirmos a nada  e permitir ESTA POUCA VERGONHA que já dura há muito tempo do que propriamente as comissões e as construções de planteis e etc. Porque tenho a certeza que com uma melhor e maior atitude nesse campo , as coisas iam ser completamente diferente no relvado por exemplo. Estamos a perder a nossa identidade e isso dá-me uma raiva do caralho! Fico furioso.