Outros programas de TV / Rádio

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
PortoMDL disse:
O Futre a alinhar na história da CMTV.
Deviam esmurrar bem a jornaleira, isso sim. Palhaços.
Ele alinhou e não alinhou, viu-se que ele disse o que lhe mandam,mas ele não disse o que lhe vai na alma, disso tenho a certeza, alias ele até defendeu os adeptos do Porto dizendo que somos adeptos que sentimos o clube de uma forma muito diferente do outros.

Quanto ao esmurranço á jornaleira, sou contra a violência mas à limites e ela já andar a merecer uns cachaços á algum tempo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O amigo do Futre ameaçou deixar de ser sócio do sindicato dos jornalistas se eles não tomarem uma posição nas próximas 24 horas😂

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Azul disse:
O amigo do Futre ameaçou deixar de ser sócio do sindicato dos jornalistas se eles não tomarem uma posição nas próximas 24 horas
A história do microfone aparecer no vídeo do Macaco e de terem destruído material da CMTV, isso sou contra. Agora, eles ao serem desonestos e cabrões provocam isso.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
"Nota Editorial

Este comportamento é um crime. Portugal é um Estado de Direito. A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? Um chefe de claque, sem profissão, que se faz conduzir num carro de luxo, exibe um micro roubado a jornalistas no exercício da sua missão de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? A partir deste momento sabemos onde está, e com quem está, o produto de um roubo. O que vai fazer o Estado?" in Correio da Manhã

cm, em quê que o facto do suposto autor do furto do microfone ser chefe de claque, sem profissão e se fazer conduzir num carro de luxo tem a ver com o ocorrido e a vossa indignação?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O gajo que estragou o equipamento teve de dar a identificação à polícia e por azar foi filmado durante o directo da tvi. lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
"Nota Editorial

Este comportamento é um crime. Portugal é um Estado de Direito. A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? Um chefe de claque, sem profissão, que se faz conduzir num carro de luxo, exibe um micro roubado a jornalistas no exercício da sua missão de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? A partir deste momento sabemos onde está, e com quem está, o produto de um roubo. O que vai fazer o Estado?" in Correio da Manhã

cm, em quê que o facto do suposto autor do furto do microfone ser chefe de claque, sem profissão e se fazer conduzir num carro de luxo tem a ver com o ocorrido e a vossa indignação?
Existem alguns ódios de estimação do Correio da Manhã. Dois são óbvios, é o Sócrates e pessoal ligado ao FC Porto.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sou contra a violência física contra pessoas (ou animais no caso dos jornalista do CM) mas sou a favor de outras formas de protesto. Entre essas incluo a violência contra edifícios ou material do CM ou a proibição de entrada nas instalações do FC Porto.

Sou a favor de que se proíba qualquer profissional da COFINA (e já agora do jornal A Bola) de entrar nas instalações do FC Porto e também sou a favor de proibir qualquer indivíduos com contrato com o FC Porto de prestar declarações a esses meios de comunicação social.

Sou também a favor de que o clube incentive directa ou indirectamente à destruição do património físico da COFINA. E nisto incluo a destruição de equipamentos de trabalho dos jornalistas como microfones, câmaras ou automóveis. Também sou a favor que, por exemplo, num acto encoberto e sem prejuízos humanos (ou animais no caso dos jornalistas do CM) se proceda a ataques às instalações da COFINA como fogo posto ou outros métodos de destruição.

O que não sou a favor é deste estado de coisas onde o FC Porto leva um estado e dá a outra face. Quero o FC Porto de guerrilha que nos fez chegar até onde chegamos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só elogios na página da jornaleira. O resto apaga tudo e bloqueia as pessoas. Só os "amigos" podem comentar, ia lá comentar e não posso. Não é justo. lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Sou a favor de que se proíba qualquer profissional da COFINA (e já agora do jornal A Bola) de entrar nas instalações do FC Porto e também sou a favor de proibir qualquer indivíduos com contrato com o FC Porto de prestar declarações a esses meios de comunicação social.
Isto, num Estado de direito não se pode fazer. Neste caso é infelizmente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Portugal não é propriamente um Estado de direito. Se fosse um Estado de direito o CM não existiria e não estaríamos aqui a falar disto.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
Eu sou contra a violência física contra pessoas (ou animais no caso dos jornalista do CM) mas sou a favor de outras formas de protesto. Entre essas incluo a violência contra edifícios ou material do CM ou a proibição de entrada nas instalações do FC Porto.

Sou também a favor de que o clube incentive directa ou indirectamente à destruição do património físico da COFINA. E nisto incluo a destruição de equipamentos de trabalho dos jornalistas como microfones, câmaras ou automóveis. Também sou a favor que, por exemplo, num acto encoberto e sem prejuízos humanos (ou animais no caso dos jornalistas do CM) se proceda a ataques às instalações da COFINA como fogo posto ou outros métodos de destruição.

O que não sou a favor é deste estado de coisas onde o FC Porto leva um estado e dá a outra face. Quero o FC Porto de guerrilha que nos fez chegar até onde chegamos.
eu por acaso acho que por muito que eu berre com o meu cão ele não deixa de urinar os pneus do meu carro.. já lhe tirei o bebedouro da água dele, já lhe tirei o osso de brincar, já lhe retirei o tapete onde ele dorme, mas ele continua a urinar os pneus do meu carro... dizem que se eu lhe desse com o jornal enrolado no focinho ele ia deixar de urinar os pneus do meu carro.. dizem que os animais infelizmente muitas vezes só aprendem assim com violência física...

ps: os animais irracionais não precisam de violência física para aprenderem e merecem todo o nosso respeito e amor.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Blashyrkh disse:
"Nota Editorial

Só estranho não terem ficado tão indignados quando o Ronaldo mandou o microfone tomar banho...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Só elogios na página da jornaleira. O resto apaga tudo e bloqueia as pessoas. Só os "amigos" podem comentar, ia lá comentar e não posso. Não é justo. lol

é o Estado de Direito.. democrático e de opinião livre para todos ;)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
PortoMDL disse:
Quer dizer que é proibido o Porto impedir a entrada de jornaleiros da cmtv na suas instalações? Quer dizer que se eles quiserem entrar em minha casa não lhes posso mandar embora?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Portugal não é propriamente um Estado de direito. Se fosse um Estado de direito o CM não existiria e não estaríamos aqui a falar disto.
Têm grandes audiências na tv e é, de longe, o jornal que mais vende. A culpa de tudo isto é dos portugueses... :(

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Zeus disse:
Quer dizer que é proibido o Porto impedir a entrada de jornaleiros da cmtv na suas instalações? Quer dizer que se eles quiserem entrar em minha casa não lhes posso mandar embora?
em tua casa podes, felizmente. aliás, se eles entrarem em tua casa sem tua permissão até lhes podes torcer o pescoço. mas o FC Porto é uma instituição de utilidade pública...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,116
3,986
30
Porto
PortoMDL disse:
A história do microfone aparecer no vídeo do Macaco e de terem destruído material da CMTV, isso sou contra. Agora, eles ao serem desonestos e cabrões provocam isso.
Já eu sou a favor. Só tenho pena que não lhes metam as instalações a arder com eles lá dentro.