Cabecilha?? não tá lá nada dissoGonçaloo disse:Vejam a legenda da primeira fotografia desta notícia: http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/luxos-de-macaco-escapam-ao-fisco?ref=HP_Destaque
"Cabecilha dos SuperDragões"
Isto é lixo.
Para mim é para o lado que durmo melhor... O gajo é estúpido.Philipp disse:Atenção. Parece que querem eliminar a pagina do Manuel Vila Pouca. Se isto acontecer espero que o clube fale desta censura. É uma das paginas mais importantes de defesa do clube.
É o que defende mais e melhor o FC Porto. Muito mais que os próprios dirigentes do clube.PortoMDL disse:Para mim é para o lado que durmo melhor... O gajo é estúpido.
o Manuel Vila Pouca é estúpido? porquê que tens essa opinião?PortoMDL disse:Para mim é para o lado que durmo melhor... O gajo é estúpido.
é demasiado pro antero para o meu gosto......Blashyrkh disse:o Manuel Vila Pouca é estúpido? porquê que tens essa opinião?
não acho nada
para isso era preciso um meio de comunicação, ora estando todos do lado do regime, vão falar para o Porto Canal que não tem visibilidade nenhuma.Philipp disse:Uma questão. Onde estão os chamados notáveis do FC Porto, essas ex-glorias do FC Porto, agora que estamos em clima de guerra civil com o Benfica. Não têm coragem de vir mandar bitaites e defender o clube? Não têm coragem de atacar o Benfica e o seu Presidente?
O Rodolfo Reis, o Jaime Magalhães, o António Sousa, o Vítor Baia, o André. É agora que o FC Porto precisa que voces apareçam em publico para defender o clube. Não é quando anunciamos um reforço ou um treinador para dizer aquelas palavras da treta de que vai ser um grande jogador ou um grande treinador.
PS: Se algum destes veio falar obviamente retiro o nome dele.
É verdade e eu já abordei esse assunto. A imprensa censura e e manipula a informação. Pede a opinião a adeptos do Benfica e não o faz a adeptos do FC Porto. Mas para isso também existe o facebook para os tais notáveis Portistas virem reclamar.Orgulhoazulebranco disse:para isso era preciso um meio de comunicação, ora estando todos do lado do regime, vão falar para o Porto Canal que não tem visibilidade nenhuma.
Fica aqui uma questão, o porque do Antônio Oliveira não aparecer muito..
wassup disse:
Visto que é preciso um desenho:DaniMontana disse:Cabecilha?? não tá lá nada disso
I love Porto
Não tinha visto essas imagens.Gonçaloo disse:Visto que é preciso um desenho:
![]()
wassup disse:https://www.instagram.com/p/BQqzj8ylRns/?taken-by=macacolidersd
Um post sem ser a gozar, a falar a sério e a pô-los no lugar. Estou a gostar macaco