Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
bfreirepst disse:
E arrancaram logo a dizer que o pai da laranjo tinha falecido, razão pela qual ela não estava ali, e que o Madureira tinha sido convidado, mas não respondeu…
Só estranho não terem dito que foi o Presidente que assassinou o Pai dela.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,979
24,129
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A mim faz me mais sentido definição de poder sem lei,um presidente de um clube dever tanto a um banco e passar impune.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Philipp disse:
Só estranho não terem dito que foi o Presidente que assassinou o Pai dela.
É possível chegarem a essa dedução, basta fazerem o que fazem melhor, mentir.

Mas neste momento, estão a mostrar os vídeos, que dão "pistas" acerca do paradeiro do microfone, e do suposto perpetuador desse horrendo crime.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,531
7,894
46
Lisboa
Que granda baile este do microfone!!! Ahahaha!! Eles auto humilham-se crl!!  Eu ainda n tinha visto as imagens do caixote do lixo!!!
Que filhos da puta!! Até vão entrevistar o 1o ministro e a ministra da Administração interna.
São tão burros que nem perceberam que basta o gajo dizer que o microfone que aparece nas imagens é de brincar ou é dos chineses ou outra merda qualquer, que as queixinhas deles deixam de ter qualquer valor.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Vlk disse:
Que granda baile este do microfone!!! Ahahaha!! Eles auto humilham-se crl!!  Eu ainda n tinha visto as imagens do caixote do lixo!!!
Que filhos da puta!! Até vão entrevistar o 1o ministro e a ministra da Administração interna.
São tão burros que nem perceberam que basta o gajo dizer que o microfone que aparece nas imagens é de brincar ou é dos chineses ou outra merda qualquer, que as queixinhas deles deixam de ter qualquer valor.
E o segurança do PM a empurrar o jornalista e a dizer para desamparar a loja

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mostraram outra vez a imagem do rapaz com o microfone na altura do Euro. Fdx lá os burros...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eh lá os seguranças do Porto andam com metralhadoras à vista dos jornalistas...

LOOOL

Já dá para tudo

Espero que saia um processo a este Otário Lopes

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,531
7,894
46
Lisboa
Desculpem lá mas esta merda agora passou todos os limites. O que este filho da puta deste Otávio Lopes disse é uma declaração de guerra, não aos SD, não ao FCPORTO, mas sim a todos nós adeptos do Porto!!! Estes gajos não podem mesmo voltar a entrar dentro do Dragão crl!!! Se não nós também temos que entrar pelo CM a dentro crl!!
Este jornal merece desaparecer afundado na própria merda que produz!!