Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Façam uma petição para enviar ao Guilherme aguiar e convence-lo daquilo que ele é: "um valente chulo e inútil".

O gUilherme Aguiar é o nosso dito "representante" mais antigo nas televisões, sabem porque?
Porque é o pior, o mais apagado, estúpido, e inútil. Cada noite que passa é mais um vergonha, só ele não se envergonha.

Só um politico inútil e chuleco consegue andar há mais de 7 anos a encher os bolsos de de dinheiro ás custas do FCP e quase sempre nunca o defendeu, nem advogado parece.
Se lhe pagarem o mesmo ordenado chorudo ele é gajo para sair... ;)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Meus amigos das páginas afectas ao FC Porto, há que ter muito mais cuidado e responsabilidade nos posts. Deixem de ser tapados... Criticar sim mas quando se sabe o que se critica.... Não sejam como os outros...

A RTP só pode dar os jogos de Terça. O Benfica deu na primeira mão e o Porto vai dar na segunda. Por exemplo, o próximo jogo do Benfica também não dá porque é na Quarta.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
Meus amigos das páginas afectas ao FC Porto, há que ter muito mais cuidado e responsabilidade nos posts. Deixem de ser tapados... Criticar sim mas quando se sabe o que se critica.... Não sejam como os outros...

A RTP só pode dar os jogos de Terça. O Benfica deu na primeira mão e o Porto vai dar na segunda. Por exemplo, o próximo jogo do Benfica também não dá porque é na Quarta.

Esse tipo de páginas não se importa, eles querem é likes. Basta ver que no verão anunciam reforços todos os dias...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,603
7,976
46
Lisboa
PortoMDL disse:

Mas a questão não é essa. A questão é porque raio pagam milhões de euros que também saem dos bolsos de portistas para vermos 2 jogos em 8. Que raio de acordo de merda é que fizeram com a UEFA??

Tenho a impressão de que já não é o 1º ano em que isto acontece. Gostava de ver uma estatística com as transmissões dos clubes portugueses nas competições europeias nos últimos 5 a 10 anos. Só para tirar as teimas.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,390
2,599
A fórmula é sempre a mesma com os 3 grandes.

Mouros ficam separados por dia em q jogam e nós jogamos no mesmo dia que um deles sempre.

Depois só dão jogos num certo dia de semana o que faz com que um dos mouros dê 3 jogos e ou outros 3 dividem 2/1 por porto e o outro mouro.

A discriminação é aí e apenas aí, por sistema é sempre 2 dos outros e um nosso.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,603
7,976
46
Lisboa
fcp79 disse:
A fórmula é sempre a mesma com os 3 grandes.

Mouros ficam separados por dia em q jogam e nós jogamos no mesmo dia que um deles sempre.

Depois só dão jogos num certo dia de semana o que faz com que um dos mouros dê 3 jogos e ou outros 3 dividem 2/1 por porto e o outro mouro.

A discriminação é aí e apenas aí, por sistema é sempre 2 dos outros e um nosso.
Pronto e quem se f#de somos nós.

R

rubickus

Guest
Posso estar enganado, mas Benfica e Sporting nunca podem jogar jogos da fase de grupos no mesmo dia (mesma cidade).

Dai que tenhamos que potencialmente dividir com o regime ou os calimeros as transmissoes.

Enfim.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
rubickus disse:
Posso estar enganado, mas Benfica e Sporting nunca podem jogar jogos da fase de grupos no mesmo dia (mesma cidade).

Dai que tenhamos que potencialmente dividir com o regime ou os calimeros as transmissoes.

Enfim.
É verdade.

Mas o que eu gostava de saber é esta razão de apenas poderem transmitir à terça-feira. É uma imposição da UEFA ou da própria administração da RTP.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,835
Philipp disse:
É verdade.

Mas o que eu gostava de saber é esta razão de apenas poderem transmitir à terça-feira. É uma imposição da UEFA ou da própria administração da RTP.
Acho que é mesmo da sporttv..xDD

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Mas a questão não é essa. A questão é porque raio pagam milhões de euros que também saem dos bolsos de portistas para vermos 2 jogos em 8. Que raio de acordo de merda é que fizeram com a UEFA??

Tenho a impressão de que já não é o 1º ano em que isto acontece. Gostava de ver uma estatística com as transmissões dos clubes portugueses nas competições europeias nos últimos 5 a 10 anos. Só para tirar as teimas.
Quem tem os direitos é a Sporttv, obviamente que não ia "dar" tudo à RTP... A RTP mesmo assim já gastou muito dinheiro e na altura houve uma polémica do caraças... 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Quem tem os direitos é a Sporttv, obviamente que não ia "dar" tudo à RTP... A RTP mesmo assim já gastou muito dinheiro e na altura houve uma polémica do caraças...
A minha duvida é a seguinte: Porque razão a SPORT TV impede os jogos à terça feira? Qual a importância deste dia para eles?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
A minha duvida é a seguinte: Porque razão a SPORT TV impede os jogos à terça feira? Qual a importância deste dia para eles?
não percebi a pergunta...
A RTP tem direito a um jogo por semana e escolheu o dia de Terça como o dia Champions... Se estiver apenas um clube português em prova dá em directo o jogo independentemente de ser Terça ou Quarta.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
não percebi a pergunta...
A RTP tem direito a um jogo por semana e escolheu o dia de Terça como o dia Champions... Se estiver apenas um clube português em prova dá em directo o jogo independentemente de ser Terça ou Quarta.
É que tinham dito aqui que a culpa era da SPORT TV. Se é assim não percebo porque não dão sempre os clubes portugueses. Eu pensava que a RTP estava obrigado a transmitir apenas os jogos de terça-feira.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
É que tinham dito aqui que a culpa era da SPORT TV. Se é assim não percebo porque não dão sempre os clubes portugueses. Eu pensava que a RTP estava obrigado a transmitir apenas os jogos de terça-feira.
A RTP respondeu assim no Facebook:

"Boa noite, o contrato da Liga dos Campeões é partilhado com a Sport TV.
De acordo com as condições do contrato, enquanto estiverem em competição duas equipas portuguesas, a RTP apenas poderá emitir um dos jogos que se realiza à terça-feira.
Assim, informamos que a RTP1 irá emitir os seguintes jogos dos oitavos de final:
- Manchester City – Mónaco, no dia 21 de fevereiro
- Nápoles -Real Madrid, no dia 07 de março
- E a 14 de março o Juventus-FC Porto.
Cumprimentos"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,708
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:

De acordo com as condições do contrato, enquanto estiverem em competição duas equipas portuguesas, a RTP apenas poderá emitir um dos jogos que se realiza à terça-feira.
Assim, informamos que a RTP1 irá emitir os seguintes jogos dos oitavos de final:
Cumprimentos"
Quem negociou foram eles, fizeram isto porque quiseram
. tivesse eu tempo e dinheiro ja tinha processado a rtp. Mau serviço público, é inundar aquilo com queixas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:

Cumprimentos"
Então nesse caso a culpa é da RTP que fez um contrato com a SPORTTV que é lesiva para os interesses do povo português, que só por acaso são quem paga o canal publico.

Aliás, eu até acho que neste caso existe matéria para tratar nos tribunais porque os interesses privados estão a sobrepor-se aos interesses públicos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Quem negociou foram eles, fizeram isto porque quiseram
. tivesse eu tempo e dinheiro ja tinha processado a rtp. Mau serviço público, é inundar aquilo com queixas.
E muita gente não queria que gastassem tanto do dinheiro público... Vai ver as páginas de jornais que se escreveram sobre o assunto. Um jogo por semana da Champions em sinal aberto é bem bom. Moro no Reino Unido e não dá nenhum na tv pública nem em sinal aberto, só em canal de desporto pago.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,708
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
E muita gente não queria que gastassem tanto do dinheiro público... Vai ver as páginas de jornais que se escreveram sobre o assunto. Um jogo por semana da Champions em sinal aberto é bem bom. Moro no Reino Unido e não dá nenhum na tv pública nem em sinal aberto, só em canal de desporto pago.
"jornais" dito. nao é muita gente, porque a maior parte das pessoas queria la saber. La por os jornais terem feito isso como um ataque ao governo da altura, nao justifica para contratos idiotas. Quem negociou so tem que ser despedido, é prefirivel dar 18 milhoes pela champions que pagar 20 k para apresentadores da treta.

Eles tinham os direitos deviam ter negociado melhor, porque o dinheiro da taxa é tambem para estas coisas, pago e sou prejudicado por um contrato estupido.