Por alguma coisa Portugal é a chacota da Europa.PortoMDL disse:Têm grandes audiências na tv e é, de longe, o jornal que mais vende. A culpa de tudo isto é dos portugueses...![]()
Por alguma coisa Portugal é a chacota da Europa.PortoMDL disse:Têm grandes audiências na tv e é, de longe, o jornal que mais vende. A culpa de tudo isto é dos portugueses...![]()
Vai contra a liberdade de imprensa. Não se pode deixar uns orgãos de comunicação e outros não.Zeus disse:Quer dizer que é proibido o Porto impedir a entrada de jornaleiros da cmtv na suas instalações? Quer dizer que se eles quiserem entrar em minha casa não lhes posso mandar embora?
Acho isso estupido, por essas e por outras é que CS anda como anda, eles estão livres de entrar em todo lado por isso podem difamar à vontade que nunca vão ser barrados, porque se fossem eles amansavam e de que maneira.Blashyrkh disse:em tua casa podes, felizmente. aliás, se eles entrarem em tua casa sem tua permissão até lhes podes torcer o pescoço. mas o FC Porto é uma instituição de utilidade pública...
Verdade, mas posso revidar de outra forma.PortoMDL disse:Vai contra a liberdade de imprensa. Não se pode deixar uns orgãos de comunicação e outros não.
Sim, é verdade. Mas isso foi à alguns anos. Na altura a TVI até se pôs de joelhos a implorar para os deixarem entrar. Como é obvio o Benfica não sofreu consequências disso. Foi apenas um aviso para a TVI se alinhar completamente com eles. Objectivo conseguido.Portoallez2 disse:Tinha a ideia e ia jurar que vi que o benfica tinha impedido a tvi de entrar la ha uns tempos, a tvi ate andava a fazer queixa...
Azulao disse:Querem guerra terão.
A partir de hoje onde vê cm irei retaliar.
Laranjo galinha vou te pegar.
Sua grande fdp.
Otavio Ribeiro meu grande fdp, também vais levar.
Foi em 2009:Portoallez2 disse:Tinha a ideia e ia jurar que vi que o benfica tinha impedido a tvi de entrar la ha uns tempos, a tvi ate andava a fazer queixa...