Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Com a libertação de mais canais na tdt,  vamos ver a política de movimentação dos comentaristas. Acredito em muita podridão nestas cenas,  muito dinheiro sujo, pois tratá-lo antes de mais de intoxicar uma opinião pública acéfala e com menores recursos para fazer as suas opções.

Vamos ver onde voa corrupção e compadrios instalados
???

Os canais a mais vão ser a RTP memória e RTP 3. Só.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
pensador disse:
O que é que ele disse
Desde que houve hipótese do benfica sempre foi a sua escolha. Diz que foi uma escolha fácil.

Já sabemos, o típico discurso encomendado...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"O FC Porto teve um pré defeso muito mau, depois um defeso ainda pior porque nem conseguiu fazer contratações nem conseguiu fazer vendas que justificassem o montante  que o Porto pretendia alcançar financeiramente. E portanto o mal está feito e o Porto vai certamente sofrer as consequências disso nesta temporada."


Ribeiro Cristóvão num comentário na Sic Notícias sobre a saída do Antero.


(estivemos realmente mal mas espero que possas engolir essas palavras todas e o Porto fique à frente dos de Lisboa...)
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
penso que poderíamos criar um tópico dentro do espirito dos "tesourinhos deprimentes" que saem todos os dias em relação ao nosso clube e que por vezes deveriam ser colocados ou passados no balneário do nosso FCP, hoje e ontem serão apanhei estas:

"mais futebol tv124", -Sr. Pedro Ribeiro_

"...bla, bla, bla, benfica e sporting tem tantas opções que as segundas escolhas seriam ttiulares de caras no FCP...bla,bla,bla (cerca das 22:59 dia 2.9.2016)

plantel do FCP ponham aqui os olhos e ouvidos e "partam as declarações destes encomendados" em milhões de pedaços.


esta mais no contexto arbitragem:

grupo cofina - rascord (titulo capa)

entrevista arbitro Jorge Sousa (não li)

"nomeação de Tiago Martins para o clássico satisfez-me"

não sei se é ironia ou se encomenda desse "jornaleco" com pedaço de frase retirada e fora de qualquer contexto que o entrevistado tenha proferido, isto já é habitual "nessa publicação se é que assim se possa chamar"
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,982
Conquistas
1
andrito disse:
penso que poderíamos criar um tópico dentro do espirito dos "tesourinhos deprimentes" que saem todos os dias em relação ao nosso clube e que por vezes deveriam ser colocados ou passados no balneário do nosso FCP, hoje e ontem serão apanhei estas:

"mais futebol tv124", -Sr. Pedro Ribeiro_

"...bla, bla, bla, benfica e sporting tem tantas opções que as segundas escolhas seriam ttiulares de caras no FCP...bla,bla,bla (cerca das 22:59 dia 2.9.2016)

plantel do FCP ponham aqui os olhos e ouvidos e "partam as declarações destes encomendados" em milhões de pedaços.


esta mais no contexto arbitragem:

grupo cofina - rascord (titulo capa)

entrevista arbitro Jorge Sousa (não li)

"nomeação de Tiago Martins para o clássico satisfez-me"

não sei se é ironia ou se encomenda desse "jornaleco" com pedaço de frase retirada e fora de qualquer contexto que o entrevistado tenha proferido, isto já é habitual "nessa publicação se é que assim se possa chamar"
Essa frase do Jorge Sousa é aquilo que eu chamo, motivação para correr mais... gratuita...

Eu não me importava nada que sempre que viesse alguém à televisão dissesse que o Porto não vale nada... Que o benfica é que é o melhor... Que os lances que sofremos são todos não faltosos... Que ficam sempre 30 pênaltis por marcar as lampiões e esverdeados...
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
PortoMDL disse:
Desde que houve hipótese do benfica sempre foi a sua escolha. Diz que foi uma escolha fácil.

Já sabemos, o típico discurso encomendado...
E que querias que ele dissesse?
Se ele assinasse por nós diria exactamente a mesma coisa. São daqueles discursos que vêem nos livros.
Como quando o Álvaro Pereira e o Cebola disseram que assinaram por nós em 5seg. Mesma coisa.

São palavras para encher charuto e agradar os adeptos. Mas que na realidade não contam para nada.

Por isso, acho que é não-assunto.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Ouvi há pouco na Sic noticias uma entrevista do Rafa e nojo... Nojo de gajo.
100% de acordo neste particular contigo.
O Rafa sempre quis ir para o Benfica não tenho a menor duvida disso.

O expresso, a sic, a tvi, todos nos fazem o funeral. Continuo moderadamente optimista para esta época, e não é uma questão de fé, é baseado nos sinais dados pela equipa e jogadores e treinador dentro do campo.
Sermos o underdog será a nossa principal arma como já foi tantas vezes no passado.
Preocupa-me a equipa do Sporting e o JJ.
O Benfica olhando só para a equipa, com aquela defesa e aquele meio-campo, penso que irá golear em alguns jogos, mas se não tiver colinhos nem guarda-redes a darem frangos esquesitos, ou equipas tipo boavistas, nacionais ou belenenses irá perder pontos em varios jogos. Pois aquela equipa não me convence de todo.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,198
602
Nederland
Eu estou farto de dizer isso, a CS que nos menospreze, o NES vai tirar muito partido disso e acredito, até prova em contrário, que dps vão engolir em seco
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
PortoMDL disse:
Desde que houve hipótese do benfica sempre foi a sua escolha. Diz que foi uma escolha fácil.

Já sabemos, o típico discurso encomendado...
não sei se isso é verdade ou não, mas acho que faz sentido assumir que ele escolheu, de facto, logo o benfica.

o que é que temos de mais atractivo de momento em relação aos orcs?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
não sei se isso é verdade ou não, mas acho que faz sentido assumir que ele escolheu, de facto, logo o benfica.

o que é que temos de mais atractivo de momento em relação aos orcs?
Não faças perguntas difíceis... ;)
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
PortoMDL disse:
Desde que houve hipótese do benfica sempre foi a sua escolha. Diz que foi uma escolha fácil.

Já sabemos, o típico discurso encomendado...
Oh crl tá bem. Querias que ele dissesse o que ? "Eu preferia ter ido para o Porto mas paciência , agora tenho que estar aqui .." Ele disse exactamente a mesma coisa que dizia se tivesse vindo para o Porto.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Oh crl tá bem. Querias que ele dissesse o que ? "Eu preferia ter ido para o Porto mas paciência , agora tenho que estar aqui .." Ele disse exactamente a mesma coisa que dizia se tivesse vindo para o Porto.
Eu sei mas não gosto. Principalmente quando estiveram outros 2 clubes grandes atrás dele...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
PortoMDL disse:
Eu sei mas não gosto. Principalmente quando estiveram outros 2 clubes grandes atrás dele...
Fez um discurso perfeitamente normal ... assim como o Cristian Rodriguez disse que assinou em 5 min e o Alvaro Pereira em 4 , assim algo do género.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,806
5,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
katatonia10 disse:
não sei se isso é verdade ou não, mas acho que faz sentido assumir que ele escolheu, de facto, logo o benfica.

o que é que temos de mais atractivo de momento em relação aos orcs?
Mais probabilidade de jogar ganhando o mesmo que o Carnide
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
Mais probabilidade de jogar ganhando o mesmo que o Carnide
Parece-me que os vermelhos têm maior probabilidade de lhe dar vitórias, no cenário atual.

Veremos quanto é que ele vai jogar. Eu aposto que a sua ida para lá foi uma má notícia para outros jogadores que lá estavam.