É GUERRA CARAAALHO!!!chief disse:![]()
![]()
![]()
A partir de agora sempre que esta corja vier ao Porto é fazer-lhes a vida negra.
Esses filhos da puta agora só de pedrada para cima!
É GUERRA CARAAALHO!!!chief disse:![]()
![]()
![]()
A partir de agora sempre que esta corja vier ao Porto é fazer-lhes a vida negra.
Não é raiva, se calhar exagerei mas é que odeio teorias da conspiração. A RTP, serviço público não passava o Porto. Mas algum dia podendo passar a equipa portuguesa iam transmitir um City - Mónaco?DiogoS disse:Tanta raiva desse lado
Não sei qual o acordo mas se calhar quando só há uma equipa tuga passam jogo nem que seja à quarta. Regra geral Terça é dia de Champions na RTP.chief disse:No playoff contra a Roma deu os dois jogos e um foi numa quarta.
Qual é a diferença?
Eu ontem e hoje à noite vi a CMTV nos programas de futebol para ver o que diziam... Não houve uma alminha que tivesse referido a mentira da jornaleira ao dizer que tinha sido empurrada. Mesmo o Francisco José Viegas nada referiu... Ai o tacho...Philipp disse:Estive agora a dar uma vista de olhos nesse comunicado. Para além do tom trauliteiro e sem ponta de civismo que utilizam retirei do texto que falam do Presidente do FC Porto como o "senhor feudal".
Será que isto também não vai merecer resposta?
Não vejo burrice nenhuma. Não somos cobardes e viscosos como esses vermes!! Para além disso aquele microfone é fake, foi comprado nos chineses.Lucho75 disse:Não percebo é a burrisse do Madureira publicar fotos com o facebook,instragam dele.
Até achei engraçado terem gamado o micro,mas expor-se desta maneira...?
Em relação a essa carta do correio da merda,mais do mesmo.
Mesmo ao nível deles.baixo,baixo.
Concordo. Agora, espero que o Porto ou adeptos lhes façam a vida negra no Dragão...cardum disse:Na minha opinião o clube não deve envolver se neste circo
O clube deve concentrar se totalmente na conquista do campeonato e não se dispersar nestes fait divers
Uma vez em 2003 decidiram não transmitir a meia final da taça UEFA com a Lazio para dar um jogo particular do Benfica de Camacho.PortoMDL disse:Não é raiva, se calhar exagerei mas é que odeio teorias da conspiração. A RTP, serviço público não passava o Porto. Mas algum dia podendo passar a equipa portuguesa iam transmitir um City - Mónaco?
O único que se pode lixar foi o outro que destruiu o equipamento deles... Foi atrás da câmara mas foi filmado pela TVI no directo.Vlk disse:Não vejo burrice nenhuma. Não somos cobardes e viscosos como esses vermes!! Para além disso aquele microfone é fake, foi comprado nos chineses.
E tinham os direitos desse jogo?A.Oliveira disse:Uma vez em 2003 decidiram não transmitir a meia final da taça UEFA com a Lazio para dar um jogo particular do Benfica de Camacho.
Isso são peaners.PortoMDL disse:O único que se pode lixar foi o outro que destruiu o equipamento deles... Foi atrás da câmara mas foi filmado pela TVI no directo.
Se não tinham foi porque não se chegaram a frente ninguém se acredita que se fosse uma meia final do carnide eles não transmitiam.PortoMDL disse:E tinham os direitos desse jogo?
lembro-me, tive que ver a procaria do jogo na rai.A.Oliveira disse:Uma vez em 2003 decidiram não transmitir a meia final da taça UEFA com a Lazio para dar um jogo particular do Benfica de Camacho.
penso que sim, era a rtp que tinha o direito aos jogos europeusPortoMDL disse:E tinham os direitos desse jogo?
Eu continuo a achar, e quase com 100% de certeza, que não foi o Macaco quem roubou o micro, e que ele se esta a rir á grande com esta situação.Lucho75 disse:Não percebo é a burrisse do Madureira publicar fotos com o facebook,instragam dele.
Até achei engraçado terem gamado o micro,mas expor-se desta maneira...?
Em relação a essa carta do correio da merda,mais do mesmo.
Mesmo ao nível deles.baixo,baixo.
Tens aqui a resposta... Tirado do Record...Regod disse:lembro-me, tive que ver a procaria do jogo na rai.