Outros programas de TV / Rádio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Barrigana disse:
Parece-me que os vermelhos têm maior probabilidade de lhe dar vitórias, no cenário atual.

Veremos quanto é que ele vai jogar. Eu aposto que a sua ida para lá foi uma má notícia para outros jogadores que lá estavam.
e mais vitórias = mais prémios e mais hipóteses de vir a ser novamente transferido por outros tantos milhões.

tbm me parece.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
katatonia10 disse:
e mais vitórias = mais prémios e mais hipóteses de vir a ser novamente transferido por outros tantos milhões.

tbm me parece.
Eu se fosse o Rafa, e digo isto sem clubismos, olhava para aquela equipa onde grande parte do talento está concentrado naquela posição, e para o Porto claramente deficitário na mesma, e não pensava duas vezes.

Mesmo que ele comece a titular por causa do preço, há mínima quebra de forma sai da equipa, se houvesse uma grande diferença de salários, eu ainda percebia, mas duvido que houvesse.

Se estivéssemos a falar dos calimeros, aí sim eu era capaz de perceber, pela oportunidade de trabalhar com o JJ, que certamente pegava no Rafa e o levava a outro nível, alem de não terem tantos jogadores a competir pelo seu lugar como no regime.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Parece-me que os vermelhos têm maior probabilidade de lhe dar vitórias, no cenário atual.

Veremos quanto é que ele vai jogar. Eu aposto que a sua ida para lá foi uma má notícia para outros jogadores que lá estavam.
Não tenho dúvidas de que vai ser titular, pelo menos nos primeiros tempos.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
O Mais Bastidores da tvi24 está mesmo a bater no fundo e transformou-se numa luta de egos entre as personagens que compõem o elenco, então o Braz nem se fala, agora, mais do que nunca, julga-se o palhaço Mor desta telenovela rasca.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,809
4,091
fire disse:
O Mais Bastidores da tvi24 está mesmo a bater no fundo e transformou-se numa luta de egos entre as personagens que compõem o elenco, então o Braz nem se fala, agora, mais do que nunca, julga-se o palhaço Mor desta telenovela rasca.
A partir do momento em que a apresentadora saiu de lá, isso perdeu grande parte do interesse.
Até eles devem ter menos motivação para andar lá.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
A ver mais um documentário do Maradona e palavras para quê ?

O melhor de sempre.
Nesse documentário a que minutos falam das conquistas da CL por parte do Maradona?
 
M

mercgold3

Guest
Apesar de nunca ter visto Maradona em directo, não é do meu tempo, ou pelo menos não é do tempo em que eu entendia futebol ainda, pelas imagens que vi dele e de tantos outros com a bola no pés, até dos actuais, nunca vi nada parecido, algo do outro mundo o que ele fazia com a bola. Incrível. 
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Apesar de nunca ter visto Maradona em directo, não é do meu tempo, ou pelo menos não é do tempo em que eu entendia futebol ainda, pelas imagens que vi dele e de tantos outros com a bola no pés, até dos actuais, nunca vi nada parecido, algo do outro mundo o que ele fazia com a bola. Incrível.
É verdade. Mas para mim não foi o melhor de sempre. Foi um dos melhores.

Tinha uma velociade incrível e uma grande força para alguém tão pequeno. Era fortíssimo no drible em velocidade e tinha mudanças de direcção estonteantes.

Do ponto de vista colectivo falhou muitas vezes. Falhou por exemplo em Barcelona o que fez com que nunca conseguisse vencer o troféu mais importante de todos. Do ponto de vista humano falhou em toda a linha.

Os melhores de sempre são Messi, Maradona, Pelé, Cruijff e Beckembauer. O melhor de todos eles é Messi.
 
M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
É verdade. Mas para mim não foi o melhor de sempre. Foi um dos melhores.

Tinha uma velociade incrível e uma grande força para alguém tão pequeno. Era fortíssimo no drible em velocidade e tinha mudanças de direcção estonteantes.

Do ponto de vista colectivo falhou muitas vezes. Falhou por exemplo em Barcelona o que fez com que nunca conseguisse vencer o troféu mais importante de todos. Do ponto de vista humano falhou em toda a linha.

Os melhores de sempre são Messi, Maradona, Pelé, Cruijff e Beckembauer. O melhor de todos eles é Messi.
O troféu colectivo mais importante de todos, ele venceu, e não venceu 2 porque houve um ladrão na final do mundial em 1990.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
O troféu colectivo mais importante de todos, ele venceu, e não venceu 2 porque houve um ladrão na final do mundial em 1990.
O campeonato do mundo que ele venceu aconteceu depois de ele marcar um golo com a mão. Um golo que ficou conhecido pela mão de Deus.

O troféu mais importante de todos é a liga dos campeões. É muito mais difícil vencer essa competição do que um campeonato do mundo.
 
M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
O campeonato do mundo que ele venceu aconteceu depois de ele marcar um golo com a mão. Um golo que ficou conhecido pela mão de Deus.

O troféu mais importante de todos é a liga dos campeões. É muito mais difícil vencer essa competição do que um campeonato do mundo.
Sendo que no jogo da tal mao de deus ele faz provavelmente o golo mais memorável da história do futebol. E não compares uma Champions a um mundial, nem existe comparação possível.

Além disso, o futebol era completamente diferente, imagina tu o Maradona a jogar o futebol de hoje em dia... Aquelas entradas assassinas que os jogadores do Roma fizeram aos nossos jogadores à duas semanas atras no tempo do Maradona nem amarelo eram.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
O troféu mais importante de todos é a liga dos campeões. É muito mais difícil vencer essa competição do que um campeonato do mundo.
Oh Phillip eu respeito todas as tuas opiniões mas esta... por favor.  O mundial só é ultrapassado pelos Jogos Olímpicos.
 
M

mercgold3

Guest
http://m.goal.com/s/br/news/619/especiais/2016/02/17/20439632/o-motivo-de-maradona-não-ter-ganho-a-champions-league

Algumas explicações bastante plausíveis e fáceis de entender do porquê do "falhanço" de Maradona na Champions, que eu também desconhecia...
 
M

mercgold3

Guest
PortoMDL disse:
Oh Phillip eu respeito todas as tuas opiniões mas esta... por favor.  O mundial só é ultrapassado pelos Jogos Olímpicos.
Mesmo pelos JO, não acho que os JO consigam ter o mesmo impacto social que um mundial. Acho mesmo que nada bate um mundial, mas isso é discutível.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mercgold3 disse:
Mesmo pelos JO, não acho que os JO consigam ter o mesmo impacto social que um mundial. Acho mesmo que nada bate um mundial, mas isso é discutível.
Em termos de audiência global, os Jogos Olímpicos é o evento desportivo mais visto do mundo. Em termos de importância tenho dúvidas entre ele e o mundial.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Ninguém liga ao futebol nos JO. Por alguma coisa apenas 3 jogadores com mais de 23 anos podem ir lá. E eu não falei da importancia que as pessoas dão às competições. Falei da dificuldade das mesmas.

Uma CL é muito mais difícil que um campeonato do mundo. Um campeonato do mundo é jogado por selecções que treinam muito menos vezes que um clube. Do ponto de vista tactico são muito mais frágeis. E um campeonato do mundo joga-se no final da época. A maior parte dos jogadores já não aguenta as pernas.
Tu escreveste "O troféu mais importante de todos é a liga dos campeões." e isso não é verdade.
Sobre ser mais difícil ganhar a Champions que um mundial tenho muitas dúvidas.

O campeonato de futebol dos J.O. é caca... eu escrevi os J.O. na globalidade.