Outros programas de TV / Rádio

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
PortoMDL disse:
Tens aqui a resposta... Tirado do Record...
O Porto vendeu o jogo à RAI porque pagou mais...

"A RTP 1 vai transmitir o Lazio-FC Porto, jogo referente à 2ª mão das meias-finais da Taça UEFA. O encontro realiza-se no próximo dia 24 e terá transmissão em directo a partir das 20 horas.

O jogo da 1ª mão só teve imagens na estação italiana RAI 2, que pagou cerca 400 mil euros pelos direitos do encontro.

Recorde-se que a TVI fez uma oferta de 90 mil euros, à qual se somavam 250 mil euros em publicidade, que o FC Porto poderia gerir como lhe conviesse. A RTP também fez uma proposta de 100 mil euros."
Lá está não se chegaram a frente...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
Lá está não se chegaram a frente...
400 mil euros por um jogo é muito dinheiro... Segundo parece os jogos eram vendidos individualmente. Acho bem a RTP não se meter em loucuras...
Mas foram outros tempos, hoje é tudo diferente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,483
29,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Tens aqui a resposta... Tirado do Record...
O Porto vendeu o jogo à RAI porque pagou mais...

"A RTP 1 vai transmitir o Lazio-FC Porto, jogo referente à 2ª mão das meias-finais da Taça UEFA. O encontro realiza-se no próximo dia 24 e terá transmissão em directo a partir das 20 horas.

O jogo da 1ª mão só teve imagens na estação italiana RAI 2, que pagou cerca 400 mil euros pelos direitos do encontro.

Recorde-se que a TVI fez uma oferta de 90 mil euros, à qual se somavam 250 mil euros em publicidade, que o FC Porto poderia gerir como lhe conviesse. A RTP também fez uma proposta de 100 mil euros."
nao sabia, mas podiam ter dado mais.

Ou feito um acordo com a rai pagando x.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
PortoMDL disse:
400 mil euros por um jogo é muito dinheiro... Segundo parece os jogos eram vendidos individualmente. Acho bem a RTP não se meter em loucuras...
Tudo bem só falei porque sinceramente não acredito que se fosse o Benfica eles tomavam a mesma decisão porque concordo que a oferta da Rai era quase imbatível.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
Tudo bem só falei porque sinceramente não acredito que se fosse o Benfica eles tomavam a mesma decisão porque concordo que a oferta da Rai era quase imbatível.
Não sabemos, é especulação. Embora o benfas dê mais audiências, a RTP tem o dever de tratar todos (pelo menos os grandes) por igual. Já os privados a coisa já é diferente.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,470
7,803
46
Lisboa
PortoMDL disse:
E pelo regime não se metia em loucuras?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estive a ver no youtube e parece que deu na RTP Internacional. Não sabia... ;)

https://www.youtube.com/watch?v=OB7qzOKxoDk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,483
29,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Não sabemos, é especulação. Embora o benfas dê mais audiências, a RTP tem o dever de tratar todos (pelo menos os grandes) por igual. Já os privados a coisa já é diferente.
isso de mais audiencias é mito.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei a vossa idade mas os mais velhos lembram-se... Vocês lembram-se que raramente davam os clássicos na televisão e que estávamos às vezes até perto da hora do jogo sem saber se dava...? Lembro-me que houve um do Porto que a RTP só chegou a acordo já o jogo ia a decorrer e transmitiu só a segunda parte... lol
Outros tempos.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
PortoMDL disse:
Não sei a vossa idade mas os mais velhos lembram-se... Vocês lembram-se que raramente davam os clássicos na televisão e que estávamos às vezes até perto da hora do jogo sem saber se dava...? Lembro-me que houve um do Porto que a RTP só chegou a acordo já o jogo ia a decorrer e transmitiu só a segunda parte... lol
Outros tempos.
Sim, antes de haver SportTV dava muito pouco futebol na TV.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
PortoMDL disse:
E que tal saber-se do que se fala para não se fazer figura de parvo? E que tal informares-te? A RTP só pode passar os jogos de Terça. Se o Porto joga Quarta claro que não passa na RTP em directo.
Sim porque a epoca passada, nem deu os jogos todos dos lampioes na RTP na fase a eliminar
Jogou sempre a terça

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,628
6,010
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"Tânia Laranjo e o Correio da Manhã, seja através do folheto para embrulhar peixe, seja através do canal de telelixo, andam desde anteontem a dizer que o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, empurrou e agrediu a jornalista e que ainda a insultou. Estranho que uma jornalista e um grupo de media com tanta experiência na matéria, que mente como ninguém, cometa o erro primário de mentir quando há imagens que no mesmo instante desmentem a mentira. Por tudo isto, mas essencialmente por uma questão de cidadania, o FC Porto vai apresentar queixa na Comissão da Carteira Profissional de Jornalista e no Conselho Deontológico do Sindicato dos Jornalistas contra Tânia Laranjo, sem prejuízo de outras medidas que venham a ser tomadas. Esta queixa será em defesa do jornalismo, que por definição é isento, imparcial, exatamente o oposto do que diariamente fazem Tânia Laranjo e o Correio da Manhã. A todos os que continuam a olhar para o lado e a fingir que não viram não esqueçam que este género de cumplicidade mais não é do que uma inaceitável cobardia perante a perseguição a cidadãos e a instituições."

In Dragoes Diario

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,774
41,233
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apesar de os oitavos serem em semanas diferentes a rtp apenas tem direito a transmissão de um jogo de equipas portuguesas neste caso foi o dos orcs. De certeza que na segunda mão o jogo a transmitir será o nosso em Itália. A sporttv como principal detentora dos direitos da champions não ia deixar que dessem os 4 jogos da eliminatória em sinal aberto.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
PortoMDL disse:
Outros tempos.
Lembro-me perfeitamente disso, assim como no benfica-porto transmitido na sic por altura dos 25 anos do 25 de abril terem deixado de dar o jogo para transmitir qualquer coisa sobre a revolução.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,366
375
45
Amsterdam
PortoMDL disse:
Outros tempos.
Opá...e ouvir os jogos grandes através da rádio...que sofrimento. Lembro-me perfeitamente daqueles jogos em alvalade onde o Domingos marcou...parece mentira, mas na altura nao havia outras opcoes...